PTP quer complemento regional de reforma para idosos
e pede o fim às pensões abaixo do salário mínimo
O dirigente do PTP, José Manuel Coelho, realizou uma iniciativa política para defender que Região, atribua um complemento de reforma aos idosos, que auferem rendimentos abaixo do salário mínimo. Os trabalhistas querem a criação de um complemento de 60 euros mensal.
Para José Manuel Coelho é fundamental apoiar os idosos, que "recebem reformas e pensões de miséria". O PTP realça a necessidade de haver mais solidariedade para com "os mais fracos e aqueles que precisam", disse o candidato.
O PTP pretende combater as baixas pensões e reformas e assume esta bandeira, como uma das principais missões da candidatura do PTP à Assembleia da República, ao qual José Manuel Coelho é o cabeça de lista.
PTP
13 comentários:
Seja bem aparecido
E haja dinheiro...!
Vais partir naquela estrada levando meia dúzia de diabretes na barcaça sem retorno.
Subsídios? Aproveitem para beber uns "copos"trocos com a apanha das uvas em volta da ilha. Que melhor "doping"para os idosos. E ainda dizem que há falta de trabalho ?
o sr José Manuel COELHO tem razão , se mandassem para casa tanto incompetente e desnecessário no governo regional e na administração local , tanto deputado , tanto vereador , tanto adjunto, tanto não sei para quê, dava para os idosos receber mais alguns euros, e , também se acabassem com as reformas de muitos politicos que só fizeram porcaria, e, mais se administrassem o bem publico MELHOR havia dinheiro para o essencial , analisem os custos das obras publicas regionais e locais e vejam bem para onde vai o dinheiro, analisem as festas , os custos das mesmas , para quê , para iniciarem os jovens no álcool , o bem publico dá para o que o sr Coelho diz terá o meu VOTO
13.08,
Vê-se que és de cabeça fraca. Mas pensa no seguinte.
Para serem pagas reformas, estas vêm das contribuições dos que trabalham.
Como a tua proposta é para o despedimento de gente que desconta, e desemprego para tantos outros que trabalham nas obras públicas e nas festas, logo, o bem público iria diminuir.
Assim tu propões menos dinheiro descontado para a segurança social, e ao mesmo tempo melhores reformas.
Ainda bem que não és governante. Senão a bancarrota seria muito mais rápida do que aquela última para a qual o Sócrates e o Costa nos mandaram.
14.57 esses não descontam , porque comem do PUBLICO dos impostos , deves ser mesmo ignorante , COMEM DO ESTADO e o estado para pagar a esses que não produzem vai buscar aos impostos , deves ser mais um que LAMBE BOTAS .
o dinheiro do estado e os funcionários do estado quem é que lhes paga , ACABEM COM 705 DOS DEPUTADOS , na Madeira acabem com as juntas de freguesia e passem as camara para juntas de freguesia , acabem com os parasitas do estado , conselheiros , adjuntos de adjuntos , pessoas que não fazem rigorosamente nada , ainda ando nos corredores e secretarias a gastar no telemóvel no Facebook , acabem com estes consumidores do erário publico .
a economia só realmente melhora com o PRIVADO , já viu se os trabalhadores do privado descontassem para a empresa onde trabalham , no publico é isso , portanto eles não desconto , recebem é já um valor liquido ,
Mas dinheiro para o farinha e AFAVIAS, Sousas e Pestana há às "gavelas"!
15.57,
Para além de ignorante, és burro. Isso fica claro no teu comentário.
E depois, esplanas a tua burrice com as vulgaridades do costume. Mais do mesmo, num otário que acha que todos os indivíduos mencionados não fazem descontos. Só mesmo uma besta pode afirmar tal coisa, tendo em conta que, deputados assessores ou vereadores, desempenham funções públicas por conta doutrém, logo com descontos obrigatórios.
Mas vais além disso na tua ignorância. Consegues com a tua escrita de quem não deu atenção na escola primária, dizer mais umas enormidades, próprias de um mentcapto.
Que otário.
16.28,
Então o remédio para melhores reformas é não haver investimento público?
Tem graça. Estuda-se que para criar emprego e rendimento é preciso investimento, público e privado.
Para ti é ao contrário, estilo a Venezuela. Eles lá têm reformas altíssimas, não?
18.15 ALÉM DE IGNORANTE DÁ-TE PRAZER INSULTAR DEVES SER UM LAMBE BOTAS E MAIS UM QUE COME DO POVO QUE TRABALHA QUE CRIA EMPRESAS PARA OS PARASITAS SEREM ALIMENTADOS , DEVO SER UM QUE CRIOU RIQUEZA , POSTOS DE TRABALHO E SUA EXª DEVE SER UM COMEDOR DOS TRABALHADORES E EMPRESARIOS QUE FAZEM MUITO E SUA EXª UM PARASITA
08.42,
Não te aveches que ainda te dá um fanico. E podes escrever em letra minúscula, mas com a pontuação correcta.
Quem reivindica aumentos de reformas por um lado, e por outro quer menos investimento público, com a consequente quebra de receitas cobradas pelo Estado, para além de ignorante sobre o funcionamento da economia, é burro. E é burro por defender um modelo que deu errado em todo o lado, e temos o belo exemplo da Venezuela onde aumentaram desmesuradamente salários e pensões para comprar apoio popular, e o resultado é que está tudo na miséria, menos a nomenclatura do poder.
Não sei o que é que criaste, nem me interessa saber. Mas se criaste alguma coisa com a ignorância que demonstras sobre teoria económica, já fechou de certeza. Mas quase que aposto que nada criaste.
Por fim, não precisas de fazer essa escrita ridícula. Basta apresentares argumentos para a discussão. Não farias a figura de parvo que aqui deixaste. E poderias mostrar como é que se aumentam salários e prestações sociais, ao mesmo tempo que diminuis investimento e receita. Isto é. Como se compatibiliza aumento da despesa com diminuição da receita.
Aguardo resposta inteligente, se possível.
Esta camarilha e lacaios do PSD assentam na aberração de que NÓS SABEMOS TUDO e os outros são todos BURROS/IGNORANTES/OTÁRIOS/BESTAS/MENTECAPTOS conforme descrito em apenas um comentário das 18.15h
Por aqui se ve o grau de civismo desta gente que se ve aflita com a perca de regalias que hoje tem motivado por empregos com CUNHAS e FALTA DE PROFISSIONALISMO.
Por estas e muitas mais EU NÃO VOTO PSD NEM ALBUQUERQUE.
15.26,
Sempre a mesma lenga lenga de quem não tem quaisquer argumentos para o tema em discussão.
É a arma dos ignorantes. Porque eu não sei tudo, estou sempre estudando e aprendendo.
Agora sei que sem ganhar não se pode gastar. Que sem riqueza criada, o Estado não pode distribuir.
E em quem votas é-me completamente indiferente. Se os adjectivos servem na tua carapuça, problema teu.
O pedido foi uma resposta inteligente, se possível. A tua resposta revela que a adjectivação não te fica mal.
A resposta inteligente não foi possível.
Quanto ao resto, vejo-te preocupado com a minha perda de regalias. Tiro-te a preocupação. Não dependem de eleições, possivelmente ao contrário do que se passa contigo. Depende apenas de mim.
Enviar um comentário