Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de junho de 2017


A avózinha e o lobo mau

Gostamos todos de ouvir as histórias dos netinhos que descem à cidade com as suas avózinhas. Ficamos enternecidos a recordar tempos antigos em que nós próprios fazíamos essas deambulações acompanhando as nossas avózinhas ou titias ou coisa que o valha.
Não havia necessidade era do senhor vereador meter na história o lobo mau. A Loja do Munícipe com o brilho dos seus metais e tintas novas e o crepitar electrónico dos computadores acabados de estrear haveria de pôr a cabeça da avozinha a andar à roda, sobretudo quando ela descesse à cidade pela centésima vez à procura de resposta para a reclamação da exorbitante conta da água. Mais valiam os papelinhos para pagar na bicha da Tesouraria. O pessoal não era muito simpático, mas falava a verdade.

João Barreto

5 comentários:

Anónimo disse...

Estes renovadinhos andam desesperados para tomar de assalto a câmara e as juntas como tomaram de assalto o partido e o governo mas o que se viu da sua governação em dois anos???zero. Promessas falhadas que em jogadas de última hora querem fazer que cumprem só p caçar votos até o gasparinho das finanças que não da dinheiro p o hospital a uns meses das eleições até diz que tem dinheiro p ferry é enganar tontos a toda a força vejam o exemplo da saúde andaram no Porto santo inaugurando baboseiras e continua a morrer gente por falta de medicamentos a RM nao funciona a Med nuclear não funciona o bloco de ambulatório não funciona os materiais e aparelhos tão avariados e continuam 18 mil em lista de espera. Pode se confiar nestes aldraboes renovsdinhos??? Parece que não

Anónimo disse...

Não acredito, isso não é na Madeira, deverá ser na Venezuela.
Aqui é o Paraiso na Terra que estes renovadinhos do PSD de Rubina Leal nos trouxeram, até o Porto Santo já parece o Monaco, não foi isso que o Miguel Promessas Falsas nos quis transmitir naqueles rabischos que por vezes escreve para nos dizer que vivemos no Paraiso e que ele foi e é o nosso Deus.

Anónimo disse...

Toca a dar ao teclado jovens cafofianos. É preciso passar a mensagem que a Loja do Munícipe foi um êxito.
Ah povo enganado.

Anónimo disse...

o vereador da avozinha vale tudo na campanha, é os filhos, é a avô, é o vale tudo, o que interessa é que haja novela na redes sociais..

Anónimo disse...

E que sejam boas novelas, desde que sejam para malhar nos cafofianos.