Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de março de 2017

A quem devo reportar?






A quem devo reportar esta inaudita, inovadora e bela decoração nas árvores da Avenida Arriaga?
Ao Presidente da CMF que a 4 de fevereiro dizia ao DN, e passo a citar, “em caso de incumprimento, serão levantados processos de contra-ordenação, à semelhança do que a Fiscalização Municipal já faz todos os dias.”
Ou reporto ao Presidente da CMF que a 18 de janeiro afirmava ao mesmo DN que a Polícia Municipal “visa resolver as lacunas em diversas áreas de atuação da autarquia, nomeadamente no âmbito da fiscalização municipal. A CMF está convicta que a criação da Polícia Municipal ajudará a colmatar as necessidades de fiscalização”.
Filipa Manuel

8 comentários:

Anónimo disse...

o Presidente da camara , o tal que coloca placas a assumir obras feitas por outros , tem mais com que se preocupe.
é preciso ver como anda o orçamento para arranjar mais uns apoios ao DN o resto são fantasias de porcos e incivilizados

Anónimo disse...

Filipa em vez de andares a publicar, que tal ires reclamar a CMF ou fazer na página da CMF?
Existe espaços próprios para isso e poupavas tempo ao autor do blog.

Anónimo disse...

Resolução n.º 157/2017

Considerando que está pendente no Tribunal Adminis-trativo e Fiscal do Funchal, o processo de ação administra-tiva comum n.º 127/15.4BEFUN, no âmbito do qual a Au-tora aceita transigir.
O Conselho do Governo reunido em plenário em 16 de março de 2017, resolveu:

1 - Aprovar a minuta de transação judicial, no âmbito do processo n.º 127/15.4BEFUN, a qual faz parte integrante da presente Resolução e fica arquivada na Secretaria - Geral da Presidência.

Não têm curiosidade em saber o conteúdo deste acordo ?

Olho Vivo

Anónimo disse...

E se arrancasses isso já que achas tão mal?
Se os cidadãos são pouco civilizados a culpa é do Cafofo? Pessoas a pedir ajuda, mendigos por todo o lado...isso não é responsabilidade da secretaria do bordel que nada faz? Já começou a campanha!

Anónimo disse...


Se o que o cafofo gasta em publicações no DN e outra comunicação social e os avençados que tem na Câmara Municipal para andarem no face e restantes redes sociais a louvá-lo fosse poupado dava para resolver muita pobreza existente

Anónimo disse...

O mesmo para os tipos que te dão tacho! Pobreza é matéria regional..daquelas coisas tipo secretarias da economia ou assuntos sociais..tipo, duh! As autarquias têm competência nessa matéria até certo ponto mas o que interessa é que já há maquete de novo hospital

Anónimo disse...

Façam um peditório para comprar uns patins à miss campanário, e se possível com GPS! As misses também gostam das ginásticas artísticas!

Anónimo disse...

Estes renovadinhos estão tão desesperados que agora só dizem tontices qualquer dia se um munícipe der um traque na rua a culpa vai ser do cafofo lololl que desespero em que estão já sabem que a Mata Hari vai levar banhada