Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019


PTP diz que o PS imita o que criticava no jardinismo

Deputados que são funcionários da Frente Mar
recusaram-se a abandonar Assembleia Municipal

O PTP Madeira manifesta o seu repúdio pela forma como o PS e os seus deputados municipais se portaram nesta manhã, na Assembleia Municipal do Funchal, aquando a discussão de uma proposta de auditoria à Frente Mar.
Os três deputados do PS, Bruno Ferreira, Nicodemos Câmara e Sérgio Abreu, são deputados municipais e simultaneamente, funcionários renumerados da Frente Mar, empresa municipal.
Esta condição obriga-os por lei a não participar ativamente na Assembleia Municipal, quando se discute questões sobre a referida empresa. Os senhores deputados a não quererem abandonar voluntariamente a Assembleia Municipal, para além de incorrerem numa situação de incompatibilidade, deram um mau exemplo à democracia e à transparência da vida municipal. Portaram-se tal e qual, como os eleitos do PSD ao longo de décadas.
O Presidente da Câmara Municipal, na qualidade de representante de líder do PS, nunca devia permitir este tipo de comportamento dos seus eleitos e militantes. O PTP vem mais uma vez, declarar a sua posição política. A empresa municipal deve encerrar com a maior urgência. Não passa de uma filial do PS como ficou hoje provado em Assembleia Municipal.
A Frente Mar, para além de ser uma clandestina filial do PS, tem apresentado consequentemente prejuízos. Só a injeção financeira por parte do município mantém aquela filial partidária em funcionamento. Entendemos, que a atividade executada pela Frente Mar deve passar para alçada da Câmara Municipal, sobre a vigilância e fiscalização dos órgãos municipais, o que não acontece atualmente.



O Presidente da Comissão Política do PTP,


Quintino Costa

16 comentários:

Joel Silva disse...

Pelas Pessoas! Big Lol!

É esta a alternativa ao "velho" PSD!?!? Vão mas é pentear macacos. São no mínimo iguais, mas com uma fome desmedida.

Anónimo disse...

Boa. Bem apanhado.

Anónimo disse...

Linda figura fizeram aqueles três cafofianos na Assembleia Municipal. Nem a lei queriam cumprir.
O Sérgio Dá Cá o Meu espumava que a dada altura parecia que lhe ía dar uma apoplexia.
Triste PS tomado de assalto por estes PS'oas.

Anónimo disse...

estes psoas pareciam meu cão quando toco no tachinho dele

espumavam pela boca de raiva

Anónimo disse...

Tão com medo e o rabo preso

Anónimo disse...

Na Frente Mar nem todos são iguais há pessoas muito honestas, responsáveis, idoneas, pessoas que necessitam de trabalhar ao contrario de alguns do quadro das chefias que se encontram lá só para encher a pança(dinheiro) em pouco tempo, pessoas que nao respeitam verbalmente os seus colegas,estes Sérgio, Bruno e Camara que nunca estão presentes no seu local de trabalho e nunca cumprem o seu horário laboral diário e que recebem vencimento pela frente mar mas estao constantemente noutros locais, tipo tasca, junta de freguesia, sede do PS, e por vezes aparecem de manhã e vão embora logo de seguida e regressam a tarde só para marcar o ponto e chatear as pessoas que trabalham cá e porquê isto porque acham-se os maiores só porque tem as costas largas do CAFOFO.... O Cafofo nas mãos destes artistas é um PATO...

Anónimo disse...

Vi uma foto do Sergio que parecia a fábula do sapo que queria ser vaca e explodiu.

Anónimo disse...

Quando explodir vai sair tanta porcaria, que não sabe para que lado se vai virar...

Anónimo disse...

Esta chegou a dentro, badocha....

Anónimo disse...

trabalho na Frente-Mar e estou farta de ver esses camaleões gordos e cheios de celulite ganharem ordenados de luxo e quando vêm cá de tempos a tempos é só para chatear com tontices. O mais broquilha é o papudo que foi corrido da cruz vermelha. VAI TRABALHAR MALANDRO E NÃO NOS CHATEIES

Anónimo disse...

A câmara e a frente mar tem sido o local dos jobs for the boys, não trabalham, apenas agem em função de eleições, para dar o golpe no poder.
Prefiro ver o PSD no poder do que os PSoas, uns alarves com fome de riqueza, odeiam a classe trabalhadora, espezinham quem se dedica e trabalha pela cidade do Funchal, ainda não são governo e já prepararam os tachos e os interesses económicos com o Diário de Notícias, SocioCorreia, e outros que não têm nada a ver com connosco que queremos uma Madeira livre, com autonomia, responsável e com crescimento sustentado.
Sempre que os PSoas estao no poder o país entra em falência, e depois é preciso o PSD colocar ordem na casa.
A mim já enganaram muitos anos, mas não enganam mais. Esquerda não voto mais em ti, porque o que vedem são ilusões, e aqui na Terra as ilusões é mer%£ que destroi a VERDADE.

Anónimo disse...

Ainda bem que na frente mar há pessoas com coragem devia haver mais

Anónimo disse...

São piores e ainda com mais fome imaginem o canibalismo

Anónimo disse...

Porque foi corrido da cruz vermelha ?

Anónimo disse...

Porquê ó das 17.43?
Então de onde achas que vem o cognome Sérgio Dá Cá o Meu?

Anónimo disse...

Eu imaginava isso e agora arranjou 2 patos parvos os ideais para passar a perna CAFOFO E CAMARA