IGLÉSIAS VAI A DESPACHO COM SOUSA
Os amigos são assim. Estão sempre a encontrar-se. Hoje Iglésias voltou ao despacho com o dono disto tudo como mostra a foto desta manhã. O agora também dono do Diário não deixa atrasar o expediente e não perde uma oportunidade de orientar quem representa os seus interesses. Há alguns meses partilhei na Fénix outras fotos que mostravam Luis Miguel Sousa, Iglésias e Cafôfo num almoço e num encontro perto da assembleia, pouco antes do PS anunciar a rescisão do contrato ferry por iniciativa do armador madeirense. Antes mesmo da carta de rescisão ter chegado à vice-presidência.
Cafôfo mostrou alguns dias depois essa mesma carta no plenário da assembleia, partilhando a foto nas redes sociais. A cópia da correspondência entre o grupo Sousa e a VP não tinha origem na vice-presidência pois faltava-lhe o selo de entrada nos serviços, que devia estar no espaço assinalado a vermelho . Se o documento do Grupo Sousa não veio da VP, quem o teria dado a Cafôfo?
Por aqui percebe-se relação umbilical entre o maior empresário da madeira e a dupla que manda no PS. Por isso diz o povo que PS passou a significar Partido do Sousa.
O exemplos não faltam, mas ninguém leva a mal se relembramos a vinda de Centeno à Madeira, e a preocupação de Iglésias e Cafôfo de apresentar o ex(?) administrador do Grupo Sousa, agora deputado do PS, Sérgio Gonçalves, ao ministro das finanças.
O Cônsul Cubano e o Sérgio dos barcos tornaram-se unha com carne, pelos interesses que têm em comum, e por não darem muita confiança ao restante grupo parlamentar, cheio de segundas figuras.
24 comentários:
A Jacinta nao se esqueça que DDT quer dizer DONO DISTO TUDO! Assim o Sousa manda no PS mas tambem no CDS, no SEU PSD da Mamadeira e no Governo Regional que deveria ser independente de lobbies, mafias e carteis! A indecencia do PS e do CDS se terem TAMBEM vendido foi tao flagrante que ficaram na situaçao em que estao...
Verdade Jacinta, estamos fo@@@@@ e podemos perder as próximas eleições.
O Sousas apesar de ser nosso filiado virou-nos as costas e agora apoio Cafofo.
E então agora que tem o apoio do Diário de Noticias estamos ultrapassados.
A menina Jacinta Raquel Nunes vem tarde ao debate. Pelo menos com 6 anos de atraso. Quando Paulo Cafôfo retirou os pelouros ao verador Gil Canha, após aquela encenação dos Sousas em cercar a CMF, que vários activistas políticos do grupo do drº Gil Canha têm vindo a denunciar a promiscuidade política entre o prof. mentiras e o grupo Sousa! Mas os vilões da cidade e os vilões do campo merecem ser roubados a duplicar no porto do Caniçal, para abrirem os olhos e deixarem de votar nos três partidos que são subsidiados pelos sousas e protegem os seus interesses que são PSD, PS e CDS.
Agora percebe-se as publicações do DN só noticias PS. Brincamos!
A escumalha cafofiana fica toda eriçada quando lhes demonstram a dependência do Mentiras e do Glesia, daquele que dizem ser o DDT.
E há o DN para sustentar, senão é preciso aumentar umas tarifas nos transportes.
O PSD nunca teve o apoio o DN e sempre ganhou
A Máfia dos Sousas tomou conta dos três partidos do sistema. PS,PSD e CDS. A viloada merece ser roubada por estes tres grandes partidos. Parabéns a estes partidos e ao L.M. Sousa.
Eles são tão sérios, segundo o Diário Notícias ao domingo, colinho.
Para governar a Madeira, o ideal era um grupo de pessoas muito inteligente,capazes, com provas dadas, que não precisem da política, que viagem e "acompanhem" () o resto "mundo" e sejam honestas.
Isto é um prego dado na sepultura do PSD-M.
Com este apoio retirado ao PSD e dado ao PS, os renovadinhos vão pelas canas dentro.
