Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de março de 2017

Candidato ao Funchal



Rui Barreto recebido por Carlos Pereira
no Complexo Desportivo do Marítimo



Rui Barreto foi recebido de forma honrosa pelo presidente Carlos Pereira, que, na sessão de boas-vindas, perfilou os alunos do Colégio do Marítimo que entoaram o hino da escola. O candidato percorreu todas as instalações amadoras do clube, tomou conhecimento da história do clube, ficou a saber que o Colégio tem mais de 300 alunos, o ginásio cerca de 900 e, no conjunto alunos, utentes e atletas, todos os dias, movimentam-se cerca de 300 pessoas no clube.
Rui Barreto disse-se "impressionado" com a dimensão do CS Marítimo, a sua capacidade de organização e o seu "relevante papel social", defendeu protocolos e cooperação entre todos os clubes e a cidade do Funchal, preconiza desporto para todos porque a qualidade de vida de uma cidade também se mede pelo volume da prática desportiva; defendeu um reajustamento dos calendários escolares com os clubes e os espaços disponíveis.
Num outro registo, e numa análise política ao que se passou na madeira com a visita do primeiro-ministro António Costa, Rui Barreto alertou os madeirenses para o facto de as evidências terem mostrado que Lisboa e o PS se aprestam para, pela primeira vez na história da Autonomia, imporem uma candidato à presidente do Governo Regional, uma candidato que se diz independente mas que emerge de um plano socialista à revelia do que deve ser um decisão exclusiva dos madeirenses.
Rui Barreto fez-se acompanhar da Mandatária da candidatura, a antigo jornalista Daniela Maria, e do Mandatário Jovem, Fred Silva.






Texto e fotos: PP

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante...

Anónimo disse...

Vamos ver se este engomadinho consegue, para a CMF, um melhor resultado que o Ze´Manel e o Ricardinho tiveram em 2009(10%) e 2013(14,5%) ?

Joelo disse...

Melhor que o Zézé e que o Ricardote, é de longe. pelo menos por enquanto. Poderá ser uma lufada de ar fresco. Completamente farto desta bipolaridade

Anónimo disse...

O pessoal revoltado do psd vai apoiar o barreto, existe secretas e tudo em alguns cafés do Funchal, mais precisamente na latada do doutor, estvam militantes do psd mais o Barreto e um do Monte, cuidado.

Anónimo disse...

diz-se por aí que o Carlos pereira atirou um copo de vinho à cara do Miguel sousa,
no campo de golfe.

isso não se faz a um "cervejeiro"!! lol

Anónimo disse...

Será que o Rui Barreto também visitou o Novo Hospital acabado de inaugurar e novinho em folha, quem sobe a Rua Dr Pita?

Anónimo disse...

os militantes do CDS são uma chatice. Mais vale se fazer valer destes acessórios