Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019


IMPOSIÇÃO DE LISBOA CONFIRMA
SAÍDA DE LILIANA


Chamaram de mentirosos aqui ao Justo e ao Calisto, mas afinal tínhamos razão. Liliana Rodrigues foi afastada sem uma palavra prévia. Não foram suficientes os 5 anos de notoriedade e de trabalho árduo em Bruxelas.
E fosse preciso maior confirmação bastava ver a posição das antigas amigas de partido de Liliana nas redes sociais. Quando antes só viam trabalho brilhante da ainda eurodeputada, passaram a ver incompetência, falta de assiduidade e desarticulação com o partido. 

Se se diz que a vida é uma p*ta, então a política é uma porca. Liliana não quis ser uma agência de empregos como a FrenteMar ou a Sociohabita, nem contribuir para os cofres falidos socialistas e abriram-lhe a porta dos fundos. 
A escolhida é  Sara Cerdas, uma jovem que vive há mais de 10 anos  fora da Madeira. Não se lhe conhecem particulares  aptidões políticas nem conhecimento da realidade da Região.  Dizem que foi colega do vereador Picareta, e uma das melhores amigas deste,  e uma imposição da JS de Lisboa.  Desejamos-lhe a melhor sorte em benefício da Madeira.

Madeirense Justo

30 comentários:

Anónimo disse...

Repararam que 15m após o anúncio, o mesmo DN lançou uma reportagem sobre a candidata..., há coisas fantásticas!

Anónimo disse...

Por este andar, o câmara da JS vai para secretário da saúde.

Anónimo disse...

Com certeza será eleita numa lista que é nacional, mas não contribuirá para um resultado brilhante do PS na Madeira.
Vive há muito tempo fora da Madeira, não está por dentro dos dossiês e terá uma adversária experimente.
Veremos. Tem ainda tempo para estudar.
Fica o PS-M a dever uma explicação aos madeirenses para a não continuidade de Liliana Rodrigues. E uma explicação plausível, não uma uma explicaçãozinha.

Anónimo disse...

Quem se mete com o PS, leva. Obrigado Liliana

Anónimo disse...

Injusto. Não queremos mais uma picareta manobrada pelo António Costa.

Anónimo disse...

Em relação a liliana tiro o chapéu.
Parabéns pela sua postura em relação aos trabalhadores que acompanhou nas comissões sobre os assuntos relacionados com as pequenas ilhas da União Europeia.
Tenho a certeza que deu o seu mehor em prol de todos independente da cor política.
O resto é conversa.
Um abraço de um madeirense para ti e família.

Anónimo disse...

O Picareta falante vai fazendo pela vida, e vai metendo os amigos e amigas nos tachinhos que dão dinheiro! Chamem-lhe burro! De burro não tem nada!

Anónimo disse...

Oh Sr Regedor cuidado com o braço esquerdo porque ainda deve doer.
Isto é azia e mais azia e realmente aquilo que é de apontar ao seu partido o PSD então enxovalha o outro tipo antes que me digas eu te digo.
E agora qual será o apelido degradante que irão colocar nesta?
Será que se aproxima um novo Titanic. Porque será que esta malta nova instruída está a fugir da alçada e dos tentáculos do Polvo do PSD?
Lógico que os estudos que ela tem só poderiam ser ministrados aqui na Madeira e não teria de se ausentar do rochedo!
Reveja-se nessa sim aquela que é sobrinha de um dos maiores devedores de Portugal e que raramente por cá ponha os pés e que foi logo escolhida para nos representar em S Bento e mesmo assim só vem cá quando é para aparecer na TV.
Os jovens valores estão a fugir do PSD como os soldados estão a desertar do Maduro.

Anónimo disse...

Não gosto de Liliana. Manteve-se calada quanto ás injustiças na Região.

Anónimo disse...

Grande tiro nos pés este. Nisso o blue king teve mais discernimento e não alterou a candidata

Anónimo disse...

Neste PS-M são só vedetas atrás de vedetas. Sai uma e entra outra, ambas completamente desconhecidas do povo e sem provas dadas.Viva o vedetismo!!!!!

Anónimo disse...

Esta escolha demonstra bem o que pretende o Costa. Escolher a dedo todos os nomes para futuros cargos na Madeira, mas sem recorrer aos trolhas madeirenses do PS. Então a candidata, que não vive cá, pelo menos à 10 anos, como pretende ser uma voz dos madeirenses nos corredores de Bruxelas? Se nem conhece a nossa realidade. É muito.

Anónimo disse...

Não vejo qual o espanto, o PSD à anos tinha lá o Sérgio Marques que estava até à fazer um bom trabalho, também foi afastado para meterem um jotinha ..
Na política não há lugares cativos é preciso mudar, muda-se ..

Anónimo disse...

Pelo menos o jotinha vivia e trabalhava cá e que eu saiba já tinha passado a idade de jota à muito.

Anónimo disse...

Esta escolha do PS quando foi estudar e viver para Lisboa, o Cafofo ainda andava a dar aulas no Campanário e nem tinha tentado assaltar o sindicato, Miguel Gouveia andava a atarrachar lampadas na EEM. Será que esta candidata sabe que a Madeira é RUP sequer.

