Powered By Blogger

terça-feira, 17 de setembro de 2019


Ou o jardinismo elogiado por Cafôfo ou novo rumo!


A CDU desenvolveu iniciativas de campanha eleitoral no Caniço, onde Edgar Silva, Cabeça de Lista desta candidatura às próximas Eleições Regionais, afirmou que «a grande opção é entre o voto nos defensores do jardinismo, do regime de  Alberto João Jardim ou o voto de quem está na luta contra o regime. Ou seja, aos eleitores está colocado um desafio muito claro, ou votar naqueles que elogiam (fanaticamente) Alberto João Jardim e o seu regime, como agora o fez Paulo Cafôfo, ou votar num novo rumo que a CDU corporiza. 

A verdade é que, depois dos recentes elogios do PS e de Paulo Cafôfo a Alberto João Jardim, na entrevista ao "Expresso", tudo se tornou ainda mais claro. Existem duas vias políticas. Existe o pólo dos elogios ao regime jardinista, que proclama a existência de um "rumo certo" a prolongar, e essa é a via que une quer o PSD de Miguel Albuquerque, quer o PS de Paulo Cafôfo. E existe outro rumo, uma contraposição ao regime, com provas dadas ao longo de décadas de luta contra o jardinismo, uma alternativa, que é a CDU.»
Nesta iniciativa da campanha eleitoral disse ainda Edgar Silva que « o PS de Paulo Cafôfo ao tecer tamanhos elogios ao "grande democrata Alberto João Jardim" traz um enorme contributo a esta campanha eleitoral e à clarificação política. A partir de agora não restam dúvidas de que lado está o PS de Paulo Cafôfo, quanto ao que defende e elogia, como modelo, quanto ao que pretende para o futuro desta Região. E esta clarificação ajuda melhor a distinguir entre quem quer mais jardinismo e quem luta pelo derrube do regime.»


 Pelo Gabinete de Imprensa da CDU


Funchal, 17 de setembro de 2019

Sem comentários: