Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


PASSEIO DA COMITIVA DE CAFOFO IGNORADO NOS AÇORES



Por vezes, se o ridículo matasse, muito boa gente corria perigo. Temos de assumir a nossa tristeza por constatarmos em cada edição do Diário a realização de um folhetim municipal. Não estamos à margem do mundo e percebemos que é normal, até legítimo, que as publicações escolham um lado, ou que um lado as escolha como beneficiário de prebendas que se pagam em retorno. Mas ver artigos de opinião, cheios de adjectivos e suposições, travestidos de notícias, só pode macular aquele centenário matutino. 
 Esta imagem mostra o que deveria ser uma notícia. Cafofo, Camara, Iglésias, e o resto da comitiva que foi passear aos Açores enquanto deveria estar a servir a causa pública têm-se reunido  com tudo o que mexe naquelas ilhas. Mas o jornalista do Diário, cuja viagem e estadia ninguém sabe bem quem pagou, sente necessidade de sugerir que os Açores pararam perante a presença da Corte Cafofa. Que ele marca a agenda nos Açores. Que os açoreanos querem perceber de onde provém tamanha luz de sabedoria. 

Para não nos acusarem de perseguição, fomos consultar as edições dos últimos dias dos dois principais matutinos do arquipélago irmão. Vamos confirmar esse espanto perante Cafofo.

Madeirense Justo






6 comentários:

Anónimo disse...

E afinal em que condição foram os dois excursionistas aos Açores?
E quem paga a despesa.
Então PS'oas e LPM, para quando um esclarecimento?

Anónimo disse...

Isto é.
Para os verdinhos JPP a solução passa por tirar da algibeira direita e colocar na algibeira esquerda, mas as calças são as mesmas.
Grande solução.
Vender activos, ou arrendar e/ou concessionar património, nada.
Nem indemniza e despede os funcionários de sociedades extintas, como em qualquer empresa que encerra. Passa tudo para o governo.
Que crânios.

Anónimo disse...

Mas quem é o Prof. CAFÔFO...? E o Árbitro Emanuel...?

Anónimo disse...

Para quê gastar tinta com tamanha palhaçada?

Anónimo disse...

Os açorianos que tenham cuidado com os conselhos desse senhor no que diz respeito à Ciência.

Anónimo disse...

Os Açores é dos locais em Portugal que se paga ao pessoal para nada fazerem. Habituaram o Povo à subsídiomania e é o por isso que a mão fechada rosa é maioritária.
Carrega cafofo