PTP exige redução do IVA no gás engarrafado
e apoio ao transporte como se faz nos Açores
O PTP defendeu esta tarde a redução do IVA para o gás engarrafado. Raquel Coelho reclama uma descriminação positiva para a Madeira, para fazer face ao elevado custo de vida na Região. Assim como, faz o Governo Regional dos Açores, ao subsidiar o transporte do gás.
“Uma garrafa de gás na Madeira custa 26 euros, enquanto nos Açores custa 19 euros”, reclamou Raquel Coelho. “Já pagamos tudo mais caro, há que baixar o IVA e subsidiar o transporte para o arquipélago do gás engarrafado, para que isso se reflicta no preço final ao consumidor. A maior parte das famílias na Madeira usa o gás engarrafado”, explicou.
Para o PTP, diminuir um preço da garrafa de gás é uma “medida de grande alcance social”.
PTP
6 comentários:
Se fosse a imperial ainda tinham o meu voto
Sondagem bombástica as 2o horas. Tanto trabalho foram buscar generais Canha e Dionísio para nada.
esperar para domingo , ai será a verdade ou talvez não estar atento ás mesas de voto
O Ptp usou uma linguagem de baixo nível rataria máfias pra aqui máfias para ali e não conseguem cativar o eleitorado. Nem com canetas feitas na Malásia conseguem votos. Prevê. Se quatros anos de hibernação para o Ptp. A sede do partido vai ser na casa do Coelho em Santa Cruz. Duvido que o Coelho queira manter o partido sem subvenções públicas.
A criatividade está a faltar a esta trupe de rejeitados.
Um paradoxo, rejeitados por serem honestos.Precisam apenas, para alem do policiamento, apresentar com maior clareza as propostas de governo.
Enviar um comentário