O Luís Miguel Sousa como empresário não chega aos calcanhares do Pestana e do Avelino.
O Grupo Pestana factura trê vezes que o Grupo Sousa e tem resultados 5 vezes maiores. O Grupo AFA factura 3 vezes mais e tem resultados duas vezes maiores que o Grupo Sousa.
O Grupo Pestana tem hotéis em 15 países, é verdadeiramente internacional. Está em mercados altamente competitivos como Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.
O Grupo AFA tem obras em inúmeros países africanos.
Que operações tem o Grupo Sousa a nível internacional. Mesmo a nível nacional?
Pestana e Avelino não dão é tanto nas vistas como Luís Miguel Sousa e fazem muito bem.
Pestana e Avelino ao contrário do Luís Miguei Sousa não precisam de controlar a Associação dos Jovens Empresários, a ACIF, a RTP Madeira, o DN e agora os partidos políticos como o PS.
Porque têm menos telhados de vidro.
Porque não precisam, por exemplo, que uns e outros falem dos portos da Madeira, da operação de ferry com Porto Santo, dos fretes marítimos para com o continente, do ferry com o continente, da decisão do tribunal arbitral relativamente ao terreno a nascente do Penedo do Sono. Etc etc Etc.
06.30
Ainda bem e esses estão connosco, com o PSD para inveja do Cafofo e o AFA tem o JN que é nosso para propaganda politica e não só.
Mas convém falar baixinho desses e atacarmos o Sousa e as suas ramificações atuais.
Excelente dia de trabalho que começou com espirito positivo.
Este gato iglesias gosta muito de todos os Sousas. Já há dias estava em amena cavaqueira com o Sousa da ACIN (aquele que teve o prédio pago por todos nós), provavelmente a combinar importantes negócios
23.22,
Cafofiano, bem que gostarias que assim fosse, não?
O povo é que parece que não vai nessa cantiga. Foram só 3 a 0.
As forças vivas da Região estão a retirar a credibilidade ao PSD e a se transferirem para o PS. Daqui a um ano vem novo vendaval autárquico.
11.33
Se o outro Sousa da ACIN e também proprietário do JN se vira contra nós é muito complicado, porque esse não tem cerimónias nem papas na língua. É o abismo a vista.
14.00,
É capaz de vir. Vai pondo as barbas de molho, que vai haver varridela em várias câmaras.
Será o abismo cafofiano. Depois dos 3 a 0 de 2019, lá se vão algumas câmaras.
Ò diabo, então o militante 4500 do PSD-M a confraternizar com os perigosos súcias?
Depois da negociata da concessão da linha marítima e do Porto do Caniçal, manda-se a militância à fava? O que falta, deixar de chegar o cheque aos Netos?
Quantas pessoas lêem o DN ou o JM?
Poucas, muito poucas.
Então entre as mais novas, nenhuma lê.
Estão a dar muita importância ao DN e JM que tem muito pouco importância e daqui a pouco tempo não tem importância rigorosamente nenhuma.
O PSD não, mas Albuquerque teve grande visibilidade no DN aquando das internas de 2012 e 2014. Mas o adversário era outro.
É o maior armador nacional e tem uma grande participação no Porto de Lisboa. Além disso, e para mal dos nossos pecados, é o "dono" do Porto Santo. Se as adjudicações de obras públicas acabarem para o grupo AFA, as finanças daquela empresa irão sofrer o golpe.
Mas tem razão, o Luís Sousa gosta de manter o controlo sobre diversas entidades, enquanto o Avelino meteu o seu ponta de lança na Vice Presidência e vai dizendo bacoradas como na inauguração da cobertura do troço da ribeira João Gomes.
08.09,
Não tem uma participação no Porto de Lisboa.
Tem uma participação na empresa concessionária da exploração da Gare Marítima do Porto de Lisboa.
Este virou-nos as costas e deixou de contribuir, mas o amanha é grande.
14.55
Este sabe muito e viu o fim dos renovadinhos a vista e antes do barco afundar já se transferiu com todas as bagagens e contribuição para outro parido. Atenção que as bagagens dele agora são enormes pois o DN é seu.
Enviar um comentário