Powered By Blogger

sábado, 25 de março de 2017

Candidato já no terreno



Albuquerque quer vitória de Virgílio 
para consolidar o desenvolvimento
na Ponta do Sol




Numa noite muito importante para o futuro da Ponta do Sol, o presidente do o PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, lembrou, esta noite, que a votação nas próximas eleições autárquicas será “determinante” para o concelho continuar a trilhar o caminho do desenvolvimento, do progresso e do bem-estar.

“O que era a Ponta do Sol há 40 anos e que é hoje? Isto não resultou do acaso nem da sorte. Resultou das políticas adotadas pela Câmara e resultou da inteligência da população a votar em boas equipas e em bons presidentes de Câmara”, disse Miguel Albuquerque no jantar/convívio de apresentação do candidato do PSD à Câmara Municipal da Ponta do Sol, Virgílio Pereira Ganança, que decorreu na promenade da Madalena do Mar.

Depois de ter aplaudido o trabalho desenvolvido por Rui Marque, o atual presidente da Ponta Sol, Miguel Albuquerque elogiou a postura de humidade do candidato do PSD à CMPS.
Temos que ser humildes. Ninguém vota em gente arrogante” sublinhou Miguel Albuquerque, vincando a necessidade do Partido manter-se próximo das populações e entender o que é fundamental construir no dia-a-dia.

 Virgílio Pereira Ganança, continuou Miguel Albuquerque, dá garantias que o trabalho desenvolvido no concelho vai continuar e será consolidado para que a Ponta do Sol se mantenha na liderança de áreas como o turismo, a cultura, o ambiente e a juventude.
“A Ponta do Sol é hoje um concelho moderno, mas é preciso consolidar este trabalho que foi muito bem desenvolvido pela equipa do Rui Marques”, disse o presidente do PSD/Madeira, sublinhando a forte aposta na Cultura, que leva o bom nome daquele concelho a todo o país e ao estrangeiro.

“A Ponta do Sol não pode voltar para trás. Vai continuar na senda do desenvolvimento com uma equipa coesa de sociais-democratas, uma equipa a trabalhar em prol do desenvolvimento das novas gerações”, referiu Miguel Albuquerque dizendo que não quer um retrocesso na Ponta do Sol, tal como aconteceu em outros concelhos onde houve um “erro de casting” e as câmaras foram geridas nos últimos três anos e meio, pela oposição de esquerda.

“É fácil ir lá ver o que se passou. Muita promessa, muita conversa, obra zero, investimento não há, espaço públicos degradados, jardins por arranjar, conversa fiada e as pessoas a viver pior”, assegurou o presidente do PSD/Madeira.

Os outros concelhos tiveram autarcas incompetentes, autarcas que prometeram mas que não fizeram, nem vão fazer nada até o fim do mandato” notou o Miguel Albuquerque, afirmando ter a “certeza que depois de outubro o PSD vai continuar a ser o partido maioritário em todas as câmaras” da Região.

É com este espírito Virgílio Pereira Ganança parte para a corrida à presidência da CMPS, garantindo o bem estar, a igualdade e a equitatividade da população. “O nosso programa vai basear-se em dois pontos fundamentais: no bem comum de todos e em tratar toda a gente por igual. No nosso programa não vai haver pessoas diferentes, não é um programa para classes sociais diferentes. É um programa para todos e de todos”, garantiu o candidato do PSD à Ponta do Sol.

Virgílio Pereira Ganança referiu que apresentará um programa da continuidade de tudo o que foi bem feito, mas também um programa com um novo rumo, com uma nova equipa, esperando com “humildade” o apoio e ajuda dos ponta-solenses na elaboração do mesmo.
“Preciso do contributo de todos vós para que o nosso programa possa ser mais amadurecido”, disse Virgílio Pereira Ganança, apelando à mobilização e à votação no dia das eleições.

“Conto convosco para o dia das eleições e peço a todos que, faça sol ou faça chuva, façam um esforço para ir votar” referiu, dizendo que o voto não é só um dever mas também um direito que homenagia todos aqueles que lutaram com “sangue” e “lágrimas”.
No mesmo palco, ao lado de Virgílio Pereira Ganança, Rui Marques falou também de união. “Vamos unir as nossas forças e vamos apoiar o candidato Virgílio Pereira para que o PSD volte a ganhar as eleições e continue a governar a Ponta do Sol”, disse o atual presidente da Câmara ponta-solense.
Texto e foto: PSD

