domingo, 11 de junho de 2017

Uma chamada de atenção à CMF


Na semana que tanto se fala em ambiente na nossa cidade,ao passear hoje pelo maior espaço verde do município, deparo-me com este enorme derrame de água, provenientes de um bebedouro no parque de Santa Catarina.

Cristina Drumond

14 comentários:

Anónimo disse...

Sr Presidente Cafofo hoje de manhã estava uma casca de banana no passeio ao pé da minha casa como se fala tanto em ambiente acho que o senhor devia por um fiscal de câmara em cada esquina para que ninguém deitasse lixo pro chão se precisar de ajuda eu sou um jsd renovadinho que estou à espera de tacho posso ajudar a fiscalizar 😂😂😂😂😂😂 como andam desesperados estes leais aos tachos

Anónimo disse...

Olha a Cristina Drumond que costumava vir para cá postar Contentores de Lixo e Derrames Agua, estava a uns dias ausente.
Então Cristina feche a torneira ou ligue para o Municipio.
Não me diga que o Cafofo tem de ter olhos para tudo, deixe-se de matraquilhos e seja útil a sociedade pelo menos uma vez na vida.
E quantos derrames de dinheiro terá o Governo dos Renovadinhos, é só verificar no final do mês com os Barquinhos Voadores em que vai voar quase meio milhão depois de no ano anterior ter acontecido a mesma coisa.
Já dava para dar dignidade a Cidade e aos Transportes construindo a Central de Camionagem.

Anónimo disse...

Bebedouro estragado? Ou só com a torneira aberta? Se calhar fácil de resolver por qualquer cidadão.

Anónimo disse...

Esta Cristina Drumond efetuou crónicas contra o Cafofo em:
17/05 - Sobre o estado de conservação dos passeios
20/05 - Sobre a recolha do lixo enxovalhando os trabalhadores da CMF
11/06 - Sobre derrame agua.

OH Mulher não consegues arranjar nada?
Junta-te a mim e já seremos dois.

Anónimo disse...

É a competência e eficácia do Cafofo a funcionar...
E fez muito bem denunciar essa situação aqui... Eles estão mais aqui do que na Câmara...

Anónimo disse...

os derrames de agua na via publica já não são da competência do Cafofo coitadinho , o homem ou bem trabalha ou bem faz o sorriso pepsodent .
As perdas de mais de 70% da agua que entra na rede do funchal também não são dele , ele não pode gastar dinheiro a reparar a rede , tem de guardar algum para a publicidade

Anónimo disse...

afinal o dinheiro da camara está a dar resultado , não serve para substituir a rede de agua que está podre , nem para fazer obras , mas serve para ter uma serie de comentadores contratados , vejam o trabalho em ver quantos comentários uma pessoa fez.

Cafofo é só publicidade e imagem , quanto será que a tal empresa envolvida no Gaiagate , já recebeu da camara do funchal , da frentemar e da associação de municípios?

Anónimo disse...

Quando começar a chover, será que o Cafofo vai ser responsabilizado por não haver um toldo gigante para proteger a cidade? Cumpram os deveres de cidadãos,deixem-se destas palermices. Não abram torneiras, para depois fotografarem os derrames.

Anónimo disse...

Se veio no Fénix, não se preocupem que o sr. cafôfo vai mandar arranjar!

Anónimo disse...

Cristina Drumond conforme o comentário das 23,29h
Entre 20/05 e 11/06 tiraste férias, hibernaste ou tudo aquilo no Funchal esteve 5 estrelas?
Ou foram comemorações do v/casmento e 15 dias de Lua de Mel
É porque antes vinha quase diariamente, agora que costuma passear pelo parque não era nada de mal fechar a torneira, mas pelos vistos a Menina quer além de Tacho também Audiencia.
Qual será a sua próxima crónica de maldizer e enxovilhamento para com a gestão da Camara?

Anónimo disse...

Realmente ao ponto que se chegou nesta campanha.
Como está demonstrado por vários comentários anteriores incluindo o das 23,29h existem por cá Comentaristas Profissionais como esta dita de Cristina Drumond para criticar e enxovalhar o Presidente Cafofo.

Anónimo disse...

Muito feia esta atitude da Cristina Drumond.

Anónimo disse...

Muito feio este trabalho do Cafofo...

Anónimo disse...

E a culpa é do Cafofo..... e do Benfica!!