Rui Barreto abre campanha oficial no Santo:
"O CDS é a mudança segura e tranquila"
O CDS-PP é "a mudança segura e tranquila de que os madeirenses precisam", afiançou este domingo o líder do partido, Rui Barreto, no primeiro dia oficial de campanha para as eleições regionais de 22 de setembro.
Rui Barreto focou a sua intervenção na captação do voto dos indecisos. "O PSD foi uma mudança miragem, o PS é uma mudança às cegas, o CDS é a mudança segura e tranquila para todos os madeirenses", declarou, dirigindo uma mensagem de força para militantes e simpatizantes:
"Lidero um partido que tem uma grande equipa, um projecto e um programa para a Madeira e que precisa de uma oportunidade para colocar em prática aquilo que já faz tão bem na oposição. O CDS é uma oposição credível e responsável, o partido que mais trabalhou no Parlamento e que mais propostas apresentou. Acho que já é tempo de terminarmos com as maiorias absolutas, porque maiorias traduzem-se em arrogância absoluta", frisou.
Depois de meses na estrada, o líder da oposição regista que "há cada vez mais madeirenses a pensar como o CDS", escusa-se a fazer cenários antecipados e ataca a bipolarização: "O CDS vai sozinho às eleições. Mas com uma equipa, um projecto e um programa. O CDS é uma alternativa ao PSD e ao PS."
O concelho de Santa Cruz foi o escolhido para o arranque dos 13 dias de campanha oficial e o CDS apresentou-no na máxima força, mobilizando os principais candidatos José Manuel Rodrigues, Ana Cristina Monteiro, António Lopes da Fonseca, Mário Pereira, Gonçalo Pimenta, para além do cabeça-de-lista, Rui Barreto, dirigentes concelhios, autarcas e a Juventude Popular (JP).
CDS
6 comentários:
Qual é a tua equipa meu barreteiro?
É tachista rodrigues, o sócio do mentiroso arreganhado na solidariedade de emprego das novas amigas e família?
É o pastilha na saúde?
É algum santaneiro vendedor de banha de cobra?
Tem vergonha e pira-te para o pico da pedra ou queimadas antes que te cheguem com troço de marmeleiro
Tenho um sonho, que nem o PSD nem o PS têm maioria absoluta. Por momentos há a esperança de podermos viver numa região que não está a saque. Depois vem o CDS e lixa tudo.
A campanha do CDS está a pegar e por isso o PSD e o PS estão furiosos. Aguentem-se.
O PSD e o PS já estão a fazer contas aos tachos que iam distribuir e vão ter que dar ao CDS.
Com o apoio do Catrina da Ribeira Brava não chega lá o homem ainda não sabe em que partido vai votar, que grande sacristão este homem é.
grande CDS
Enviar um comentário