Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


Rui Barreto visita instituição e anuncia "Ouvir o Porto Santo" 

O Líder do CDS Madeira realizou, nos últimos dois dias, uma visita de trabalho ao Porto Santo 

Na sequência da eleição concelhia do CDS Porto Santo, no passado mês de Novembro, Rui Barreto assumiu o compromisso de fazer visitas regulares à ilha dourada de forma a manter uma relação próxima com estrutura local do partido.
Já em Novembro, aquando da sua deslocação para a eleição da nova Comissão Política Concelhia, foram encetados contactos com várias associações, nomeadamente o Clube Desportivo Portosantense e o Sporting do Porto Santo.
Para dar continuidade a este trabalho de proximidade com os militantes e com as instituições e associações locais, o Líder centrista fez hoje uma visita a uma Instituição Particular de Solidariedade Social, a Fundação Nossa Senhora Piedade, tendo enaltecido o trabalho realizado pela direção deste lar de idosos. 
Durante o dia de ontem, o Líder Regional acompanhado pelo Presidente da Concelhia, Miguel Matos, esteve em contactos com a população com vista à divulgação da aprovação da proposta para a criação do Estatuto do Cuidador Informal. À noite, numa reunião de trabalho com a Comissão Política Concelhia, foram planificadas as próximas iniciativas, das quais se destaca a conferência "Ouvir o Porto Santo", agendada para o início do mês de Maio.

CDS

2 comentários:

Anónimo disse...

Será que está a preparar uma jogatana com o P.O.T do Porto Santo com o meneses, tal qual fez com o mentiroso dentuça arreganhada, com o PDM da ilha vizinha?
Será que vai explorar a cale no ilhéu do mesmo nome e trazê-la para a Madeira, para jogar aos olhos da vilhoada, quando a poeira acabar?
Será que está a planear com esta camarilha que o acompanha um ataque aos WC do
lobo marinho dos soisas?

Anónimo disse...

Reuniões com portosantense e sporting do porto santo?. Para quê?
O Juquinha do dragoal quer é disso.
Prometam dinheiro para essas associações que o Juquinha até se esquece que anda cambado e corre logo para receber esse dinheirinho.
Bem, prometer não custa. Agora cumprir tá quieto.
Isto até faz lembrar o tatos do forno que prometeu dar uns fogões, uns micro-ondas e outros electrodomésticos para ganhar uns votos.
Com promessas destas não chegam a lado nenhum.