Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019



CAFOFO - 2 SEMANAS 
AUSENTE DA CÂMARA

A notícia começa da melhor forma, referindo-se a uma "visita oficial" do candidato do PS à presidência do Governo regional. Visita oficial seria na qualidade de Presidente da Câmara. O importante é que esta será a segunda semana consecutiva sem a presença do ainda presidente da Câmara no exercício das funções que os funchalenses lhe confiaram. 
Na semana passada esteve fora e até deu para acordar  para o problema da TAP que os madeirenses já descobriram há anos, e que sua excelência só agora  percebeu. 
Agora , passa o resto da semana nos Açores, provavelmente ainda vai à bola no domingo, já tendo começado a dizer que os Açores é que são bons. 
Está na notícia do Diário o elogio aos Açores como o exemplo que a Madeira não é.  Basta visitar as bonitas ilhas irmãs para perceber que aqui está tudo mal e lá é que está tudo bem! Nem os Açorianos acreditam nisso. Nem ninguém . Só o nosso Prof Mentiras.

Madeirense Justo 


17 comentários:

Anónimo disse...

A cidade do Funchal está completamente sem regras! Hoje assisti a um triste episódio na ruas das Aranhas, não é que, ao lado do Bar que situa-se na entrada da ACIF, há ali um espaço comercial, e, colocaram uma mesa e 4 cadeiras, em cima do passeio que tem pouco mais de 1m. Descia no passeio 2 turistas, uma em cadeira de rodas, apoiada pela 2º pessoa, quando se depararam com a mesa em frente, a solução foi desviar para a estrada com um desnível de "10 a 15 cm". É surreal, por coincidência na mesa estava sentado uma figura política!

Anónimo disse...

Será que ele levou consigo o assessor dos cabreiros, para evangelizar as suas teorias de pseudo-cientista junto dos açorianos?

Anónimo disse...

Que fique lá para sempre que nao faz falta nenhuma a Madeira.... Será que o pt vai estar de férias.....

Anónimo disse...

Concordo, anónimo das 18:01, que vá pela sombra para não apanhar um escaldão na careca. e leve o cabreiro com ele

Anónimo disse...

CMPorto Moniz e CMFunchal dirigidas pelos presidentes insubstituíveis, Paulo Cafofo e Emanuel Camara crontrolam estas através do Faceboock e Skype enquanto bebem o seu chá nos Açores...

Anónimo disse...

é um total desgoverno na nossa querida cidade.

Anónimo disse...

Vai aprender aos Açores que estão mais atrasados que nós ? Só visto!

Anónimo disse...

“...tendo em conta que há membros do Governo que serão candidatos ao Parlamento Europeu, não seria bom que houvesse uma confusão de papeis obre quem exerce funções governativas e quem é candidato a outros órgãos”. “ Esta separação de águas era necessária..."

António Costa, 18-2-2019

Anónimo disse...

Inacreditável, na rua da Carreira estava um guarda sol gigantesco no meio da rua, as pessoas tinham que se desviar... por todo o lado assistimos à maior anarquia na ocupação de espaço público. Já começo a dar razão ao Gil Canha quando disse que não queria o Cafofo nem para porteiro.

Anónimo disse...

Nem pensemos o que seria um incêndio na Rua da Carreira, pela hora de almoço, ou na zona velha da cidade numa sexta á noite.
Como seria com ambulâncias e carros de bombeiros dada a ocupação do espaço publico.
Já agora uma pergunta onde está o Regulamento do Espaço Publico Municipal? Foi prometido em 2017 aquando das eleições … mas alguém me esclarece se já foi proposto para discussão publica e aprovação em Assembleia Municipal?? Quem me esclarece?
Obrigado

Anónimo disse...

Usavam as cabras sapadoras do acessor dos cabreiros!

Anónimo disse...

Mais uma pouca vergonha, e ninguém faz nada a isto?

Anónimo disse...

Que vai aprender aos Açores? As listas de espera de consultas e de cirurgia lá são maiores que na Madeira?
Tudo lá é pior, mais atrasado. Dívidas. Só a Sata são centenas de milhões. Não me diga que quer dar uma mãozinha ao seu camarada e ficar com aquele sorvedouro. E a promoção que ele dizia que devíamos fazer como nos Açores. Ora veja bem, o Governo Regional saiu da Aasociacao de Promoção dos Açores com uma dívida de mais de 15 milhões de euros. E o Monisterio Público anda a investigar crimes de corrupção e fraude.
Não vai lá apresneder nada, nada. Vai mas é passear.
Boa viagem e não voltes, não fazes cá falta nenhuma.

Anónimo disse...

E duas mesas que colocaram no passeio na Avenida Zarco a descer , lado direito, frente ao antigo Pátio. UMA VERGONHA

Anónimo disse...

Ó das 18.55 Se beberem chá está bom mas depende do chá porque depois ainda terão de ir a Capital do Reino fazer uma desintoxicação e lá vão mais uns dias de ausência. Julgo que eles também são filhos de Deus e quando o Sol nasce é para todos e o novo Bispo perdoa.

Anónimo disse...

O Tolo do Norte nem bebendo um garrafão de 5 litros de chá verde da Gorreana conseguirá polir os neuróneos.

Anónimo disse...

O sol nasce em alturas próprias e não é justo andarem a gastar dinheiro dos contribuintes em altura que deveriam estar presentes nas suas câmaras a produzir e nao a gozar férias.... E chegarem ao mes de Agosto gozarem mais 25 dias de férias, É uma vergonha estarem duas semanas ausentes é vergonhoso o gozo que fazem dos munícipes...