Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de março de 2017

Declaração


Recebemos uma declaração supostamente relacionada com a conhecida situação da divulgação de posters no concelho de Santa Cruz em que o presidente da concelhia, Agostinho Alves, aparecia propondo-se para uma candidatura à Câmara em oposição à do também social-democrata Roquelino Ornelas. Sem possibilidades de confirmar em tempo útil a autoria desta declaração, publicamo-la sob reserva, para alívio de consciência. Se se trata de contra-informação, logo o saberemos.


"Eu, Agostinho Alves, declaro por minha honra que toda e qualquer informação divulgada relativamente a uma possível candidatura minha à Câmara de Santa Cruz, além de ser falsa, não contou com o meu conhecimento nem tão pouco consentimento. Deste modo, declino qualquer responsabilidade que dai possa advir.
Além de não ser uma iniciativa da minha autoria, não admito que utilizem fotos minhas, à revelia, para tal. Aliás,
é crime utilizar imagens de outrem sem autorização para o efeito!
Mais informo que, para por cobro a este tipo de situações e a comentários de baixo nível, a partir deste momento, considero-me apoiante do candidato Roquelino Ornelas, a favor de quem pretendo fazer campanha e tudo o que estiver ao meu alcance. Como todos sabem, os homens não se medem aos palmos!
Um bem haja a todos!"


Entretanto, para não insistirem que foi invenção nossa...


9 comentários:

Anónimo disse...

Na mesma nunca vou apoiar esses sanesugas, sou contra essa candidatura.

Anónimo disse...

Ok certo, também já devia tar na rua! Este partido esta nas lonas!

Anónimo disse...

Em 2017, com o frenesim das lutas para as autárquicas,vamos ver de tudo e o seu contrário.Tanto que há para aprender sobre democracia, mas com letra grande, isto é Democracia!

Anónimo disse...

olha o Rui Abreu obrigou o Agostinho ontem a mandar um comunicado para o diário, outros jornais, o senhor Agostinho que não foi ao jantar, até rasgou os bilhetes à frente do Rui Abreu...se não fosse verdade, porque é que começaram logo a ferver...ontem o Roquelino até marcou uma reunião de emergencia nates do jantar, por isso é que o agostinho mandou colar os cartazes no caniço, terra do Roquelimo

Anónimo disse...

E a " geringonça" continua.Gosto de ver o veneno e o plano do Miguelito,primeiramente implementado em S. Vicente a espalhar-se por outras câmaras.

Anónimo disse...

É tudo manobrado pela Quinta Vigia pelo Rui Abreu, não caiam outra vez nas histórias do PSD Madeira. Abram o olho.

Anónimo disse...

Renovadinhos o vosso fim anda muito proximo, ninguem acredita no PSD, falsos, ditadores, perseguem pessoas honestas, controlam os tribunais, jornais, trabalhadores no GR, ALM, basta desta ditadura!!

Anónimo disse...

Mas andam todos loucos ou todos cego?!
Então não se vê logo que este cartaz é um engodo?

1º Esta fotografia foi recortada deste artigo que saiu do DN (repare-se no recorte na parte de trás do cabelo: http://www.dnoticias.pt/impressa/hemeroteca/diario-de-noticias/ha-um-grande-descontentamento-dentro-do-psd-YF1025616

2º Se este senhor quisesse realmente candidatar-se como independente ia fazer cartazes cor de laranja, colocando o nome de Albuquerque, ou iria tirar uma fotografia em condições, usar uma cor diferente no cartaz e desmarcar-se de Albuquerque?

3º O que dizer acerca dos autores e distribuidores do referido cartaz. Carácter no mínimo duvidoso.

Na vida vida e na política deveria haver limites. Mas, na vida, no trabalho, na política e às vezes até mesmo na família, infelizmente há pessoas que não sabem quando parar, desconhecem limites...

A verdade é que o JPP já anda aflito, e está a ver o poder escorrer como água nas mãos. Em Santa Cruz vai ser renhido, mas não acredito que o JPP ganhe novamente.

Anónimo disse...

Este cartaz é uma montagem. Basta olhar para a mensagem e para as cores. Nestas coisas um designer não se engana.
Quanto às politiquices e politiqueiros, cada um vota em quem quer. Cada um é livre para candidatar-se onde quiser. Até o homem das meias já se candidatou a presidente da república...