Powered By Blogger

terça-feira, 28 de março de 2017




Campanha “Tabaco vs Tu”

A campanha “Tabaco vs Tu” é mais uma das iniciativas da Liga Portuguesa Contra o Cancro para mudar drasticamente este cenário. Como sabemos que os jovens não são movidos por mensagens paternais ou institucionais em suportes tradicionais de comunicação, “Tabaco vs Tu” é mais do que uma mera campanha, é um movimento que fala como eles, onde eles estão e que acima de tudo, os ouve e lhes dá voz.

Inspirados pelo fenómeno cultural das batalhas de “rap”, vamos despoletar o debate sobre os malefícios do tabaco, com os argumentos possíveis de fumadores e argumentos imbatíveis de não-fumadores, numa estética artística que só por si, diz muito a muitos jovens.

Vimos por este meio convidar a assistir às batalhas “Tabaco vs Tu” no próximo dia 30 de Março de 2017 na Escola Jaime Moniz, pelas 10h:30min e pelas 15h:30min, no âmbito do evento “Um Liceu Radical numa Escola Saudável”, com a inspiradora ajuda da Liga Knock Out, a mais conhecida liga de batalhas de “rap” do país. O “host” Malabá e dois MC´s da Liga Knock Out serão as caras e vozes conhecidas dos jovens, para despoletar o debate, sob a forma de rimas e dicas.

Texto: Liga

Sem comentários: