Powered By Blogger

terça-feira, 21 de março de 2017

Estes Kapas têm cada uma!


Agora mandam um itinerário para o presidente da Câmara do Funchal percorrer de lambreta! Mas por que cargas de água...? Bem, aí fica a mensagem. Uma coisa é certa: seguindo os conselhos do K-Roda, não terá nada que enganar.


Ao recandidato do Dr. António Costa 
à Câmara do Funchal


Para o caso de ser necessário: fixar bem o trajecto entre os Paços do Concelho do Funchal e a Escola do Campanário. 
Aqui vai....

K- Roda






É, não tem mesmo nada que enganar...

13 comentários:

Anónimo disse...

Com a Rubina e o Canha na corrida o sr. Cafofo vai regressar ao Campanário, e depressa

Anónimo disse...

Campanário é muito próximo, não há forma de manda-lo para mais longe?

Anónimo disse...

Gosto de ver comentários de pessoas cheias de certezas antes do acontecimento. Será que as convicções vão se tornar realidade? Ou será que haverão surpresas inesperadas no dia das eleições?

Anónimo disse...

Brutal....somos pobres mas super criativos....

Anónimo disse...

Straight a head Cafofo

Anónimo disse...

Ainda bem que há Kapas com imaginação e sentido de humor! Oxalá que esta prestável ajuda sirva ao srº cafôfo no próximo mês de outubro! Estamos fartos de muita incompetência e muita propaganda paga com o dinheiro dos munícipes!

Anónimo disse...

Isto é o que? Política? Jornalismo? Confesso que não percebo. O desespero parece ser grande o cafofo incomoda mesmo é o que dizer do blogue acolher estas coisas? Vai ter o efeito contrário e só esperar. Por este caminho o blogue está a perder interesse e inteligência...

Anónimo disse...

Os cafofianos quando levam nas orelhas dizem sempre que o blogue vai perder o interesse. Então não é uma ajuda preciosa indicar o caminho de regresso a alguém que vai ser recambiando de volta para o seu buraco.

Anónimo disse...

Não sei se a Miss Campanário vai perceber esta itinerário. Por favor, mandem algo mais simples, porque senão a Miss ainda vai ter à Fajã da Ovelha.

Anónimo disse...

não estou aqui a defender candidato A, B ou C,...mas essa kapa roda é tão ridículo que so fica mal para esse blogs

Anónimo disse...

...já agora K-RODA que indique pormenorizadamente o itinerário "QUINTA VIGIA - ARCO DE S. JORGE" ... tem tempo para fazê-lo até às próximas legislativas regionais e será de todo interesse para o "conde do arco"

Anónimo disse...

Esta é a prova provada da falta de nível que por aqui vai e percursos do cafofo e a miss campanário que pobreza de argumentos e o blogue a alinhar

Anónimo disse...

Também acho que este blogue está a perder interesse, está muito concentrado no mau de Cafofo, e eu nem sou apoiante. Acho que devia triar melhor as opiniões, e este tipo de chicana a gozar com o trajeto das pessoas, isto não discussão de conteúdos é treta