Diz Ascenção: PSD e CDS prometem aumentar
as desigualdades sociais
Albuquerque promete aumentar o número de pobres. O CDS reconhece as desigualdades mas propõe medidas que apenas as as agravam
O Bloco esteve esta manhã na baixa do Funchal. Palavras de Paulino Ascenção:
Miguel Albuquerque prometeu aumento de verbas para as instituições que apoiam os pobres, ou seja se continuar a governar promete aumentar o número de pobres e as necessidades de apoios.
O CDS reconhece as grandes desigualdades sociais, o rendimento médio dos madeirenses mais baixo que no continente, o risco de pobreza mais elevado, que a maior parte das famílias nem ganha para pagar IRS.
O que propõe? Aumento dos salários e das pensões, não, o CDS quer redução do IRS que vai beneficiar os rendimentos mais altos e aumentar as desigualdades. É hipócrita.
Para o CDS coitados os pobrezinhos vamos dar mais dinheiro aos ricos.
A pobreza não se combate com caridade, combate-se com salários decentes, com serviços públicos gratuitos e universais (saúde, educação) com bens essenciais mais baratos (eletricidade, transportes, a água) com respeito pelos tempos de trabalho e pelo tempo de lazer, para cuidar dos filhos e da família.
BE
4 comentários:
Com o Paulino vai ficar toda a gente rica. Haverá dinheiro para salários, pensões e reformas em dobro.
Serviços tudo à borla. Será o paraíso na terra. Lá no FMI já esfregam as mãos com a vitória dos camaradas do BE.
Valha-nos Nossa Senhora. Esta gente toma pastilhas de quê?
Se,em vez de oferecer lucros acima do aceitável aos privilegiados cá do burgo, os distribuirmos por todos, parece que passaremos a viver melhor TODOS.
E lá se foi o BE pelas canas dentro…....ainda não parei de rir. E gatos e cães nada?
Uns a trabalhar para depois dar tudo de borla a esta gente, então era isso.
Bem se vê que nenhum deles sabe o que é trabalho e o que custa ganhar a vida para depois aparecerem uns parasitas destes a querer que seja tudo de borla e oferecido.
Venezuela já com eles, lá para o regime que defendem.
Enviar um comentário