Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


PTP diz que a saúde é um saco sem fundo
para os contribuintes da maneira que é gerida


A deputada do PTP Madeira, Raquel Coelho, foi hoje de tarde a porta-voz de uma iniciativa realizada pelo PTP, na Assembleia Legislativa da Madeira, para manifestar o seu degrado pela gestão do Serviço Regional de Saúde.
De acordo com Raquel Coelho, a saúde regional, da forma que é gerida é um "saco sem fundo para os contribuintes".
A deputada madeirense acrescenta que "estamos confrontados não só com falta de investimento, mas também com gestão danosa no Serviço Regional Saúde", recordando a recentemente polémica que envolveu a Unidade de Medicina Nuclear do SESARAM, que foi tema de uma reportagem transmitida na TVI, onde foi relatado que estão a ser encaminhados pacientes para realizar exames de medicina nuclear numa clínica privada, enquanto a unidade do Hospital Dr. Mendonça está parada.

"Já há muito tempo que alguns partidos da oposição, vinham questionando o Governo Regional, sobre a Unidade de Medicina Nuclear, mas a verdade é que ninguém ligou nenhuma, só após a reportagem da TVI, é que a Secretaria da Saúde tomou uma posição pública", disse.

Para Raquel Coelho, a promiscuidade entre o sector público e o sector privado "é o pão nosso de cada dia na Região", sublinhando que as denúncias feitas não fazem "eco na imprensa regional e nacional, nem tão pouco são alvo de investigação por parte do Ministério Público".

Segundo o PTP, as denúncias de corrupção na Madeira:"só tem consequências para aqueles que as denunciam".

Raquel Coelho lembrou o caso do processo "Cuba Livre", relativo à alegada ocultação da dívida do arquipélago, em que a "culpa morreu solteira". 

PTP

8 comentários:

Anónimo disse...

O PTP, o CDS e o deputado independente já denunciaram estas negociatas há 3 anos, e só agora é que estão a gritar: " ladrão dentro de casa, chamem a polícia"! Este povo burro deveria ser ainda mais roubado para aprender!

Anónimo disse...

PTP qual é mesmo o modelo que vocês querem ? é o modelo de Maduro ? sim porque está gente no pravda acha Maduro um exemplo

prefiro o modelo Madeirense

Anónimo disse...

Eu quero um modelo que acabe com os mamões que existem cá que sugam o nosso dinheiro através do orçamento regional!

Anónimo disse...

Ó das 12.21,
E onde é que há um modelo desses?
Conheces algum?

Anónimo disse...

Vê-se que muito boa gente nunca saiu desta ilhota africana! Visitem os países da escandinávia, e norte da europa como por exemplo a Alemanha e Grã-Bretenha! Mas os índices de leitura de jornais e livros nesses países são os mais altos do mundo! Numa terra de broquilhas e matarruanos não há esses hábitos de leitura, e não há uma imprensa livre, mas sim uma imprensa "abocanhada" pelos cafofianos e albuquerquistas!

Anónimo disse...

Ó das 08.10,
A pergunta é obviamente sobre o "sistema" que vigora aqui na "ilhota africana".
Se vais para exemplos da europa do norte, a discussão toma foros internacionais que não estavam no âmbito da pergunta.
Quanto às viagens, já lá vão 71 países no currículo. Nada mau, pois não?

Anónimo disse...

11.20 ilhota africana ? escriba da LPM olha a tua volta que veras que a mais africanos que aqui na Madeira

Anónimo disse...

Ó das 17.01,
Apatetaste ou quê?
Não sabes o que é escrita entre comas?
Lê às 08.10 onde fui buscar a expressão.