Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


TRAPALHADAS DE MACEDO MINAM
PLANO DE CAFOFO E LPM

Adérito Esteves

Cafôfo está a aproveitar -se da reportagem da TVI, que não traz qualquer novidade relativamente ao que Elvio Passos tem publicado no Diário, para atacar o Governo Regional. Quer ganhar votos com o drama dos doentes de cancro. Por contraste Miguel Albuquerque decidiu  assumir as suas responsabilidades. Por isso, é que mandou avançar com uma comissão de inquérito e quer que o Tribunal investigue, custe a quem custar. Porque, quem não deve não teme.

Já Cafôfo habituou-nos a fugir às suas responsabilidades. E não foi só no caso do Monte, onde fugiu de tudo e mandou todas as responsabilidades para a sua vereadora e para um seu chefe de divisão.e recusou vezes sem conta ir à Assembleia Regional.  O pseudo presidente da Câmara do Funchal foge de tudo, não tem culpa de nada. Nem se lembra de nada. Há sempre alguém para culpar…
A LPM está coordenar o ataque, Rafael Macedo, que até já foi do JPP, e saiu porque não lhe deram o tacho na camara da Ribeira  Brava que pertendia, anda no PURP, o partido dos reformados,  e que quer agora ser do PS (acenaram-lhe com qualquer coisa, um cargo, de certeza) está a fazer o que lhe mandam. Mesmo com trapalhadas que lhe são habituais, como as de avançar com uma manifestação e depois anulá-la. Macedo no seu melhor. Ordens desencontradas dos Paços do Concelho e da LPM, de certeza. A primeira veio do Iglésias, a segunda ordem veio da LPM
O Rafael Macedo está a ser um autêntico ponta-de-lança do PS e da LPM, a agência que apoia a candidato de Paulo Cafôfo. Porque este lhe paga centenas de milhares.  E é a mesma agência que plantou esta notícia na TVI e que, sabe-se, vai tentar plantar mais notícias em outros órgãos de Comunicação Social. Cá e lá. Não importa que seja mentira, o que interessa é, conforme Costa disse, ganhar as eleições regionais deste ano custe o que custar. É a tal obsessão…


27 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito. Tanto o Professor como o Doutor são seres motivados pelo bem público. Aliás, no debate da RTP o Doutor respeitou toda a gente e mostrou que gosta de ouvir todos. Quase nem o deixavam falar...

Anónimo disse...

Isto é o melhor que a contra informação renovadinha consegue fazer?
É que são mesmo tontos

Anónimo disse...

Mas como é que o Cafofo é culpado por todas as trapalhadas deste desgoverno? O tipo já tem as suas, agora estas teorias sao de grande aos céus.

Anónimo disse...

Demétrito és mentiroso, o dr. Rafael Macedo escreveu isto há tempos:
Então, a que se deve tanto bloqueio ao nosso funcionamento? (Medicina Nuclear)

A resposta é: interesses financeiros obscuros da Quadrantes, Santa Rita, Funchal. Ao que me chegou, trata-se de uma instalação que divide lucros com empresas regionais que estando, por detrás, elevados quadros do Partido Socialista da Madeira, do Partido Social Democrata, etc. Esses elevados quadros (alguns) são médicos grisalhos.

Anónimo disse...

Rafael,um autêntico ponta de lança?
Desculpem. Rafael um autêntico Pato.
Hipotecou a sua carreira e manchou a classe médica. A radioatividade...
Infelizmente para uns,felizmente para Rafael há vagas na casa de saúde São João de Deus.

Anónimo disse...

Agora que os tubarões do regime entalaram o Rafael, a saúde vai voltar a estar impecável, como sempre... e quando o senhor presidente precisar de ir ao médico, vai ao continente

Anónimo disse...

Como fazem os grandes interesses económicos (tubarões) já começaram a isolar e a denegrir o dr. Rafael Macedo. O costume nesta terra de vendidos onde os governantes facilitam sempre os amigos do privado: Pestanas, Grupo Sousa, Avelinos, etc.. e claro a viloada a se fod...r

Anónimo disse...

