Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de setembro de 2019


CDU, o voto que conta!
O voto verdadeiramente útil!



A CDU promoveu hoje iniciativas de campanha eleitoral no Curral das Freiras, onde o Cabeça de Lista da candidatura da CDU, Edgar Silva, afirmou que «está cada vez mais claro como o voto verdadeiramente útil é na CDU. Não só é o voto que conta para levar até ao voto a luta das populações por justiça social, é o voto que conta para além das eleições no dar força às justas reivindicações dos trabalhadores e do povo, como também é o voto verdadeiramente útil para impedir que o PSD consiga alcançar uma maioria absoluta.»

Neste encontro com apoiantes da CDU no Curral das Freiras, disse Edgar Silva que «o voto verdadeiramente útil é na CDU para que não aconteça, como à quatro anos atrás, em que por meia dúzia de votos a CDU não conseguiu eleger o seu terceiro deputado e o PSD teria perdido a maioria absoluta. Desta vez, como há quatro anos, só o voto na CDU retirará a maioria ao PSD. Está, pois, ao nosso alcance impedir a maioria absoluta do PSD. Para tal o voto que conta é na CDU! Só o voto na CDU constitui o voto verdadeiramente útil para quem o dá e para quem o recebe.»
Ao jeito de conclusão, disse Edgar Silva: «se há um desafio objectivo que resulta das sondagens até agora publicadas ´é o de que, para impedir uma maioria absoluta, o voto decisivo é na CDU.»


 Pelo Gabinete de Imprensa da CDU


Funchal, 18 de setembro de 2019

2 comentários:

Anónimo disse...

Comunistas do século XX, não existe uma renovação, não lutam para ser governo parece que só servem para fazer numero.

Anónimo disse...

Grande Homem no partido errado.