Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de março de 2017


'Cuidado com esta estranha forma 
de fazer política'


Cafofo e António Costa devem ter enfiado a viola no saco, depois de Ronaldo ter dito que não era hipócrita, sugerindo claramente que os seus críticos, como Costa e Cafofo, o são. Pois são contra e manifestaram-se para que não se desse o nome, mas não faltaram ao beija-mão. Que nojo. 


Por outro lado, que  estranha forma de fazer politica é esta?, isto não é democracia nenhuma. Primeiro fazem uma inauguração de uma Loja do Munícipe e decidem não convidar o Presidente do Governo nem respeitar o protocolo, e pior, o chefe de Gabinete, o Iglesias ainda tem o descaramento de mentir.  
Em segundo facto, já mencionei em cima, que foi de irem beijar a mão ao "Ronaldo" sendo eles contra a alteração. Por Ultimo e não menos importante, a forma asquerosa e de Mafiosos com que ultrapassaram o PS-MADEIRA nas suas decisões internas, fazendo almoços com o JPP para futuras coligações sem consultarem o líder do Partido a nível Regional. Acho que Jaime Leandro fez bem em bater com a porta. 
Recordo-me que na altura das internas do PS nacional, tanto Cafofo como os amigos de Victor Freitas e respectivo senhor, eram apoiantes de Seguro e agora andam a "Bajular" o António Costa. Estes senhores são muito sabidos. Carlos Pereira que se ponha a pau pois parece que o Victor esta a preparar Cafofo para tomar de assalto o PS juntamente com os seus amigos Iglesias, Caldeira e Paulo Bruno e companhia.  


Victor Freitas está a insinuar que António Costa não é honesto nem serio?
Será que o PS Madeira têm motivos para desconfiar de Costa? Explique-se melhor Victor, alguma coisa você têm escondido debaixo do "Alçapão".

Jacinta Raquel Nunes

17 comentários:

Anónimo disse...

Que tal um REFERENDO na Madeira para saber da opinião e aprovação ou não do REBATISMO do nosso AEROPORTO??
Quem tem medo de tal auscultação!!

Anónimo disse...

Penso que até o camarada Pereira já percebeu que "já era".
É neste momento um moribundo, senão mesmo já, um cadáver politico.

Anónimo disse...

Enquanto andam em lutas desesperadas pelo poder os renovadinhos deixam doentes apodrecer numa cama à espera de tratar da fractura tenham vergonha deixem o costa em paz que tá a fazer o trabalho que o vosso padrinho passos coelho não fez por isso vcs andam desorientados e desesperados

Anónimo disse...

E eu convencido que teria sido o Presidente da República a levantar dúvidas sobre este baptismo mas estes colaboradores de última hora e ainda por cima desprendidos devem saber melhor do que eu...

Anónimo disse...

Em vez dos PSD desta terra andarem em luta, tentem resolver o meu problema e o de outros como eu:
Infelizmente sou DOENTE ONCOLÓGICO e estou a aguardar HÁ MAIS DE 2 ANOS POR UMA SIMPLES RESONANCIA MAGNÉTICA.
Contra factos não há argumentos, venham agora com um comunicado me desmentirem ao não ser que façam como tem feito noutros sectores que é um APAGÃO no computador.
Será que posteriormente me irão buscar a S Martinho??
Sr Secretário me responda e aos outros que infelizmente estão na mesma situação, será que terei de esperar pelo NOVO HOSPITAL??

Anónimo disse...

Engraçado não mencionarem o primeiro que me veio à cabeça quando Ronaldo falou em hipocrisia - o nosso Presidente da República.

Queria aproveitar para informar que o bicarbonato de sódio está a 0,94€ no Continente. Gostava de saber quanto custou a mudança de nome no aeroporto e quantos pacotes de bicarbonato dava para comprar?

Anónimo disse...

Hipocrita Cafofo vai ter Bosta no Campanário em homenagem às suas faltas lectivas

Anónimo disse...

O Iglesias não faz mais nada do que comentar neste blogue? Cafofo era contra o baptismo do Aeroporto com o nome Cristiano Ronaldo e levou nas ventas do próprio CR7.

Anónimo disse...

Oh Sr. Calisto, se vai continuar a publicar estes textos, de gente limitada, para gente limitada, avise, para não voltarmos cá. É tudo uma garotice. Ninguém se admira, é verdade, mas há mínimos.

