Powered By Blogger

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018



Falecimento da antiga Presidente
do NRM - LPCC -
Dr.ª Maria Teresa Chorão Vaz Tomé



O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRM – LPCC) participa que partiu para a eternidade a sua antiga e saudosa Presidente da Direcção Dr.ª Maria TERESA de Aguiar Chorão Vaz TOMÉ, deixando uma tristeza entre todos os que com ela conviveram e um vazio difícil de preencher e que o seu funeral realiza-se amanhã, dia 7 de fevereiro de 2018, pelas 14h:00 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angustias em São Martinho para o mesmo.
Mais se informa que a missa de sétimo dia realizar-se-á na próxima segunda-feira, dia 12 de fevereiro de 2018, pela 18h:30, na igreja de S. Luzia.

A nossa antiga Presidente do NRM – LPCC será sempre lembrada por todos os doentes oncológicos e suas famílias, sócios, voluntários, utentes e funcionários pelo grande e excelente trabalho desenvolvido nesta instituição.


Nota final - Dra. Teresa Tomé, não venho tantos anos depois dar-lhe uma novidade, mas acho oportuno lembrar o quanto a nossa turma de Económicas daqueles loucos tempos do Liceu gostava da Professora de História e de Filosofia.
Não éramos uns santos, mas sei que, assim como continuaremos a guardar um mito que nos marcou para a vida, e passe a pieguice, a Sra Professora terá de levar no coração estas prendas: Mécia, Ana Gonçalves, Ana Rita, Ângela Costa, António José Faria, Duarte Nuno, Elizabete Marote, Fernando Pires, Graça Acciaiuolli, Lima Ferreira, José Alberto Ornelas, Egídio Barbeito, José Luís Macedo, Zé Manel Oliveira, Cecília Sousa, Helena Teixeira, Judith Pascoal, Nicolau Silva, Luigi Valle, Sidónio Fernandes, Teresa Martins, João Manuel Sardinha, Carmen Silva, José Alberto Gonçalves, José Jorge Gonçalves, Maria de Lourdes Morna, Filomena Gonçalves, Maria Rita Marote, Teresa Brazão, Rogério Emiliano, Ricardo Ferreira, Dalila Rodrigues, José Alberto Pereira, Edite Rodrigues, Fátima Brito e ainda mais este futebolista e futuro escriba.

1 comentário:

Anónimo disse...

Paz à sua alma e que o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro não desanime e continue a fazer o seu trabalho.