Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de março de 2017


Santa Cruz amanheceu hoje com este surpreendente cartaz. No Caniço estão vários bem à vista. Que significa este assomo do presidente da concelhia?
Que é isto, Miguel, Rui, Roquelino? 
Temos festa...



40 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem fora de Santa Cruz iria votar neste Senhor? A freguesia de Santa Cruz tem 5000 eleitores.
O Caniço tem 20.000...Tenham juizo

Anónimo disse...

hahhaha....o Albuquerque já não tem mãos nas suas ovelhas!!! independentes em Santa Cruz, na Ribeira Brava, e ainda estamos em Março... Não Tarda nada daqui a 4 anos, vai provar o veneno que distribuiu em São Vicente... Meu caro, apoiar independente por conveniência dá mer******

Anónimo disse...

Força agostinho, vamos derrotar o candidato renovadinho deste governo desorganizado sem rei nem rock.

Anónimo disse...


Esta estratégia faz-me lembrar também uma parecida , ou mesmo igual, feita ,Há uns anos atrás quando o antigo presidente do PSD tinha afastado o Savino da candidatura à Câmara Municipal de santa Cruz e numa visita que antigo líder do PSD vinha a Santa Cruz, na qualidade de Presidente do Governo, apareceram uns cartazes a dizer " Savino a presidente", que se soube que foram feitos durante a noite pelo seu adjunto da Câmara Municipal.

O resultado destes cartazes foi que o Savino não foi para a Câmara Municipal e foi o então Presidente Camacheiro que , em representação do PSd ganhou as eleições.

Savino devia estar MUITO agradecido a esta eleição porque se assim não fosse de certeza que não estaria hoje no lugar que está mas a ver o sol aos " quadradinhos" como diz o povo.

Assim foi e parece que neste momento se repete o mesmo e quem são os protagonistas?

Um padeiro cuja formação intelectual é zero e um conjunto de "amigos" ligados a ele ao deputado de Santa Cruz do PSD e ao antigo presidente eterno ressabiado laranja cuja atividade profissional é agarrar tacho através de estratégia " eu vou como independente".

Faltam HOMENS neste PSDS com "bolas" no sítio capazes de mandar este tipo de gentinha para o seu sítio certo, insignificantes cuja natureza humana medeia entre a asneira e incompetência pessoal.

Mandar o padeira para casa seria uma mais valia com maior representação eleitoral do que tê-lo a produzir ameaças desta natureza.

Que se faça luz e alguém com coragem ponha fim a este tipo de oportunistas que grassam nos partidos através da estratégia de que se não for eu vou como independente. Ide como independente.

Olho Vivo

Anónimo disse...

Mas há gente que não se enxerga mesmo. Cruzes Credo!

Anónimo disse...

Bem feito Rui Abreu, pareces um Elefante dentro de uma loja de loiça.

Anónimo disse...

No Porto Santo o Melhor esta para Vir.

Anónimo disse...

Nem o condomínio dele ganhava!

Anónimo disse...

Cria conflitos até com a sua sombra!

Anónimo disse...

Ganhou a comissão política sem saber como. Agora, como tem a chave da retrete, acha que tem de ter um tacho.

Anónimo disse...

Estes cartazes valem ZERO!!! Mas fica a ideia que o PSD Madeira tem medo de tudo o que mexe no Concelho de Santa Cruz. Senão vejamos: Savino podia ser independente e está bem instalado na DRTAI, Roquelino que não apoiou publicamente o PSD nas regionais conseguiu colocar o filho a assessorar a secretária da Inclusão e agora é candidato a Santa Cruz com carta branca para escolher a equipa dele e as das juntas de freguesia. A sério?!?!? Têm medo de quê?!?! Ainda não perceberam que estes levam mais votos do que trazem? Tanto trabalho desperdiçado...

Anónimo disse...

Este Senhor nem sabe gerir uma padaria, como é que vai gerir a Câmara de Santa Cruz? Pelo amor da Santa...