32 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que acaba esta pouca vergonha!!
Neste dia pelas 20h cruzei-me na Rotunda da R Brava e aquilo que assisti foi um Veiculo da PSP descaraterizado da Marca SKODA Preto com luzes a piscar na grelha e logo atrás o Carro Oficial do Governo Regional com o MOTORISTA e sua Excelencia o Renovadinho!!
Sua Excelencia ia a Caminho deste Comício PARTIDÁRIO utilizando o Carro da PSP, o do Governo Regional e um MOTORISTA que estava trabalhando e a ser pago pelos MEUS, TEUS, NOSSOS Impostos!!!!
Não era um Ato Oficial ERA UM COMICIO PARTIDÁRIO.
Pergunto - Temos de fazer uma Petição Pública para acabar com este desvario público.
Onde anda a Oposição para não denunciar estas coisas, pois este Renovadinho está a usar desigualdade de critérios e usar outras armas que não as da Oposição.
E o Ministério Público não ve estes casos numa Ilha tão pequena.
E depois não teem dinheiro para adquirir MEDICAMENTOS para o Hospital.
Um Bem Haja

Anónimo disse...

E o Albuquerque ainda tem alguma moral para querer alguma coisa, depois de não cumprir nem uma das promessas eleitorais? Não tem moral para falar, nem para governar, nem para lançar nenhum candidato a câmara nenhuma.

Anónimo disse...

Estava com duvidas quanto a utilização do meu voto, mas depois do Presidente mencionar que: Temos que ser humildes, ninguém vota em gente arrogante,
Agora já não as tenho, pois Mais Arrogante que este Virgilio Pereira não deve haver nesta Terriola.
Gostei também do novo Look: Ao se referirem o nome do Candidato - Virgilio Pereira GANANÇA
Familia Ganança sem expressão neste Concelho, apenas conheço a Sra Maria, Famosa Bordadeira e eterna Candidata pelo BE, essa sim de uma Grande Humildade e não Arrogante.
Virgilio: Já Foste!!!

Anónimo disse...

“Temos que ser humildes. Ninguém vota em gente arrogante” sublinhou Miguel Albuquerque.
Boa é mesmo assim, por mim não tinhas um voto que fosse.

Anónimo disse...

Oi,oi!!!
Ouvi nas próprias mesas muita gente a dizer mal deste Candidato, que não iam votar ou então votavam noutro.
Isto está bonito.... Um autentico fiasco este jantar !!
Nem comendo a borla se esta gente fica contente e satisfeita.
Parece que a época da Carneirada.... está a acabar!!!

Anónimo disse...

Assim, com candidatos cujo currículo só fala de GANÂNCIA, bem se pode dizer que o AFAquistão vai sofrer um grande rombo! Se juntarmos o que vai acontecer na Ribeira Brava...

Anónimo disse...

Se observarem bem, o "arrogante" parlador, quando fala do evidente desenvolvimento da P Sol, omite propositadamente, a enorme intervenção dos seus colegas de partido no governo anterior. Estes "queques", dividiram um partido coeso e agora apelam à união. Vão mas é comer um caldo...!

Anónimo disse...

Nos 2 anos que ainda faltam, este governo e este PSD, aluado, snifado e vingativo, vai dar cabo do que resta do povo laranja, vai consolidar as habituais clientelas da marca Ganância e vai dar de bandeja o futuro da Madeira á ralé da oposição. Alguém consegue imaginar a tabanca governada por uma geringonça comandada pelo Cafofo? O poder real ficará por conta do Diário e do senhorio que o gere, por muitos e maus anos. É mau demais para sequer pensar nisso. Mas é com "estratégias" destas, como as usadas para a Rib. Brava e P. do Sol, que ficámos de repente em corrida acelerada para esse abismo de desgraça histórica!
É bem verdade o que já dizia Camões: um fraco rei fez fraca a forte gente...

Anónimo disse...

Que tristeza,....
Então a ponta do Sol é o que é hoje só a custa do trabalho da Câmara municipal??? e as obras do governo Regional???, escolas, pavilhão, piscinas, via-expresso, qualidade de vida,.... pois também esta ai um dos maiores flops do antigo governo que foi a marina ,mas não pode ser ignorado todo o restante trabalho.

Anónimo disse...

E tu o que é que estavas lá a fazer?!
A comer à borla também... Oh tristes, que precisam do PSD para um convívio social...

Anónimo disse...

Bom, na Ribeira Brava é totalmente diferente:
O Partido precisa da Candidata e não a Candidata precisa do Partido!!
Acho até que é um passo para trás que ela irá dar na sua Carreira Politica.
Aqui na Pta Sol colocaram um Cacho de Bananas em candidato que quase ninguém vai com a cara dele.
Vais ter um bom desfecho no dia das Eleições..... Prepara-te!!!

Anónimo disse...

Gosto do candidato do PSD da Ponta do Sol, o Dr. Virgílio Pereira. E espero que ganhe! Mas achei imensa piada o Dr. Miguel Albuquerque a falar que temos de ser humildes e ninguém gosta e vota em arrogantes!!! O Presidente não tem espelhos em casa???

Anónimo disse...

