Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de setembro de 2019


PTP defendeu complemento de reforma e um passe gratuito 
para os antigos combatentes do Ultramar

Coelho pede aos eleitores que “não desperdicem” 
o voto nos partidos que não os defendem 


O cabeça de lista do PTP pelo círculo eleitoral da Madeira às eleições legislativas de 6 de outubro, José Manuel Coelho, defendeu hoje um complemento de reforma e um passe gratuito nos transportes públicos, para os antigos combatentes do Ultramar que defenderam a pátria.
“Eu sou antigo combatente, participei no 25 de Abril conquistamos a democracia política, mas ficou por conquistar a democracia económica, porque ainda existe desigualdade, discriminação e falta de oportunidades para todos os cidadãos”, disse o candidato.
O PTP tem como missão continuar “revolução democrática”, iniciada com o 25 de Abril. José Manuel Coelho quer mostrar aos portugueses que é possível um país melhor, basta as pessoas acreditarem.
O candidato apelou, igualmente, aos madeirenses que “não desperdicem” o voto nos partidos, que não os defendem. Reforçando que o PTP precisa de 12 mil votos para eleger um deputado.
Às eleições para a Assembleia da República concorrem, no círculo eleitoral da Madeira, 20 partidos e coligações nomeadamente o Livre, MPT, Iniciativa Liberal, BE, PTP, PNR, Chega, CDU, PPM, Aliança, PURP, PSD, PS, CDS/PP, PAN, RIR (Reagir Incluir Reciclar), Nós, Cidadãos!, PCTP/MRPP, JPP e o PDR.

PTP

2 comentários:

Anónimo disse...

O Alexandro desertou para a vindima
Fez o seu melhor

Anónimo disse...

Esse de azul ao lado da Edite tb apareceu pra o papel de figurante. O que as pessoas fazem para ganhar uma cerveja.