Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Autárquicas 2017



Polícia na sede do PSD-Ponta do Sol - O meeting do chefe do Establishment quarta-feira com os militantes ponta-solenses, na sede local, teve como momento alto a chegada da polícia para levar da sala um dos presentes. Trata-se de um antigo funcionário da Câmara, desde há muito ligado ao partido laranja, que, segundo dizem em estado de espírito eufórico, resolveu entrar em diálogo com quem usava da palavra. Coisas que acontecem. 
Curioso também foi ouvir-se os cabecilhas do partido lançarem a ideia de que as eleições estão no papo. "Não sei em que realidade andam eles", diz-nos um jovem militante que assistiu ao encontro de sala cheia. Militante que também ficou estupefacto perante a impressão manifestada pelo rapaz da Jota: sim, isto andava dividido, mas já está unido. 
Assim de um momento a outro, rapaz? Quando havia quatro ou cinco grupinhos antes da chegada de Miguel e outros tantos depois da sua partida, uns a coserem na casaca dos outros?
E é laborando nestes sofismas que o PSD continua com a sua pré-campanha entre brados a oeste.

Falta de comparência no Porto Santo - Menos afortunados do que os homólogos laranja, regressaram desanimados da visita de ontem ao Porto Santo os socialistas Jaime Leandro e Emanuel Bento. Pelo que ambos os quadros escutaram dos próprios camaradas da ilha, o PS não vai ganhar. Ou seja, cai a Câmara de Menezes.
Não desanimem, amigos súcias. Se Menezes não ganhar, os outros também não chegam lá. Como naqueles jogos florais em que só se classificam os concorrentes do 2.º lugar para baixo, por falta de um com qualidade para primeiro. 

72 comentários:

Anónimo disse...

Antunes a candidato ... és melhor que o cara de pedra..... talvez ganhavas !!!!

Anónimo disse...

O vermelhinho no Porto Santo ? Há por lá também há gin e com gelo

Anónimo disse...

Não me digam que chamaram a PSP por causa do Antunes???!!!!
Tristeza absoluta por causa destes queques que ambicionam atacar o poder

Anónimo disse...

O nosso PSD está desunido e não há forma de diálogo! As Malas que colocaram contra o nosso Presidente Rui Marques na rotunda da Ponta do Sol serão devolvidas ao Albuquerque, Virgílio no dia 1 de Outubro. Aguardem!

JMF disse...

A Ponta do Sol vai deixar de ser mandada pelo Funchal. É melhor dar um passo a trás para no Futuro o PSD voltar a ganhar. o meu voto vai para quem tem mais hipóteses de ganhar - Célia Pessegueiro a Presidente!

Anónimo disse...

Antunes não é do PSD ele é de todos, dá-se com toda a gente e escreve poemas às mulheres de todos os partidos. Hahahah

Anónimo disse...

Quem não ganha o Funchal não pode cantar vitória na Madeira e a cara gémea de Albuquerque não tem a mínima hipótese.

Anónimo disse...

Boas noticias do Porto Santo

Anónimo disse...

O Castro é que sozinho vai desempatar e mandar no Porto Santo.

Anónimo disse...

Já não basta as divisões e intrigas fomentada pelo candidato do PSD à autarquia pontasolense. Antunes apesar de idoso é uma velha raposa habituado a trilhar caminhos sinuosos e dentro daquela pasmaceira de reunião não se sabe para quê, a mando de alguém causou polemica e para resolver o caso um idiota qualquer chamou a PSP como o dito cujo fosse um super homem... está tudo nervoso Outubro vem aí e os resultados que se avizinham não são nada animadores. Os verdadeiros psd fogem à debandada para não assistirem a este funeral!!!

Anónimo disse...

JMF: "Célia Pessegueiro a Presidente"??? LOLOLOLOLOLOLOLOL. A Senhora "eu sou mulher, vítima de um mundo machista, votem em mim para presidente - eu nunca fiz nada como vereadora, mas serei uma fantástica presidente"?..

Anónimo disse...

Nas eleições Autárquicas escolhe-se Pessoas e não partidos. O Virgílio não vai lá.

Anónimo disse...

