Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019


PURP-MADEIRA DEFENDE UMA SAÚDE PUBLICA 
PARA TODOS OS MADEIRENSES

O PURP-MADEIRA torna público o seu total apoio ao Dr. Rafael Macedo, e louva e regista a sua coragem no programa TVI sobre as denuncias tornadas publicas sobre as irregularidades no SRS/RAM e nomeadamente no serviço de Medicina Nuclear; bem-haja.
Não é admissível a continuidade desta promiscuidade doentia entre sectores, que não só delapidam os orçamentos da saúde, como colocam em risco a saúde e o prognóstico de muitos doentes, nomeadamente os oncológicos; pior, promovem uma mercantilização crescente da saúde, destruindo o sector publico de saúde, colocando até em causa, o bom nome da empresa e a competência profissional, de colaboradores no sector publico, que defendem o interesse publico e acima de tudo o doente.

Neste sentido, o representante do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas da Madeira, volta a reforçar o seu apoio e louva a coragem do médico, Rafael Macedo no programa da TVI e TVI24, no dia 19/02/19.
Defenderemos um SRS, único, publico, com controlo social e absoluto sobre toda a iniciativa privada na área da saúde, um dos nossos objetivos programáticos, contando com a colaboração de homens livres e sem medo.
Informamos também que já contactamos o Sr. Dr. Rafael Macedo para uma reunião para ter acesso a toda a documentação do caso, dada a sua grande gravidade.

Funchal, 20 de Fevereiro de 2019
P'lo representante do PURP-Madeira
José Edgar Marques Silva

5 comentários:

Anónimo disse...

Este médico Rafael Macedo é aquele que era ou queria ser candidato pelo JPP, mas porque não lhe deram o lugar que ele exigia brigou com os verdinhos e depois deu uma entrevista a dizer cobras e lagartos dos sonsinhos de Gaula?

Anónimo disse...

Ao das 18:45.
Recorram à velha táctica de atacar o mensageiro, quando deveriam investigar a origem do problema. Não aprenderam nada com a história do director da escola do Curral?

Anónimo disse...

Claro Edgar Silva, recebe o homem. Há-de perguntar-te se há algum beneficio em juntar-se ao partido que representas(?).

Anónimo disse...

Ó das 20.52,
A origem do problema é fácil de explicar.
Quem assinou um contrato em 2009, foi quem à posteriori criou uma unidade que sabia ir pôr em causa o contrato anteriormente assinado.
É isso são contas de outro rosário que convenientemente não foram abordadas na, dita, reportagem.
E nem falo em nomes que não vale a pena. E fico-me por aqui.
Só faço uma pergunta. Porque é que a, dita, reportagem não apresentou os termos do contrato entre o SESARAM e a Quadrantes assinado em 2009?

Anónimo disse...

um partido de reformados onde os dirigentes não são reformados

composto por um enfermeiro ressabiado e um invejoso do norte

quanto ao medico querendo dar nas vistas para ser chamado para um cargo politico , não deu no jpp como bem lembrado agora deve tentar no psoas mais ai também não vai dar o lugar vago é para o jovem picareta