Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019



CMF COM JACKPOT DE BRINDES

 A LOJA DE DESPORTO


Jacinta Raquel Nunes

É mais um daqueles contratos da Câmara do Prof. Mentiras que, não existindo qualquer ilegalidade aparente, tem um cheiro forte por todos os lados.  A Câmara decidiu contratar 65 mil euros em merchandising. Ou brindes, como se dizia antigamente. É muito brinde!!  Se é questionável o valor adquirido em brindes, não sabendo nós que brindes são, mais estranho é que o feliz contemplado com semelhante jackpot seja uma loja de roupa desportiva.  
Há muitas empresas especializadas em merchadising, inclusive na Madeira. Com preços por unidade de poucos cêntimos. Como é que uma loja de roupa desportiva, que na sua história só fez dois fornecimentos de venda de merchandising a instituições públicas, curiosamente ambas à Câmara do Funchal, consegue competir com empresas especializadas? 
Não consegue, de certeza.  Dos 4 contratos que esta loja, que não é a visada nestes texto, mas sim a Câmara, já fez com entidades públicas, 3 foram com o município de Prof. Mentiras, Cônsul Cubano e Sonso Gouveia.  Uiii, o cheiro está cada vez pior. Vou fugir.  


8 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha.

Anónimo disse...

Tenham vergonha. já chega de contratos estranhos.

Anónimo disse...

Então o PSD mama e nós não podemos mamar?

Anónimo disse...

Os “concursos” e “procedimentos de adjudicação” da câmara são ... (a preencher pelo ministério público)

Anónimo disse...

Quais são as empresas que prestam os servicos e equipamentos?

Anónimo disse...

Brindes de Loja de desporto????

Anónimo disse...

Vergonha é contar com a indignação das pessoas para as manipular. Vergonha é fingir que não sabe de que brindes se trata quando anda bem metida no "meio". Vergonha é não reparar que o primeiro contrato é com a Assembleia Legislativa Regional! Será que o Cafofo e o Gouveia já mandam na ALRM?!

Anónimo disse...

Esta tralha cafofiana está faminta, e toca a mamar de qualquer forma dando estes contratos a amigos e conhecidos. Agora imaginem quando chegarem ao Governo, estes esfomeados!