Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019


PARA ONDE VAI A PEDRA DA RUA DO SAVOY?


Mónica Sofia Sousa


Estão a ver esta imagem do que será a rua Imperatriz Dona Amélia, aquela que a Câmara do Cafôfo devia ter obrigado a AFA a arranjar, mas que ainda pagou com lucro para a dona do Savoy fazer?




Até notícia na imprensa nacional foi. 
O que muitos questionam é para onde foram os paralelepípedo e a pedrinha boa que era característica daquela rua. No projecto e nas imagens modelo do arranjo urbanístico elas não estão. 
Como à mulher de César não basta ser séria, e o valor comercial, mas também histórico do empedrado não pode andar ao sabor das amizades e conveniências, é bom que se saiba o paradeiro.





Onde é que elas andam agora?

21 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente no quintal de alguém, pedra essa que é do povo madeirense

Anónimo disse...

O Miguel Sonso Gouveia e o João Pedro Picareta Vieira que respondam.

Anónimo disse...

Deve ser para colocar no restaurante terreiro que é dele

Anónimo disse...

Mais um favor aos poderosos, como no Dubai, Lazareto, ETAR e mesmo na Construção deste mamarracho.

Anónimo disse...

Ninguém vai preso?

Anónimo disse...

Devem estar a usar na consolidação da encosta da Calheta que serve para proteger os empreendimentos do Avelino que curiosamente está a ser pago pelo Governo Regional para o fazer! Afinal parece que não é só o Cafofo...

Anónimo disse...

Se eu construir um edifício ou uma moradia sou obrigado a fazer uma garantia bancaria, para o caso dos camiões ou máquinas pesada estragarem as ruas circundantes à obra, a Câmara ter uma garantia que vou arranjar. No caso do Avelino, é o contrário, a Câmara é que tem de pagar ao tubarão. Cafofo tu não prestas para nada e ainda és pior que os lambões do PSD!

Anónimo disse...

Era excelente que ele ficasse nos Açores para sempre...

Anónimo disse...

Querem a resposta verdadeira? Perguntem ao Cafofo!

Anónimo disse...

Que vergonha. Só falta oferecerem o teatro Baltazar Dias

Anónimo disse...

se calhar está no mesmo lugar para onde foi a cantaria que estava no estadio dos barreiros...ah! mas isso já não interessa perguntar!

Anónimo disse...

Com tanta amizade alguém ainda vai ter uma casa nova.

Anónimo disse...

Será verdade que um certo cubano recebeu um apartamento deste século na zona da avenida das Madalenas?

Anónimo disse...

Ó das 09:39

Em 2014 já ele morava ai pelo que é pouco credível que no espaço de meses tivesse conseguido lambuzar-se com um apartamento como vocês do PSD o fazem.

Anónimo disse...

Também interessa à Mónica Sofia Sousa o dinheiro investido nas Sociedades de Desenvolvimento por parte do Governo Regional? Estamos a falar de 29 milhões de euros. Eu percebo o seu interesse pela pedra, é pertinente, pena que desconheça os tais 29 milhões de euros injectados pelo Governo Regional, para o quê, ninguém sabe.

O problema é a pedra é.

Anónimo disse...

O mal dos corruptos é sempre esse: eu roubo porque os outros antes de mim já roubaram. O mal dos corruptores é: sou esperto e ajudo o progresso da minha terra (fora os milhões que desvio da economia local para o estrangeiro e off-shores). O mal do povo que tudo paga e tudo perde é a partidarite de ficarem a brigar por procuração dos seus bandidos de estimação! PEntretanto, preparem os tupperwares para trazerem os restos das inaugurações pagas por todos nós!

Anónimo disse...

10:35
Isso é mais para a "Jacinta"

Anónimo disse...

Não vai, ou ja tem, ou pensa que o dinheiro que foi pago pela CMF para o SAVOY é só para os arredores e a pedra para que casa de campo foi...

Anónimo disse...

Vá dando ideias, que ainda vendem ao MIGUEL DE SOUSA

Anónimo disse...

A Pedra vai para algumas das Quintas dos Burgueses e Milionários do PSD e até para aqueles que há 4 anos entraram cheios de dividas e calotes e hoje já são milionários.
Roupa lavada só no Caniçal naquela Empresa do Pestana pois branco + branco não há.
Isto daria para mais um programa televisivo.

Anónimo disse...

Ó das 23.02, o problema é que levantas insinuações (que até podem ser verdadeiras), mas tens que concretizar, de demonstrar.
Porque se não o fazes, passas apenas por um tretas.