Vi o bate-boca do Antunes em primeiro plano. Foi o auge dessa reunião! Quanto ao resto, os Grupinhos estão lá porque ninguém se entiende. Bonito de se ver. Ainda mais bonito será em Outubro. Vivam os Lanchas que mandam na Pta do Sol!

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Célia não tem voz, muito mimada, muito mansa. So vejo uma solução de grande batalhadora e corajosa que é Sara Madalena.

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Célia não tem voz, muito mimada, muito mansa. So vejo uma solução de grande batalhadora e corajosa que é Sara Madalena.

Anónimo disse...

Prenderam o Datoure Virgílio candidato?

Anónimo disse...

Desta vez levaram o Sr. Antunes que não faz mal a uma mosca, para a próxima irão levar outros que prejudicaram muitas pessoas e encheram os bolsos. Isto é só um começo

Anónimo disse...

Hahaha este CDS sentem o terreno a fugir. A tia Sara das unhas de gel e dos sapatos a governar a Ponta do Sol mais o Virgílio era lindo.

Anónimo disse...

Hahahah... Então veremos em outubro...
Força Dra. Rubina!

Anónimo disse...

A Célia será a nova presidente da Ponta do Sol, os comentários depreciativos acima mostram isso, estão com medo :)
Pois de nada vos vale o medo, ele não vos salva.

Anónimo disse...

Com esta Sara até vamos ter uma Estação de Metro na Ponta do Sol onde era a outrora Marina do Lugar de Baixo que se encontra com tapumes eternamente para quando eu passar por lá não me chatear e ver onde está o dinheiro dos meus/teus/nossos impostos.

Anónimo disse...

Virgilio amigo tu vais é ir para a Cidade dos Lanchas tal como antigamente:
Vais na Camionete e dentro da caixa, diz o bilheteiro para o chouffer:
Vai a caixa que vou lá colocar o Virgilio dentro da cesta e com as malas que estavam na rotunda.

Anónimo disse...

Adoro a Ponta do Sol mas tive de emigrar. De nada vale um curso superior quando não há desenvolvimento. O PSD 40 anos no poder oferece aos jovens um futuro de emigração tal como o meu avô há 60 anos. Chamam isto desenvolvimento? PSD never more.

Anónimo disse...

Concordo plenamente, embora a Madeira tivesse o pico de desenvolvimeto aquando de Alberto João Jardim. Desenvolvimento esse que estagnou nos varios sentidos. Vivo na Ponta do Sol para mim quer-se uma mudança séria. Por favor votar nos de esquerda é que não, PS no Governo Nacional o é que temos visto. Sou a favoe de uma direita mas nao esse Virgílio e essa equipa de queques. Vou no CDS.

Anónimo disse...

Conheço o Emílio que é candidato pelo PS aos canhas, é de longe o melhor candidato à Junta de Freguesia. Não tenho dúvidas que como eu muitas vão votar pela primeira vez no PS. Tem sido um falatório cá em cima estes dias. Bom sinal para os Canhas ter um presidente próximo de todos. Força Emilio

Anónimo disse...

O Virgílio ontem mais a sua fraca equipa andou na hora do jogo a fazer um rally pelas tascas. Gente educada la foram distribuindo bacalhaus. Quando eles foram embora uiii. As orelhas do Virgílio devem ferver... Está bonito este PSD.

Anónimo disse...

Vou votar na esquerda, Mudança a serio é com a Celia Pessegueiro.

Anónimo disse...

Aqui na Madalena do Mar o senhor Humberto vai dar uma malha no PSD. Viva o PS e à Celia

Anónimo disse...

Discordo, pessoa muito de guerras e ganancioso. Esse não, que seja Norberto. Sejam realistas, Emilio é conflituoso. Mais um a ser mandado pelo Vitor Freitas. Candidato que nem é Natural da Ponta do Sol. Deem oportunidades a pessoas novas com outras ideias e gente da terra. O Emilio actualmente ate faz parte dos orgaos junta do PSD.

Anónimo disse...

Tristeza este PSD. Agora deu-lhes para denegrir os adversarios. Se conhecessem o Emilio sabiam nunca será mandado pelo Victor Freitas nem é conflituoso. Sim diz uma verdade ele foi nas listas do PSD à junta, ele era bom na altura e é bom agora! Emilo é o proximo Presidente dos Canhas.

Anónimo disse...

