Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Ponta do Sol


Sara Madalena leva à câmara
propostas da população

A vereadora do CDS-PP na Câmara da Ponta do Sol, Sara Madalena, deu entrada, hoje, quarta-feira, dia 27 de fevereiro de 2019, na autarquia de duas propostas que resultam de solicitações que lhe foram dirigidas pela população.
Resumidamente, Sara Madalena propõe ao executivo liderado pelo PS que proceda à construção de docas de estacionamento recuadas, à semelhança do que acontece na Avenida 1 de Fevereiro, freguesia da Madalena do Mar, no troço entre o entroncamento com a Rua do IV Centenário e o Restaurante denominado “Casa de Pedra”, recortando os passeios que o permitirem, deixando sempre espaço para os transeuntes apeados, à semelhança do que já acontece perto da curva do estacionamento da praia.

A segunda proposta solicita ao executivo a transformação da Avenida 1 de Fevereiro, na freguesia da Madalena do Mar, em zona de coexistência em toda a extensão, 
salvaguardando sempre os locais de estacionamento que, neste regime, já poderiam utilizar com toda segurança a própria faixa de rodagem. 

CDS

11 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA SARA! CONTINUE O BOM TRABALHO EM PROL DA PONTA DO SOL E DOS PONTASSOLENSES!

Anónimo disse...

Falam com um ou dois militantes e depois afirmam que estão a dar voz às opiniões dos residentes na Madalena do Mar?!

Anónimo disse...

A "Casa de Pedra" é mencionada mas esse restaurante já resolveu, e bem, o seu problema de estacionamento. O único caso problemático é o da Taberna", propriedade de um militante do PP, que não tendo estacionamento atrai clientes que ocupam passeio e estrada colocando em perigo automobilistas e peões.

Anónimo disse...

Sara está a dar 10 A ZERO NO PSD.
e o psd anda de cuecas na mão a pedir a sara para ser campeão.
Sara fiquei um pouco desiludido, pelo facto de cederes ao pedido do psd para votares contra a diminuição de verbas as associações. Esperamos qye sejas tu própria com ética e sentido de justiça... e não cederes a venenos vindos de pessoas que só querem usar-te para chegarem ao poleiro.

Anónimo disse...

ó das 22.26

A casa de pedra só resolveu porque arrendou um terreno da Avelino Pinto para o efeito e a peso de ouro. E fé-lo porque o Rui Marques tinha-lhes concedido licença de abertura sem terem estacionamento próprio o que foi denunciado ao MP. Querem provar ao MP que têm estacionamento próprio para safar o Rui mas o processo está-se a arrastar e as rendas já escaldam. Mal o MP feche o processo vão prescindir do estacionamento e os clientes terão que estacionar no passeio.

Anónimo disse...

Sara eu e a minha família demos-te o nosso voto. Acreditamos em ti porque foste e contínuas a ser genuína. Tens no executivo a força da decisão final em qualquer deliberação. Não te deixes contaminar. A sociedade precisa, como de pão para a boca, de políticos honestos, fiéis, com princípios e valores, que façam o seu papel na defesa dos interesses do seu povo, na melhoria de condições de vida, no crescimento e desenvolvimento do concelho, para atrair novos residentes e visitantes para aumentar o movimento económico. Não vás atrás das balelas que levaram outros a perder credibilidade.
Mas faço também um apelo, em meu nome e em nome dos meus, arranja uma equipa à tua altura. Imagino que, pela pessoa que és, serás sempre grata às pessoas que deram a cara por ti e pelo partido que representas, mas infelizmente precisas de pessoas mais fortes, mais capazes de te acompanhar para poderes ir mais além.
De qualquer forma voltaremos a dar-te voto de confiança.
As maiores felicidades

Anónimo disse...

Cara Dra Sara....os estabelecimentos comerciais devem criar os seus estacionamentos! O filho do Amancio se quer um pub digo taberna que faça parque para estacionar os carros dos clintes .....será por ser militante do cds? A autarquia não pode nem deve pagar com dinheiros públicos, aliás dos nossos impostos , para único benefício dum privado! Há estacionamentos em quantidade muito perto Dra Sara.....nao satisfaça caprichos fica-lhe MAL!

Anónimo disse...

Oh das 23 56....se deixar de ter estacionamento próprio a CMPS pode caçar o alvará de licença de funcionamento! Basta a Câmara acionar o processo.....veremos!!

Anónimo disse...

Força Sara! Também votei em ti.
O Festas anda louco para resolver o estacionamento da Casa de Pedra por causa do processo que tem no M.P.
Não te vergues a esse Festas que não fez nada pela Ponta do Sol.

Anónimo disse...

Pela foto parece que já começou o cortejo carnavalesco por aquelas bandas. Será que o seu terminus será na Praça dos Peixes em que vão transformar a Marina do Lugar de Baixo.

Anónimo disse...

13.14
Era arranjar uma troupe e deitar abaixo aquele tapume para podermos ver o mar assim como vir ao Funchal e deitar para dentro da ribeira aqueles blocos provisórios que são uma vergonha das vergonhas junto ao Mercado dos Lavradores que o PSD não resolve há mais de 9 ANOS e já recebeu o dinheiro da Maldita Lisboa haaaaaaaaa.... muito tempo!
Onde anda essa verba transferida para cá?????????