Powered By Blogger

terça-feira, 21 de março de 2017

Como na selva


Matilhas voltam a atacar 
agora na Boa Nova


Temos umas pessoas muito modernas e cosmopolitas na Câmara Municipal do Funchal que se dizem defensores da causa animal. Depois é esta pouca vergonha. Em cada esquina encontram-se cães abandonados. É nas zonas altas, médias, intermédias, nas zonas baixas... 
As matilhas atacam e estão cada vez mais agressivas. Segundo uma notícia do JM, desta vez atacaram e mataram, no último fim de semana, mais de doze animais de uma exploração agrícola, na Boa Nova. O empresário já avisou que vai tomar medidas para que isto não volte a acontecer.
A CMF não está a fazer o seu trabalho. Não está a recolher estes animais. Deve estar à espera que aconteça alguma desgraça. Por enquanto as matilhas têm atacado outros animais. Qualquer dia começam a atacar as pessoas.
Arranjem uma solução para esta pouca vergonha!!!!

Mariana Martim Velosa

13 comentários:

Anónimo disse...

O Cafofo tem dinheiro só para propaganda no Diário de Noticias, para canis e animais,nada! vão que o ioga do PAN

Anónimo disse...

Em Santo António, na Ribeira Grande uma vizinha foi mordida e teve de ser assistida no Centro de Saúde de Sto. António, já foi falado na Câmara para virem buscar os cães, o marido da senhora disse que os ia envenenar a todos, é lamentável, mas já que ninguém resolve há que ser radical, o problema é que atacam em matilha e uma pessoa sozinha não consegue se defender.

Anónimo disse...

As misses por natureza são amigas dos animais! Este caso demonstra que houve apenas um desconhecimento das proezas dos outros animais agressores! Com alguns miminhos das rainhas de beleza, acaba-se esta tormenta! Sejam mais pacíficos e paz no mundo, é o que deseja qualquer miss!

Anónimo disse...

O Cafofo agora é responsável pelos cães vadios e raivosos que de lapizeira em riste escrevem fácil e se calhar no quintal têm animais com fome...

Anónimo disse...

Zona da fundoa, junto à rotunda, encontram-se muitas vezes muitos cães abandonados.

Anónimo disse...

A responsabilidade sobre o seu animais abandonado e das autarquias, por isso existe em todas as câmara um canil municipal.
A câmara do funchal, não era excessao e tinha o seu canil que a SPAD, instituição de renome e credibilidade, tomava conta do canil municipal, mas o Sr Cafofo resolver retirar o canil a spad e dar a uns ( amigos/familiares) voluntários que colaborava com o patinhas felizes a exploração do canil.
Tudo fica explicado, gente nova, sem experiência, sem suporte de apoio qcomo havia na spad, deitaram tudo a perder, e o canil que não funciona e são cães abandonados que não podem ir para o canil..Cafofo e isto mesmo, ideias muitas, concretizações .....ZERO !

Anónimo disse...

Concordo com tudo, quando não lhes chega à pele, mas quando bate na nossa porta quero ver como reagem, primeiro as PESSOAS depois os animais, fico por aqui. Obrigado.

Anónimo disse...

Sim, o Cafofo é responsável, porque não quis que a SPAD continuasse a gerir o canil municipal, e fez um "concurso" para colocar lá umas pessoas sem história na gestão de canis, e que pelos vistos não fazem a ponta de um corno. Experimentem pegar num desses bichos e tentar deixá-lo no canil municipal: vão dizer que está cheio e que o melhor é deixar na SPAD.

Anónimo disse...

As autarquias são responsáveis pelos animais errantes, o sr. Cafofo que deixe de gastar dinheiro em tontices, e aplique nesta tragédia.

Anónimo disse...

Esta foto já parece a Câmara de Cafofo após as eleições autárquicas.

Anónimo disse...

por onde anda o Pan nada diz deste massacre

ou é só crime matar cães?

Anónimo disse...

O PAN anda refugiado debaixo das saias do Cafofo.

Anónimo disse...

Caros amigos cabe à CMF atalhar esta situação inqualificável, vergonhosa, verdadeiro atentado à imagem do destino turístico, à segurança das pessoas e saúde pública.