Anónimo disse...

Vergonha. Vitor Freitas, que é o mentor de Cafofo dizia contas e lagartos do Costa. Agora é um capacho

Anónimo disse...

ò comentador das 1912 , vai lá ler o boletim municipal , desampara a loja e não chateies .

Anónimo disse...

Quem lê o boletim municipal não sou eu. Se a ideia é ajudar o PSD, o efeito é o contrário. É que o ridículo destes textos é tão grande que nem belisca os visados. Antes descredibiliza o PSD por parecer desesperado e com falta de gente capaz. Se querem ajudar, ponham-se quietinhos, que isto não é para garotada.

Anónimo disse...

O VF rosa é um vira casacas e apoia o Cafofo por oportunismo politico.

Anónimo disse...

As Autárquicas este ano prometem!
Os próximos seis meses serão um fartote...
Já que pago para esta palhaçada, ao menos deixem-me rir!
Da parte que me toca, o PSD, o "independente" Cafôfo e o JPP (todo Partido) já não me enganam mais; o PS e o CDS nunca me enganaram; o PCP e o Bloco vendido também não; o PTP quase que me enganava embora ainda admire a coragem do Coelho... Eu quero é o Gil Canha a dar uma tareia no "murganho pelado" e na "Mata Hari" da Câmara do Funchal. Mesmo que uns traidores tenham provocado a extinção do PND, a resistência ainda não morreu e a reacção não passará!

Luís Oliveira

Anónimo disse...

Assassinos de fato e gravata resolvem este problema e outros do hospital!! Respondem a este doente, a justiça divina encarrega-se destes ditadores, o povo todo para a rua manifestar-se!!
,

Anónimo disse...

A política regional está uma grande confusão. Perdem-se valores políticos por vaidades, ganância desmedida, troca de favores e teimosia. Pensava que era só em S. Vicente quando o Garcês traiu o PSD com o apoio de algumas personalidades internas do partido, mas afinal isto é geral. Não se pode confiar em ninguém, queixem-se depois da abstenção

Anónimo disse...

Lendo estes Comentários e especialmente aquele de um DOENTE ONCOLÓGICO de 30/03, sinceramente vai em mim uma revolta tão grande que nem posso explicar:
COMO É POSSIVEL que estes casos acontecem.
Um Apelo Dramático de um Ser Humano que talvez se encontre no CORREDOR DA MORTE e que se encontra há mais de 2 (DOISDOISDOIS) anos a aguardar por uma Resonancia Magnética??
Esta semana os Jornais noticiaram a MORTE de uma pessoa por FALTA DE MEDICAMENTOS, isto em pleno 2017 na Ilha chamada de Madeira e Governada por estes PSD,PSD,PSD,PSD!
Que tem a dizer sobre estes casos, contra factos não há argumentos: RUBINA LEAL, SEC SAUDE, RUI ABREU, JOÃO P MARQUES, SR Presidente que por vezes escreve no diário com artigos a dizer que isto está tudo bem e que o culpado é Lisboa.
Façam um Comunicado sobre estes assuntos e deem explicações principalmente aqueles que ainda estão vivos como o caso do Doente Oncológico.
Onde anda a Liga contra o Cancro liderada pelo aquele Sr que agora quer ir para Presidente de Machico, não diz nada, assobia para o lado, porque é o seu Partido que faz estas coisas.
Senhores, vendo isto, como tenho vontade de nas eleições votar neste simbolo?
Como dizia o outro, voto até no CACHORRO mas nestes nunca.
Onde anda a Oposição para não convocar uma Manifestação, uma Petição Pública para tentar solucionar estes casos.
Volta MIGUEL FERREIRA não para Presidente do SESARAM mas sim para Sec Saúde pois és o único que com os teus defeitos, mas tens eles no sitio, consegues endireitar um pouco isto!
Abaixo esta Autonomia, prefiro ser Governado por um Presidente de uma Junta Geral de um qualquer Cubano do que por estes que se encontram cá.
Será que realmente é necessário um Novo Hospital quando não conseguem encontrar soluções para estes casos?
A iNSPECÇÃO DA DIRECÇÃO GERAL DE SAÚDE efetuou um relatório em que se constatou a falta de organização deste, não sendo necessário de imediato um novo.
O NOVO HOSPITAL terá de ser Administrado por um CUBANO para poder funcionar em pleno, caso contrário para que serve?