Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019


Contas escondidas na empresa municipal das clientelas

Raquel Coelho propõe
dissolução da Frente Mar


Raquel Coelho, deputada municipal do Funchal.

Durante a reunião ordinária da Assembleia Municipal do Funchal, Raquel Coelho deputada municipal do PTP, questionou o executivo do Município do Funchal no que diz respeito às contas da ‘Frente Mar’. Tendo duvidado das declarações dadas pelo Presidente da Câmara, a propósito o saldo positivo apresentado pela empresa em 2018, com a redução do passivo em cerca de 450 mil euros.

O PTP lembra que se a empresa Frente Mar, não apresentasse um resultado líquido positivo em 2018, seria encerrada, por imposição da legislação que regulam estas estruturas municipais. Por isso, vê com estranheza a repentina melhoria das contas da empresa municipal. “Como é que uma empresa que nos últimos anos tem apresentado avultados prejuízos, subitamente começa aparece com um saldo positivo”, perguntou a deputada trabalhista.
O PTP sublinhou que o executivo camarário nunca pautou pela “transparência”, pois não divulga as contas nos ‘sites’ públicos. “Quem não deve não teme”, disse a deputada trabalhista, recordando que foi necessário um partido da própria coligação de Cafofo recorrer ao Tribunal Administrativo para ter acesso às contas da empresa municipal.

Segundo Raquel Coelho, a Frente-Mar tem sido, desde a sua génese, utilizada para alimentar as clientelas partidárias do poder autárquico e por essa razão defende a sua dissolução, passando as funções desta diretamente para a Câmara Municipal.



PTP

12 comentários:

Anónimo disse...

Já meteram o filho do arroz de lapas na Frente Mar !? mais um dos tais que nunca aparece

Anónimo disse...

É impossível aquela diminuição de passivo num ano, se não foram vendidos activos.
Isto devia ser investigado.

Anónimo disse...

O passivo está lá nas contas só que foi desviado para uma outra inscrição contabilista e levado a proveito


Nem as contas vocês sabem ler

Anónimo disse...

É mais que visto que e aldrabice do prof mentiras e seus gorilhas

Anónimo disse...

O valor de redução que foi apresentado na televisao e no faceboock pelo Cafofo de 450,000€ há uns dias atrás não corresponde há verdade, porque uma empresa que tem um passivo negativo tao grande, mas tão grande em que as vendas sao 20 X inferiores às despezas mensais como é possível esta redução astronómica.... Abre os olhos povo... 💰 💰 💰

Anónimo disse...

Muito bem Raquel Coelho agora é necessário passar das palavras à pratica de ações dos órgãos competentes

Anónimo disse...

Boa Raquel deste um tiro no viteleiro rosa que até os bezerros gordos se babaram e espumaram

Anónimo disse...

Quando vier tudo ao de cima o que está a para vir, vai ser tão grande que vão querer OBRAR e não vão conseguir

Anónimo disse...

Nos anos anteriores à Frente Mar funcionou como saco azul para pagar LPM e outras avenças/serviços para campanha de Cafofo e afins. Estavam dezenas e dezenas de milhares de euros na conta saco “outros”. Daí os resultados negativos. Até a CMF mandava para lá seus encargos para o mago das contas, o vice presidente, apresentar os seus brilharetes com as contas camarários.
Agora, esse mão mais os artistas que andam pela Frente Mar devem ter empurrado facturas para debaixo do tapete.
Com a auditoria tudo as vai descobrir... Buracos e mais buracos...

Anónimo disse...

Os gorilas da frente-mar andam bravos, cuidado Raquel!

Anónimo disse...

Os gorilas não metem medo a ninguém é por isso que agora querem a policia municipal para fazerem o trabalho sujo, as pessoas que vierem trabalhar para esta câmara para a policia municipal mesmo ganhando mais que a PSP não tem noção onde se vão meter e o que vão o aturar destes vereadores e presidente

Anónimo disse...

As gavetas não tem fundo o money entra por cima e sai por baixo