Powered By Blogger

terça-feira, 28 de março de 2017

Avariou, aluga-se outra!



Máquinas há muitas… pá!


A Estação dos Viveiros, da Câmara Municipal do Funchal anda ao Deus-dará, sem rei nem roque, e ao sabor dos ventos e da vontade das chefias que não se entendem entre si. E para piorar as coisas, não aparece ali um Vereador há anos, que até os trabalhadores dizem a brincar que os Viveiros “estão em insolvência”.
Na sexta-feira passada, uma máquina pesada que costuma compactar o lixo dentro dos contentores na zona da triagem, teimou em não pegar. O manobrador deu ao motor de arranque várias vezes, e nada! Depois de muitas voltas, descobriram que a máquina não tinha um pingo de gasóleo. Atestaram o tanque, e toca a dar a “mise” mas o motor não arrancava. E foram dando e dando… até gripar o motor de arranque e queimarem as baterias. (Era preciso purgar o sistema, para o gasóleo chegar à bomba injectora!)
Como a segunda máquina também está avariada, a Câmara resolveu esta segunda-feira alugar uma máquina para fazer o trabalho. E são máquinas e camiões pesados a avariarem constantemente, quando não lhes falta os travões ou ficam enrascadas na via pública, e a Câmara a alugar… alugar… que até já existem pessoas a desconfiar que há negócio por detrás de tanta avaria…
Entretanto, o melhor mecânico dos Viveiros em máquinas e camiões pesados foi metido fora da oficina, e neste momento, está noutra secção, a reparar, não se espantem! A reparar… máquinas de cortar relva e roçadeiras! E o mais engraçado, é que o tal mecânico, nas suas horas livres, repara e faz a manutenção a camiões pesados de outras autarquias da região. 
É a tão badalada administração cafofiana no seu melhor!

Kapa-Viveiros

11 comentários:

Anónimo disse...

"Depois de muitas voltas, descobriram que a máquina não tinha um pingo de gasóleo."

Destroem o património público e depois têm o atrevimento de culpar os vereadores!? Há gente que não tem vergonha de mostrar a sua incompetência. Claro que esta estória, como outras, pode ser apenas mais uma arma de arremesso político.

Anónimo disse...

Esse manobrador está para a máquina, como certos médicos estão para o aparelho das impressões digitais.
Qualquer "chofer" sabe que um a motor a gasóleo sem combustível não pode ser dada à mise sem purgar o sistema, porque rebenta a bomba injetora.
Que " incompetente".
Já parece a vereação.

Anónimo disse...

As purgas de Paulo Cafôfo começam nos vereadores e na assembleia, passam pelos mecânicos de acabam sabe-se lá onde. Este homem deve ser irmão de Estaline...

Anónimo disse...

Bem haja ao Fénix do Atlântico por mais esta notícia da péssima gestão cafofiana! Porque para o Diário de Notícias, a papar o dinheiro da propaganda está tudo às mil maravilhas! Veja-se hoje os milhares de euros que o sr. cafôfo enterrou no DN para branquear a sua inércia e incompetência! Viva a cagança!

amsf disse...

Se isto é verdade percebe-se claramente que a culpa é dos funcionários pelo que deviam ter vergonha em vez de tornar pública a sua incompetência. Recordam-me uns que apontam o dedo para o Continente quando são incapazes de fazerem o seu trabalho...

Anónimo disse...

O Smart Inglesias já mudou de carro 3x. Dá uma média de 1x por ano

Anónimo disse...

A administração cafofiana está a derreter a Câmara. Rua com eles!

Anónimo disse...

Meteram o Mecânico na rua da oficina porque ele sabia os podres das ratazanas que estão na frente daquilo e está tudo a avariar pelos cantos do caminho.

Anónimo disse...

Isto é tudo verdade o Mecânico dos pesados é o Martins e meteram o homem a concertar máquinas dos jardineiros.

Anónimo disse...

Que forma tão rasca do ppd fazer campanha. Vê-se msmo que não passam de blogueiros!!
Fenix arrisca-se a bater o correio da manhã muito brevemente. Publica tudo! Histórias, estórias, invenções, distorções grosseiras, ressabeamentos, o que cair na caixa... venham dos ppds, dos "independentes" que ruiram um partidozeco que os próprios criaram, seja por um ptp totalmente vazio no conteúdo e circense pelas figurinhs que deambulam pela cidade. Tem tigresa barbaduda, papagaio da Lurdes e prisioneiro de fim de semana pela sua estonteante estupidez, tem gaguejas cuspideiro que mais parece um pidesco brejeiro e tem princesa que não fala mas grita!
Terra pobre a nossa!

Anónimo disse...

A culpa deve ser das chefias da zona, armados em pidescos pepêdistas. Vale tudo pra voltar ao comodismo do antes!!