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o "padeiro" queria ser vice-presidente da Câmara. Como não lhe deram o tacho...

Anónimo disse...

É uma tristeza ver estes 'Agostinhos' cuja única função passa por destruir em vez de construir. Infelizmente, não é caso único.A política tem que ser feita de espaços sérios e de debates em prol de um futuro melhor. Quando se está há demasiado tempo à espera de um poleiro que não aparece, dá nisto. São parasitas do pior que a sociedade criou.

Anónimo disse...

Julgo que o problema do PSD em geral é a incompetência e os favores dos amigos dos amigos, em consequência, estes casos acontecem com naturalidade. No caso de Santa Cruz, o problema já vem de trás, não houve nem há uma aposta nas pessoas com carácter, com ética, pessoas com valor pessoal, com uma visão abrangente independentemente da sua formação académica, pessoas que pensam sobre os verdadeiros interesses da população deste concelho. Este partido, tem tido dificuldades em avaliar o que é melhor o que é pior! A qualidade não é prioridade, independentemente da sua formação, da sua capacidade intelectual, o resultado está à vista, ainda não aprendeu com os erros do passado, existe uma teia neste partido, bem atentos, "aqueles que têm acesso aos tachos" à espera da sua oportunidade, e o circulo é sempre o mesmo. Na minha opinião, o candidato do PSD não possui o perfil e os requisitos necessário para desempenhar as funções de Presidente de Câmara, não ponho em causa o carácter nem as suas competências enquanto jornalista, mas, o povo de SC precisa de pessoas mais jovens, com outra dinâmica, é a apenas a minha opinião.

O PSD continua a revelar-se como um partido centralizador, antiquado, fechado, um partido de interesses, cujo a sua sobrevivência tem dependido essencialmente do facto de vivermos numa ilha, por razões de ordem social, cultural, e dependência económica de grande parte das famílias madeirenses.
Para concluir, não tenho dúvidas nenhumas que o PSD perde as eleições em SC.

Anónimo disse...

O Rei Albuquerque não controla o partido. Mais uma prova do desnorte dos renovadinhos!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Infelizmente, há pessoas que querem estar em tudo e não percebem que por vezes também é preciso dar lugar aos outros. Força Roquelino Ornelas

Anónimo disse...

Oi... com esta já lá foi o DOUTORRRRRRRRRRRRRR??????? Radiofónico REFORMADO pelas canas dentro.
Força Agostinho, estamos contigo!!!!

Anónimo disse...

Quem será que mandou fazer os cartazes ?

Anónimo disse...

Ahaha. Como o próprio se auto-intitula: 'O grande Sr. Agostinho!' Há gente que nasceu torta e torta permanecerá. Força Sr. Agostinho o que Santa Cruz precisa mesmo é de gente como você. LOL

Anónimo disse...

Vai como Independente e vais ter meia dúzia de votos de Santa Cruz. As outras freguesias iam votar em ti?
Santa Cruz é apenas sede de concelho, mas não tem peso nem influência eleitoral para o resto do Concelho.
Em vez de ameaças, vai homem , avança e junto mais uns padeiros.
O PSD devia expulsar já este Senhor, que se deixa enredar nesta novela

Anónimo disse...

Mas isto é a sério? Então este senhor não garantiu ao Diário que nunca seria candidato contra o partido? Agora fecha os olhos a isto. O será que não sabe? É assim que querem vencer Santa Cruz? Ou querem mais quatro verdes anos de queixumes e lamentos?…

Anónimo disse...

Alguém já anda aflito com a candidatura de Roquelino.
Estes cartazes parecem-me mais contra-informação. Então não foi este senhor que disse ao DN que concorrer contra o PSD estava completamente fora de hipótese e que jamais apunhalaria o seu partido pelas costas?
É provável que este homem, quando sair à rua, apanhe um susto quando vir a sua cara estampada em cartazes – se é que os cartazes existem.
Não sei quem se dá à maçada de inventar cartazes com candidatos que não se candidataram.
Mas se isto realmente existe, então este senhor diz uma coisa e depois faz outra... pior: não se apresenta oficialmente como candidato usando artifícios destes.
Muito estranho.