Esse Norberto mal disposto, nem reside nesta freguesia, tanto queria o tacho que mudou de residência a pressa. Emílio grande candidato, boa pessoa e acima de tudo já demonstrou que sabe fazer mais alguma coisa sem ser Política. Força Emilio

Anónimo disse...

Norberto nem em Câmara de Lobos se o queremos.

Anónimo disse...

Esse Norberto é tão jogador e interesseiro que anda abrindo uma estrada a pressa, onde ele é o único a beneficiar com ela, rápido antes que termine o mandato do teu padrinho. Sem vergonha

Anónimo disse...

O cara de Pedra não sabe fazer campanha. Fala ao Sancho e ao Rui Marques eles dão-te umas dicas, estão todos queimados!

Anónimo disse...

Norberto põe o Feliciano a 2 e o Carlos Manuel a 3, o que achas? Fica tudo em casa, vocês não se entendem por causa dos bares da zona histórica.

Anónimo disse...

Tenham cuidado a bomba da Ponta do Sol está quase a rebentar.... vai dar Estrondo!!!

Anónimo disse...

O candidato à junta de freguesia dos Canhas chamou PSP para prender o Antunes na passada quarta feira , um tal Norberto.....tem gostos pidecos!!!!

Anónimo disse...

Passo a passo anda a mula mas que rico slogan.....
É um Espanto!!!@

Anónimo disse...

Quando disse pessoas novas, nao me referi ao PSD. Mas é a verdade é conflituoso até com o Pároco da freguesia, não o queira ver com dois copos. Pessoa que pensa que tem sempre razao. Pessoas novas ao CDS.

Anónimo disse...

Mas que riso. Defender um artista que viveu toda a vida fora e quando aparecia era para dizer mal de tudo e todos, sem fazer qualquer sugestão que não fosse para ser a seu favor....Orlando estão a fazer-te uma grande injustiça, quando foste tu que deste a cara pelo PS em todos os momentos difíceis...e foram muitos. Eu não acredito que os socialistas da Madalena votem num paraquedista destes.

Anónimo disse...

Nao é nada conflituoso, o Emílio. Apenas quando está com os copos, é de fugir a frente dele. Ainda com um cargo na junta pelo PSD e já candidato pelo PS. Que vergonha! É o vale tudo

Anónimo disse...

A câmara da P. SOL está a abrir um caminho abaixo do marcado abastecedor que serve única e exclusivamente ao Norberto candidato do PSD à junta dos Canhas e chefe de gabinete de Rui Marques...É um caso de Polícia!!!

Anónimo disse...

O Rui das Festas conjuntamente com o Sancho candidato do PSD à A Municipal estão a engendrar um plano para correrem com Virgilio ....a ver vamos.

Anónimo disse...

O PSD anda nervoso nos Canhas por culpa propria, o CDS já ia embalado e foi travado a fundo.Esta gente do PSD e do CDS agora lança calunias. O povo é que vai decidir. Mantenham a calma ainda falta muito tempo de campanha. Nao se enterrem mais. Força Emilio.

Anónimo disse...

Tanta comichâo provoca o Sr. Humberto ao PSD vâo ter cosseira durante os próximos 4 anos. Humberto Delgado é escolha do Orlando, uma boa escolha que provoca azia numa parte do PSD,a outra parte do PSD apoia o sr. Humberto, ainda bem!

Anónimo disse...

Só agora é que Emílio é socialista ..... mas há algum problema ser do PS ,quem estar a alavancar a economia de Portugal não é o P S . Força Emílio vais ganhar....sou do PSD.

Anónimo disse...

Fico boquiaberto com a esperteza do PSD, nos Canhas dizem que o Lino é o numero 2 à CMPS mas quem chega à Lombada e ao Monte dizem que o 2 é o Antonio do bailhinho. O povo nao é tonto quando souber, e vai saber, que o Antonio vai num lugar nâo elegivel, adeus PSD. Virgilio o povo ja te conhece e sabe que és um engana cristos.

Anónimo disse...

Não é o Lino que diz que controla os Canhas e a sua gente!? Não a como um chapadao destes para te calares e aprenderes que não controlas ninguém. Força Emílio

Anónimo disse...

Então o engenheirinho das fossas nem consegue controlar a sua própria equipa da junta? O homem que dizia que queria ser Presidente da câmara!? