Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019


CAFOFADAS: 1,3 MILHÕES PARADOS NO LIXO?



Jacinta Raquel Nunes


Para o  Prof. Mentiras tudo é propaganda. Já não se consegue ouvir notícias sobre os 1,3 milhões gastos em viaturas de transferência e triagem de resíduos sólidos, mais conhecidos por carros do lixo. 
Como se explica então que ao mesmo tempo que recebe essas viaturas ainda tem de pagar 141 mil euros para que os resíduos sejam transportados? Estão parados os camiões com compactação? E este investimento todo, não preveniu este tipo de transporte?
Quando o dinheiro não é nosso é mais fácil gastar.



10 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Presidente CÂfofo podia nos dizer onde param os carros eletricos que comprou?
E se bem me lembro onde andam aqueles aspiradores (carros aspiradores) que com pompa e circunstancia apresentou na Praça do Municipio? Onde andam Senhor Presidente PAULO CÂFOFO?

Anónimo disse...

Estao nos Açores, em londres, Porto Moniz,.... em todas as zonas menos no Funchal local este que o pagou

Anónimo disse...

E os 29 milhões para a SDM? Não falas "Jacinta"?

Anónimo disse...

Também não concordo que seja a Camara a adquirir estas viaturas.
Deveria ser o Governo Regional com a sua central de compras e depois entregar um a um para ocupar tempo de antena. E as comissões e favores onde ficam. Isto está mal e injusto pois governo é governo e os tais 10 por cento daria um jeitão.
Não é que estes camarários adquirem mais viaturas do que quando o trio Blue/Calado/Bina lá estiveram e deixaram o grande calote e andaram a maquilhar as contas só que agora o Costa deu-lhe um grande jeito e ninguém vai preso.
Siga o comboio até 22 Setembro. Também o povo que já está a aguentar a cerca de 50 anos aguenta mais um meses.

Anónimo disse...

Ó das 23.52,
Pelas burradas que o Mentiras e sua camarilha têm vindo a fazer, parece que a populaça vai aguentar mais 4 anos.

Anónimo disse...

08.44
Como diziam os nossos antepassados: Fia-te na Virgem e não corras!
Que burradas maiores estão a dar esta escumalha do PSD que nos governa. Governar pior nem com o Tirilica.

Anónimo disse...

As porcarias são tantas que são como uma bola de neve não param de crescer

Anónimo disse...

Ó das 11.47,
Graças a Deus não preciso de correr para lado nenhum. Posso ir a passo.
De escumalha lá tu entenderás.
Por burradas quere-se referir erros crassos, e no caso dos cafofianos perfeitamente evitáveis.
A polícia municipal é o primeiro. Não têm um regulamento, um orçamento, ou o número de efectivos necessários para propôr à aprovação da AM. No entanto já escolheram o comandante, que, como parece indicar a última AM, nunca o será, porque não haverá polícia municipal.
Outro erro. Foram na onda da demagogia na questão da saúde, onde têm muito para se chamuscarem.
Outra burrada desnecessária. A escolha da candidata ao PE. Um festival de como não se deve fazer, para no fim apresentarem alguém que há 10 anos não vive na Madeira, e de quem não se conhece uma única ideia.
E outros erros existem.
Comparar erros cafofianos com erros renovadinhos, não faz com que os primeiros não os cometam. E isso em política tem um custo.
Mas pode ser que eu esteja errado. Veremos em setembro.

Anónimo disse...

Ó das 17.31
Convinha o camarada se ver ao espelho antes de vir para cá brotar prosa.
- Parece que você tem medo da Policia Municipal. Porque será?
Hum.... ou será daqueles comerciantes não honestos que bota mesa e tira mesa consoante o movimento de clientes ou então o menino gosta de estacionar a sua rancheira em qualquer lugar e se está marimbando para os outros. As pessoas honestas aplaudem e querem para ontem a Policia Municipal que existe em quase todas as cidades do País incluindo Ponta Delgada/Açores.
- Então esta Dra que vai pelo PS está fora da Mamadeira há 10 anos?
Será que o curso e doutoramento dela se consegue tirar na Madeira? Será na Rua dos Netos? Quando é para denegrir e enxovalhar nem se olha para os lados.
- A vossa deputada Berardo onde trabalhava antes de nos derepresentar na AR não era na Embaixada da Alemanha?
E a Monteiro Aguiar tinha um grande currículo politico e experiencia quando entrou como deputada? Ou foi como agora a 5 escolha e para pagarem os favores do falecido pai que se vendeu ao PSD.
O problema de vocês é pensarem que a grande maioria da população que é apolítica é burra só que os tempos mudaram e esta maioria outrora silenciosa vos vai dar resposta a 22 Setembro.
Lutem mas não sejam desonestos a criticarem só por criticar os outros que não são do seu rebanho. Tenham ética coisa que infelizmente não sabem o que é. Sendo assim vão de abismo em abismo até a queda final. Estamos fartos desta politica praticada nesta Região.

Anónimo disse...

Jacinta e os 800.000,00 para a orquestra clássica? É para dar emprego futuro a um aprendiz de pianista que pensou saber governar?