Ontem no "debate" na RTP-M perceberam-se várias coisas.
Que os exames de medicina nuclear feitos na Quadrantes têm vindo a diminuir, sendo expectável que neste ano de 2019 fiquem quase a zeros, deixando à Quadrantes apenas a radioterapia, valência que não existe no Sesaram.
Percebeu-se também que Rafael Macedo convive mal com a opinião dos outros, com o contraditório, e que não é nada dado às normais regras do debate.
Percebeu-se que Rafael Macedo, que como médico na sua área pode ser competente e empenhado, como pessoa é altamente desequilibrado, emocionalmente instável, o que lhe trará dissabores ao longo da sua vida e carreira profissional.
Percebeu-se que Rafael Macedo, quando devia conseguir apoios e credibilidade para o seu serviço, afasta quem o poderia e deveria apoiar. Ficou claro na sua reacção às palavras do presidente do colégio de Medicina Nuclear da Ordem dos Médicos. Ficou claro quando contradiz nas suas afirmações aquilo que o próprio pusera por escrito.
Percebeu-se também que Rafael Macedo julga-se o dono da verdade.
Posto isto, espera-se que o serviço de Medicina Nuclear do SESARAM possa ir realizando os exames para o qual foi criado, e se conseguir a 100% tanto melhor.
Parece urgente que o SESARAM abra novo concurso para médicos naquela área, e que desse concurso apareça alguém que possa assumir o lugar de director do serviço. Porque o actual, sem pôr em causa as suas qualidades como médico porque não tenho competências para tal, dizia, porque o actual, manifestamente não tem qualidades de chefia e liderança de um serviço hospitalar.
Isso é uma evidência.

Anónimo disse...

É, o Cafôfo o demoníaco e maquiavélico é o responsável pela desgovernação da Saúde na Madeira. As listas de espera são enormes. Os centros de saúde recusam atender utentes em estado de emergência de outros concelhos. O hospital está atolado e sem capacidade de resposta. Os especialistas fogem da Região. Temos uma unidade de medicina nuclear longe da sua capacidade de trabalho. Lista enorme de espera para exames. Falta de material médico e de cuidados básicos. Está tudo óptimo. Isto é só um ataque de Cafôfo e o PS.

A sério que nos querem tomar a todos por parvos? O problema disto é um regime político de 43 anos cheio de vícios, cheio de incompetência e que continua a gerir a Madeira como se a mesma fossem deles. A Madeira é dos Madeirenses, espero que estes acordem, está na hora de dar novas dinâmicas, novas ideias e começar a afastar estes seres políticos que proliferam há décadas por cá.

Chega de PSD. Chega de políticos incompetentes. Chega.

Anónimo disse...

Mexeu num vespeiro bem grande! Igual à denúncia há uns anos atrás da corrupção instalada entre Laboratórios Farmacêuticos e Médicos com as ofertas que os primeiros faziam aos segundos! Já não fazem, claro...

Anónimo disse...

A maioria dos serviços públicos na Madeira tem situações nebulosas da mais variada natureza (negócios em proveito de alguns, viaturas oficiais em uso pessoal, exercício de funções privadas em horário de serviço, meios públicos usado para fins privados, etc., etc.) - se em cada um destes organismos existisse um Rafael Macedo corajoso...

Anónimo disse...

Acho isto tudo uma trapalhada a Moda das PeSSoas do Ps-m...
E ALGUNS Madeirenses ainda ACREDITAM nisso... VAMOS MOSTRAR A 22 SETEMBRO QUE SÓ OS MADEIRENSES/PORTOSANTENSES COM PPD/PSD-M QUE SABEM GOVERNAR A REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA TODOS JUNTOS CONTRA ESTAS PeSSoas... ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR O ESPÍRITO E ORGULHO EM SER MADEIRENSE E A NOSSA AUTONOMIA.

Anónimo disse...

Oh das 01:08, Querias continuar a mamar o dinheiro público não é? A verdade dói!!

Anónimo disse...

