PTP QUER O FIM DO MONOPÓLIO DOS PORTOS
E DA CARTELIZAÇÃO DO TRANSPORTE DE MERCADORIAS
O Candidato do PTP às Eleições Regionais, Gil Canha, realizou esta manhã uma ação de campanha para contestar o “monopólio vergonhoso” do transporte de mercadorias para a região e a concertação de preços do setor, apontando responsabilidades ao grupo económico responsável por este serviço.
“As empresas e os consumidores madeirenses pagam uma verdadeira fortuna pelos produtos que consomem devido ao monopólio vergonhoso que existe na região”, disse o candidato Gil Canha.
“E vemos o PS, o PSD e o CDS sempre a apoiar as políticas monopolistas deste grupo que asfixiam as empresas regionais”, sublinhou o candidato.
A candidatura apelou aos eleitores para “não continuarem a votar nesta gente que apoia as pessoas que estão à frente destas empresas e são verdadeiros vampiros da economia e das famílias madeirenses”.
PTP
8 comentários:
A violhoada gosta de ser explorada!
Fogo no rabo deles
Se não fosse o PSD esses lambões ainda andavam de balança a comprar banana à viloada
Mamaram na teta do AJJ e querem continuar na eterna mama
Essas Empresas S.A. tem muito que se diga
Gil deixa os vilões da mão, porque eles gostam de ser encavalitados pelos sousas!
Canha goza os teus rendimentos e deixa a vilhoada da mão, eles adoram ser comidos e não há nada a fazer. É como abrir um rego no mar!
E o PS nem o CDS não se vão defender das acusações do Canha?????????????
O povo devia ver isto: um contentor para a China é mais barato que mandar um contentor para Lisboa! Muito bem... e importar a matéria-prima para a cerveja e outros produtos do Continente para a Mamadeira? Não façam as contas que ainda desmaiam... a roubalheira ainda é pior. Parabéns PTP pela iniciativa.
Um gajo faz uma casinha e paga o material mais caro que no Continente. Já compararam o preço do ferro e das loiças? Aí é que um gajo vê a roubalheira.
O monopólio dos transportes marítimos é de longe o maior obstáculo ao desenvolvimento da Madeira.
Todo o madeirense paga e bem, sem exceção, a meu ver é tão estratégico para o desenvolvimento que nunca devia ter saído da alçada do Estado.
Só numa terra de imbecis tal sucede.
Há muita gente mas mesmo muita gente, políticos, que "recebe" para que o monopólio se mantenha na mão do grupo Sousa.
Enviar um comentário