Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019


PTP defende que o Governo Regional deve dar o exemplo aos privados com o aumento dos salários na função pública

A deputada do PTP, Raquel Coelho, defendeu esta tarde, na Assembleia Legislativa da Madeira, o aumento generalizado dos salários para toda a função pública na Região Autónoma da Madeira.
Para o PTP, os salários na Região são "baixos" e o aumento das remunerações deve partir do sector público, "contagiando" assim o sector privado.
"Como o Governo Regional tem anunciado o crescimento da economia à largos meses, acreditamos que está na altura deste compensar os seus trabalhadores", sustentou a deputada trabalhista.
“Na Madeira, os salários praticados são demasiados baixos, ficando muito aquém do custo do nível de vida. (...) Por isso, o PTP se tem debatido por uma política que contribua para a valorização dos rendimentos do trabalho em geral, que se desvalorizou durante os anos da austeridade”, finalizou Raquel Coelho.

PTP

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr. José Manuel Coelho, a sua visão sobre os salários é desvirtuada como todos os partidos em Portugal. Neste país onde os partidos, a função pública e todas as despesas assumidas pelo estado, provêm dos impostos dos privados. "ninguém" aceita que, o estado apresente um salário mínimo superior ao privado, V. Ex.as, na qualidade de deputados, têm o dever de lutar de forma a que a legislação portuguesa seja alterada! No século XXI, continuação a ter Portugueses de 1ª de 2ª e a caminho de uma 3ª classe!