Povo miserável que vota a troco de comida e bebida! Como já escrevi a propósito do JPP, deviam ser cercados no acto, identificados e impedidos de candidatar-se e votar nos 10 anos seguintes.

amsf

Anónimo disse...

Espelho meu, espelho meu, que falta de bom senso de presidente do GR, o mais arrogante, dos arrogantes e foge dos patas rapadas o que mais pode...

Anónimo disse...

A ponta do sol está no rumo certo. Força Virgílio, não ligues aos abutres do costume.

Anónimo disse...

O que mais aborrece nesta história da Ponta do Sol é que havia melhor escolha que o Ganança, mas não o Lino nem o Gualberto. Mas o Ganança foi ferrenho do MA desde o início e isso trás a sua 'recompensa'. A oposição vai fazer uma macarronada triunfal no fim desta festa. Agraceça ao MA

Anónimo disse...

Foi um convívio inspirador e cheio de boa energia. Eu voto PSD.

Anónimo disse...

O Ricardo nascimento com o apoio do CDS ou numa lista do CDS, arrisca-se a nem conseguir ser eleito como vereador, aliás tirando alguns amigos do peito ainda ninguem deu a cara por ele.
Antes fosse sozinho, mas não está fácil conseguir uma lista de candidatos...

Anónimo disse...

"Um projeto dos ponta-solenses para os ponta-solenses". Força Virgílio.

Anónimo disse...

Não sou PSD, mas voto no Virgílio

Anónimo disse...

E aquela parte em que disse que se vive pior nos concelhos da oposição?
E em são Vicente apoia essa oposição?
É o bem que o nosso presidente quer para o povo vicentino!
Povo enganado......

Anónimo disse...

O vinho era bom?
Se sim, havia algo de interessante.

Anónimo disse...

Olhe oh Senores não sei o que andam por aí a dezer:
Mas a gente daqui de cima das zonas altas da Pte Soil até gostou, ao tempe que a genti não comia tanta fartura e na pagar nada, até o Sr Presidente botou um carro para nos levar e trazer a Madalena e ainda me disse e a minha Josefina que ia mandar um carro com umas telheiras e saquinhos de cimento pra gente melhorar a casinha, melhor do que isto não há!!
E até nos disse para não se preocupar que o nosso Menino dos Canhas vai ir em segundo, porque aquele pestezinho sabe ela toda, até vende o Pai aos pedaços se for preciso.
E até o Sr Presedente Albuterte disse como nos incêndios que estava tudo controlado, por isso é verdade que o VERGELE poe a Pte de Soil em marcha.

Anónimo disse...

Triste é ver o rui marques e o lino ao lado desta gente. Penso que o rui marques gostou de ver as malas na rotunda, ja que agora vai para o instituto de habitacao e assim nao levanta ondas e o lino fica caladinho e vai em segundo na lista. Que triste figura!

Anónimo disse...

Avança Ricardo Nascimento, perdido a velas perdido a remos,depois do que te fizeram, só há um caminho a seguir,o grande receio destes renovadinhos é que tu consigas vencer ou tirar a maioria absoluta do PSD.
Mostra o homem com H grande que és e que ao contrário de Savino,padeiros e companhia não te vendes por um qualquer cargo,tens dignidade, carácter a defender.

Anónimo disse...

Isto parece-me uma reunião de envejosos.
Deixem o Homem fazer a sua equipa e apresentar o seu projecto, e os resultados aparecerão, e acredito que com uma grande vitória.

Anónimo disse...

oh amsf e aqueles comem na mão do italiano mafioso daquela editora? Muita malta do PS e até alguns jornalistas?

Anónimo disse...

Oi Credo, Este Virgilio nem sabe falar.... quanto mais para colocar a Pta Sol em Marcha.
Vai de Retro.

Anónimo disse...

Será que o candidato pagou alguma coisa à Sociedade de Desenvolvimento para remover 5 postes da iluminação pública para instalar o seu pão e circo?! Quando é que pensam repor a iluminação?

amsf

Anónimo disse...


Os comensais do costume juntaram se numa patuscada!!! Navalha PS realizou festança no Cabo da levada....quem paga é que não sabemos. Será que foi no caixote para Fx !!!!! Virgílio toma cuidade com essas aves de rapina!!!

Anónimo disse...

Vá, todos comigo:
- Quem é, quem é (mais de 3/4 da população)
Quem é que não acha
Que é o Virgilio
Que põe a Pta Sol em Marcha

Mau, isto não está a rimar bem, estou a ver que é necessário chamar pelo ALBERTO JOÁO e o Cantaloreiro de C Lobos

Anónimo disse...

Gostei do discurso do:
Sr PROMESSAS e do Sr Feliz!
- Como vai esta REGIÃO e como será a Pta Sol......
Vamos fazer um Peditório para adquirir Centenas e Centenas de Espelhos e inundar a Qta das Angústias!!!