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segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019


JPP pede antecipação na informação 
e venda de bilhetes para o ferry 



O Juntos pelo Povo (JPP) defende a necessidade de renegociação entre o Governo Regional e a Empresa de Navegação Madeirense, Lda., no que diz respeito ao contrato de concessão de serviços públicos de transporte marítimo de passageiros e veículos, através de navio ferry, entre a Madeira e o continente português.

“É incompreensível que até, hoje, dia 18 de fevereiro de 2019, e a escassos 4 meses do início da operação, ainda não se conheçam postos de venda, trajetos, dias e demais informação sobre o ferry Madeira-Continente. Concluo que o Governo Regional, que é muito célere em pedir responsabilidades aos outros, está a ser conivente com esta situação, e não está a agir em defesa do interesse público e da viabilidade da linha, que é o que se pretende nesta operação”, afiançou o deputado Élvio Sousa.
O grupo parlamentar do JPP vai, por isso, apresentar um projeto de resolução na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, com o objetivo de “forçar o concessionário a proceder, de imediato, à agilização da venda de bilhetes para a linha ferry Madeira-Portimão, a ter lugar no verão de 2019”.
O líder parlamentar do JPP sublinhou a necessidade “dos cidadãos, famílias e empresas em planearem as suas viagens com uma antecedência mínima de seis meses”, uma situação que o atual caderno de encargos e contrato não salvaguardam.
“Relativamente ao plano anual de oferta por parte do concessionário, o JPP pretende que seja apresentado até 1 de janeiro de cada ano e não até 31 de maio, como previsto atualmente. Assim será possível saber com antecedência o número de viagens e lugares, o tarifário, para disponibilizar uma informação célere e antecipada aos cidadãos”, sublinhou Élvio Sousa.

JPP

6 comentários:

Anónimo disse...

Não dão uma para a caixa.....

Anónimo disse...

Esta foto está linda. A JPP a falar para ....os gajos da JPP!!!! Fazem umas figurinhas estes artistas.

Anónimo disse...

Têm razão sim senhor.
Há que planear férias e viagens.
Ou o agente de viagens vai atrasar a venda para justificar o fracasso da operação?
O que é estranho é a JPP se preocupar com a viabilidade da linha em vez de ser o próprio governo e o agente de navegação.

Anónimo disse...

Ó verdinhos,
Então nesta coisa do ferry a grande preocupação é que a 4 meses da primeira viagem do ano, ainda não se sabe onde é a bilheteira e coisas afins?
Não arranjam nada de mais inteligente para criticar o governo?
Isso é que é falta de imaginação.

Anónimo disse...

mas a bilheteira não era online ou na avenida do mar ?

vai mudar porque ?

Anónimo disse...

Não sei.
Há que perguntar aos verdinhos. Eles é que levantaram o problema.