O Dr. Rafael rebateu tintim por tintim os atentados de carácter com que os restantes interlocutores vinham munidos.

Anónimo disse...

Ó das 10.22,
O Mentiras vai trazer do continente especialistas em saúde.
Daqueles que põem crianças a serem tratadas em contentores, têm as maiores listas de espera do país, em cirurgias e consultas de especialidade, encerram urgências noturnas em hospitais, e nem vala a pena dizer mais nada.
Depois, sempre terá o hospital privado dos camaradas David Caldeira e João Bacalhau, para poder fazer protocolos, sem esquecer os outros camaradas dispersos pelas várias clínicas privadas da região.

Anónimo disse...

O dr. Rafael não só atacou a máfia do PSD como também a do PS, já repararam que o PS/Madeira juntamente com o PSD foram os partidos que nunca criticaram o caso da medicina nuclear? E ESTA?!

Anónimo disse...

A culpa ainda vai ser do proprietário, do Costa e do Cafofo! 3 contra 1, nem deram hipóteses ao rapaz, que se deslumbrou e foi na cantiga dos outros 3!
Quem ataca o Rafael pode passar no hospital a ver a produtividade dos blocos operatórios, dos equipamentos de imagiologia e das consultas. Hoje é um bom dia para visitar a consulta externa e não encontrar uma alma!

Anónimo disse...

Este artigo é para rir certo?!
Miguel Albuquerque assumiu as suas responsabilidades criando uma comissão de inquérito?! A sério?! E que resultado terá? Espere, já sei:
- O Sr. Secretário merece toda a confiança do chefe do governo e não vai ser demitido!
- O Dr. Miguel mentiu (e não vão apresentar provas de que é mentira!!!).
- A tecnologia do centro de medicina nuclear fica melhor assim lá escondinha, não estraga...
Haja pachorra!

Anónimo disse...

Ó das 14.29,
A culpa de quê? E de que proprietário falas?
Há greve hoje, é isso?

Anónimo disse...

Ser trapalhão sao dons que temos desde nascença Cafofo nao foje à regra...

Anónimo disse...

O PS está a arruinar o servico nacional de saúde e o PSD apenas aproveitou o desleixo no caminho,Dr Macedo o PS (CAFOFO e o CAMARA) prometeram-te o lugar de secretário da saúde, JA FOSTE. ..

Anónimo disse...

Ó das 16.47,
E de produtivo e esclarecedor para o debate que tem vindo a ser feito em todos estes comentários, o que tens a acrescentar?

Anónimo disse...

Será que a “amiga” é a Champalimaud?
https://youtu.be/LGyZ_w-aQqE

Anónimo disse...

Se existe verdade neste triste episódio, porque se faz manchete de TVI e não se age com etica entregando o caso as autoridades e Ordem dos Medicos? Parece-me que isto é um manietado da esquerda para a destruição de um sistema de saúde, que precisa de pessoas que o defendam para um melhor serviço, e não para usar para campanha política.

Anónimo disse...

Ó das 19.36,
É o que é que as autoridades e a Ordem dos Médicos têm a ver com eventuais opções políticas sobre a prestação de serviços médicos?
À parte do parlamento que deve fiscalizar o governo, não vejo o que têm outros de meter estopa.

Anónimo disse...

Defender o Albuquerque e atacar o Cafofo é o que este texto pretende. Pelo meio bota abaixo uma pessoa corajosa que denunciou crimes graves. É deste conformismo disfarçado de opinião que ninguém precisa. Também se argumentasse em vez de referir bandeiras e intrigas talvez tivesse crédito. Quem no seu perfeito juízo acredita que o Albuquerque ou o AJJ não sabiam disto? Pois, poucos não é? O que se diz é que isto é só o princípio. E onde há fumo...

Anónimo disse...

Ó das 09.40,
Ora então de que crimes graves falas?
Especifica lá isso para percebermos.
É que o MP arquivou a investigação que fez.
Como pareces saber mais que o MP, diz lá os crimes que foram cometidos, para podermos todos ficar bem informados.