Powered By Blogger

domingo, 17 de fevereiro de 2019


Filipe Sousa insiste no falhanço
de Albuquerque e seu governo


O PSD-Madeira acusou o toque das críticas legítimas feitas pelo JPP, as quais reafirmamos, quanto ao falhanço, a toda a linha, do atual Governo Regional e do seu líder.
E tanto acusou o toque que mandatou um tal senhor José Prada (dizem que é Secretário Geral do PSD) responder com os costumeiros delírios, sobre sucesso governativo e melhoria de vida dos madeirenses.

O tal senhor José Prada diz que o Governo PSD cumpriu na totalidade o seu programa, e que hoje se vive melhor na Madeira. 

Mas na verdade o que se vê são apenas uns desenhos e uns cartazes que andam a poluir a paisagem e que não correspondem à realidade, mas que são, repetimos, a tentativa desesperada de manter o poder. 

Medida à qual juntam milhões para isto e para aquilo e um passeio pela mão do Dr. Jardim, que estes renovadinhos em tempos combateram, enxovalharam e agrediram. Agora, qual filho pródigo, que não conseguiu sobreviver depois do grito da independência, regressam ao colo do pai. 

Tentam esconder a derrota, engolem a vergonha e esperam que a mão parental construa a mais apregoada do que real unidade interna. Coisas que só existem na cabeça e na imaginação do senhor Prada e na dos seus companheiros renovadinhos, mas que é tão irreal quanto o sucesso governativo que proclamam.

Mas o tal senhor José Prada foi ainda mais longe e diz desconhecer quaisquer benefícios da governação JPP em Santa Cruz. 

Percebe-se o desconhecimento de quem se move apenas no eixo da cidade para não sujar o fato. 

Ao senhor Prada não se lhe conhece trabalho em prol dos madeirenses, o mesmo já não se passa em Santa Cruz.

Se quer mesmo a verdade, o senhor Prada que fale com:

As centenas de alunos do ensino superior que recebem bolsa da autarquia.

Os pais que recebem livros para os filhos.

As famílias a quem está a ver melhorada a sua habitação e que viviam em condições de terceiro mundo na ilha do suposto sucesso governativo do PSD.

As famílias que beneficiam do Fundo Social de Emergência e do acesso gratuito ao medicamento.

Os milhares de munícipes contribuintes de Santa Cruz que viram a redução significativa dos seus impostos (IMI) logo a partir de de 2013, quando o programa do seu Governo previa o aumento generalizado de impostos. 

E lembre-se, ainda da melhoria na rede viária, e,  last but not least, a salvação de Santa Cruz da falência imposta pelo PSD. 

E isto são apenas alguns exemplos, que o senhor Prada pode também conhecer se algum dia deixar o eixo Avenida- Estrada Monumental, ou deixar de viver na ilusão dessa Madeira de sucesso construída pelo PSD e que só existe na sua cabeça.

CM SC

6 comentários:

Anónimo disse...

Filipe pelos vistos Madeira de sucesso, so em Santa Cruz.
Ai essa ambicao pela quinta vigia.

Anónimo disse...

Ah sim, esses milhões que tu (Filipe), anuncias para Santa Cruz e que até hoje nunca ninguém viu, é que são uma realidade e o cumprimento de promessas.
Há gente que não tem espelho em casa.

Anónimo disse...

Os verdinhos já andam desesperados com a perspectiva de perder deputados em setembro.

Anónimo disse...

Entre um arruaceiro e este Filipe Sousa não há muitos diferença.

Do mais mal educado que apareceu na política da Madeira nos últimos tempos. Ao menos o José Manuel Coelho USA sempre algum humor.

Anónimo disse...

Mentalidade de junta de presidente de casa do povo deslumbrado.

Anónimo disse...

querendo aparecer para ver se cafofo dá a mão