Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de setembro de 2019


PTP é censurado por ser uma voz incómoda
contra a "rataria e a máfia no bom sentido"  
 Raquel Coelho pede aos eleitores que não se deixem enganar pelas "sondagens capciosas" 


O Partido Trabalhista Português (PTP) esteve no Hospital Dr. Nélio Mendonça, para apelar aos madeirenses e porto-santenses que não se deixem enganar pelas "sondagens capciosas"  da comunicação social. 
"Querem deixar o PTP em lista de espera, como a fazem com milhares de madeirenses no nosso hospital". (...) Somos descriminados porque somos um voz incómoda no parlamento Regional, porque denunciamos este regime de festa permanente e aposta nas grandes obras públicas por parte do Governo e das Autarquias,  enquanto os nossos idosos acabam largados  nos corredores do hospital por falta de apoio à terceira idade", denunciou a cabeça de lista do PTP, Raquel Coelho.
PTP quis alertar os eleitores para a descriminação que entendem estar a ser alvo pelos órgãos de comunicação social, em especial a RTP/M ao impedir a participação do debate televisivo com partidos com representação parlamentar. "Escondem-nos dos debates, das sondagens, dos jornais impressos, porque temos combatido com denúncias e propostas a "rataria e a máfia no bom sentido da política regional e do setor empresarial", enunciou Raquel Coelho. 

"Querem diminuir a nossa força perante o eleitorado", disse a candidata trabalhista. Tendo apelado aos madeirenses e porto-santenses que não se deixam levar na "propaganda enganosa" da comunicação social e que votem no Partido Trabalhista Português.

PTP

6 comentários:

Anónimo disse...

Têm o meu voto e merecem muitos mais. Após 40 e tal anos de jardismo experimentou-se a renovação e o mais suave que se pode dizer dela é que foi uma deceção. Maiorias absolutas ou coligações oportunistas significam mais do mesmo ou pior, o certo é serem sempre os mesmos a pagar fatura do "desenvolvimento" das contas bancárias dos DDT.

Anónimo disse...

Raquel há um proverbio antigo que continua muito atual:
Cá se faz
Cá se paga

E não digo mais nada só que agora não vale a pena chorar no molhado.

Anónimo disse...

Força amigos!

Anónimo disse...

O que estão a fazer aos candidatos do PTP é vergonhoso.Estão a boicotar e a censurar a actividade política de um partido que já toda a gente percebeu que é irreverente e de denúncia contra a corrupção, compadrio e monopólios. É sinal que o PTP incomoda muita gente. Só pelo facto de serem barrados na RTP/Madeira vão ter o meu voto.

Anónimo disse...

Não querem que eles falem então vou votar neles para ouvir a voz deles na assembleia

Anónimo disse...

Coelhinha nem sabes do que te safaste ontem à noite na RTP/Sousas! Tens de dar um presente ao Miguel Torres Cunha por ter impedido que fosses àquele velório!