Anónimo disse...

Boas noites
Ao ler esta crónica depois do jantar sinceramente não sei se riu ou se choro tal é o descalabro da mesma.
Com que então este dito Madeirense (in)justo que toda a gente sabe quem é vem para cá nos colocando todos como uns parvalhões.
- Então esta dita Sra Sara vive há mais de 10 anos fora da Madeira?
Justo! - onde ela poderia tirar o Curso e a Formação que hoje tem ao não ser fora da Madeira????????????. Seria na Rua dos Netos!
- Aptidões Politicas? Onde estava a dita deputada que o PSD agora tem e irá candidatar novamente tinha aptidões para o cargo quando o iniciou a não ser pagar um favor ao pai da mesma infelizmente já falecido por se ter vendido ao PSD?
- Imposição de Lisboa? Com que então vocês a olho nú que já andam há muito tempo em negociações com o partido a nível nacional e que até queimaram vários nomes tem a distinta lata de dizer semelhante - agora quero ver em que lugar a vossa candidata surge e se vai ser reeleita pois o PSD a nível nacional anda como os carros de cesto do Monte ou seja sempre a descer e agora já vai com uma diferença de 20 por cento.
- Esta Sra Sara se fosse candidata pelo PSD já a iriam considerar um CR7 da politica. Como não é vamos a denegrir e não relembrar que a Berardo trabalhava na Embaixada da Alemanha em Lisboa.
Em breve o vosso partido e seus guaridas irão lhe dar um Apelido depreciativo como fizeram ao outro!
É de estranhar e verificar a mudança que já está a decorrer pois como por aqui li os jovens valores estão a fugir da vossa alçada.
Com este tipo de critica estão a dar um prego no v/caixão pois tanto eu como muitos semelhantes que não temos correntes partidárias nem temos amo para o servir muitas vezes somos a maioria silenciosa já dizemos basta de tanto nos tentar passar por ignorantes.
Sou trabalhador do setor privado sei muito bem o que é trabalhar e produzir para este Pais ao contrário do Madeirense (In)justo que nada produziu e nada produz sendo melhor ir dar de comer a vaca.
Só faltam denegrir esta dita Sara e dizer que os triunfos e as medalhas obtidas na natação que outrora teve foram forjados pois a conheço assim como aos pais e dizerem que o Curso que ela hoje tem foi tirado na Venezuela.
Tem vergonha sr Madeirense (IN)justo e vá se confessar do pecado que cometeu pois quando chegar ao Além vai ser justiçado.

Anónimo disse...

Sim senhor, anónimo das 22:51.

Anónimo disse...

22.51
Nem mais. Concordo com tudo o que está escarrapachado. A verdade nua e crua de tudo o que se passa na politica nesta Região. Isto está pior do que no tempo do Salazar pois se não és dos nossos ÉS CONTRA NÓS. Este PSD está em desespero total e agonia a cada dia que passa e de tão nervoso acontece estes casos de darem constantemente tiros nos pés. De agonia em agonia até o sepulcro total.
Nos últimos tempos quem desta jotinha se evidenciou?

Anónimo disse...

Na Câmara é só tachos para amigos e familiares, namoradas que são secretarias, irmas namoradas deste, nepotismo à Cafofo não é para brincadeira. Só faltava mesmo o Picareta chamar uma senhora que ninguém sabe quem é para estes cargos.

Anónimo disse...

Quase que estou a escutar a vozinha do Picareta Vieira a fazer o discurso das 22h51. Picareta Vieira, deixa-te de arrogâncias e faz algum trabalho antes de debitares latim.

Anónimo disse...

A JS no PS mete quem quer... novos tempo.

Anónimo disse...

É só tachos para os amigos na CMFUNCHAL, FRENTE MAR E SOCIOHABITA

Anónimo disse...

É assim que o PS trata os seus, que são sérios e trabalhadores, que não alinham em golpeadas.

Anónimo disse...

Diz-se por aí que há mesmo muita "cumplicidade" entre a candidata do PS e o senhor picareta

Anónimo disse...

Ó das 22.51, 23.13 e 23.59,
Compreende-se que elogies os teus próprios comentários.
Se não fores tu a fazer, ninguém o fará.

Anónimo disse...

A JS Madeira tomou conta do partido! Mais uma escolha vinda da JS.

Anónimo disse...

Liliana, obrigado por tudo. Não merecias ser corrida desta maneira. AGradeçe ás meninas do PS que rodearam-te durante anso em bruxelas pois foram essas que te puxaram o tapete.

Anónimo disse...

O regedor Justo não é mentiroso, apenas não adivinhou que iria ser encostado na Rua dos Netos. Tal como a Liliana.

Anónimo disse...

Quem não dá tachos aos olavos e outros boys, é posto fora. Este é o ps que dizia que seria diferente. Mal por mal continuamos com os originais. Já foste Cafofo. E a Liliana ainda será a última a rir.

Anónimo disse...

Esse senhor não estava comprometido com a irmã de um colega de vereação?