A RTP-M esqueceu-se dos debates?
Quando faltam cerca de 15 dias para as eleições para a Assembleia da República, começaram os debates – a dois – entre os líderes dos principais partidos, isto é, dos que têm ali assento parlamentar: PS, PSD, BE, CDS, CDU e PAN. Para o fim (30 de setembro) está agendado um debate com os partidos sem assento parlamentar.
Este tratamento noticioso das eleições foi acordado entre os diversos canais televisivos (concorrentes) do retângulo.
Na Madeira, a duas semanas das “Regionais”, não se ouve, não se vê, não se percebe qualquer iniciativa do único canal televisivo que existe para promover um debate. Que raio de serviço público é este que no Continente faz uma coisa e na Madeira faz outra?
João José Abreu
6 comentários:
é o mentiroso do cafofo que tem medo de frentes a frente !!!
não tem nada para expor além das mentiras
Não ha debates porque o Cafôfo não dá uma para a caixa, gosta de falar mas sozinho porque é uma pessoa mal preparada
A RTP está ao serviço dos Sousas e dos DDT. Por isso não convem beliscar monopólios nem oligarquias, que os pequenos partidos podiam denunciar!
Ó senhor João José, está bem? Que baralhada é essa? O que é que o "retângulo" tem a ver com a autonomia da Madeira neste assunto? Quem é que não quer debates? A Madeira e os DDT, não deite areia para os olhos.
Na Madeira não há debates porque o Cafofo é um desastre nesse tipo de programas. Seria um tiro no pé.
Se a RTP Madeira é controlada pelos Sousas através do seu empregado MTC porque razão vai fazer debates com os partidos com assento parlamentar... eles querem é cafofo e PPD sós sem ninguém a atrapalhar.
Enviar um comentário