Anónimo disse...

Segundo consta esta história é falsa.Os cartazes devem estar todos dentro da padaria do Agostinho.alguma vez este protótipo de político conseguiria meia dúzia de votos? Aí de santa cruz se não é o caniço.arranje umas bolas de Berlim e vá festejar a vitória do partido no caniço.

Anónimo disse...

Pois isto terá sido apenas grafismo.
Nem cartaz existe.
Mas este Senhor, já devia ter mandado para o Fénix um desmentido. Ou então quer ver para que lado vai a tendência dos comentadores e reação pública.
Se assim é, já percebeu...

Anónimo disse...

Quem é Agostinho Alves?

Anónimo disse...

Força Agostinho. Tens toda a credibilidade e competencia para avancar. O Roquelino é mais uma pessima escolha da Rubina Leal, Rui Abreu e companhia. Tens o apoio da Camacha e Caniço. Um Forte abraço companheiro

Anónimo disse...

Força Agostinho, vi hoje os papeis colados no café de santa cruz, gostei, posso ajudar se quiseres. Liga.me Maria Freitas, santa Cruz

Anónimo disse...

Alguém viu esses cartazes? Ou tentaram enfiar o barrete?

Anónimo disse...

Expulsar??? E então o Miguel e o Rui quando "apoiou" o J Antonio em são Vicente há 3 anos????
Força Agostinho, estou contigo!!!!
Ensinaram-nos a votar contra o PSD! Agora....Toma!!!!!

Anónimo disse...

Com Agostinho ao leme da CMSC, passaremos ali a ter um novo posto de distribuição de papo secos do "cinquetum", eheheheh (para quem não sabe, é a alcunha da família dele e como ele é conhecido cá em Santa Cruz).

Anónimo disse...

Agostinho avança sem deixar o pão queimar!

Anónimo disse...

Força Amigo Agostinho! És dos que não verga. Força companheiro.

Anónimo disse...

Estou deliciado. Parece que é o PSD a ensinar a votar contra os seus candidatos. Aconteceu em S.Vicente e agota está prestes a acontecer na R.Brava.Força independente, estou contigo. Haverá alguém com lata para te chamar de traidor?

Anónimo disse...

Isto está muito lindo! Parece a guerra civil espanhola! Agora é esperar pelo mês de outubro para ver o número de baixas numa e noutra trincheira!

Anónimo disse...

cA TRISTEZA ALBUQUERQUE HÁ POUCO A DIZER QUE STA CRUZ PAROU NO TEMPO, E ELE REPETA O MESMO HÁ 2 ANOS. SOU CAPAZ DE VOTAR NO AGOSTINHO, PARA NÃO TER QUE OUVIR OUTRA VEZ ESTA TRISTEZA

Anónimo disse...

Acho que deve avançar.

Anónimo disse...

Mas esta gentinha, estes caciques partidários, não têm espelho em casa?
Julgam-se alguém?
Avancem com essas candidaturas independentes, aí verão o que verdadeiramente valem: zero!
Mas infelizmente para todos nós, e para a própria democracia, provavelmente vai conseguir um tachinho de vereador ou adjunto.

Isto não acontece só em Santa Cruz, nem no PSD.
Infelizmente é transversal ao nosso sistema partidário.

Anónimo disse...

Á laia de profeta creio que surgirá um independente que arrasará o conde do Arco, D. Filipe Ramos e seus tristes e incompetentes lacaios.

Anónimo disse...

Rubina Leal que segundo o DN será a última candidata a apresentar pelo PSD e em S. Vicente qual é. Mais vale o conde do Arco apoiar o Cafofo e apresentar os dois em par. Seria a forma ideal para ganhar as duas câmaras.