Powered By Blogger

terça-feira, 7 de março de 2017

Santa Cruz


Mostra de talentos apresentada esta manhã



A terceira edição da Mostra de Talentos 'A VOZ! de Santa Cruz' foi esta manhã apresentada publicamente na Casa da Cultura de Santa Cruz, e contou com as presenças da Maestrina Maria Dos Anjos, madrinha do evento, e da vencedora da categoria de adultos da última edição, Lília Silva.
Criada em 2015 pela Câmara Municipal de Santa Cruz em parceria com a empresa Amigos da Música - AMSom Madeira, 'A Voz de Santa Cruz' tem por objetivo dinamizar a cultura do concelho e de proporcionar uma experiência única a todos os seus participantes, que de outra forma não teriam a possibilidade de contactar com o mundo do espetáculo.
Para a edição de 2017 foram introduzidas importantes alterações ao regulamento, nomeadamente uma nova categoria e o sistema de eliminatórias em todas as freguesias do concelho entre 27 de maio e 24 de junho com todos os inscritos, que proporcionará maior experiência e visibilidade aos candidatos que atinjam a final do dia 22 de Julho.
Toda a informação está disponível e pode ser consultada através da respectiva página do evento no Facebook - A VOZ! de Santa Cruz 2017, e as inscrições decorrem até o final do mês de Março.
Texto e foto: CMSC

Sem comentários: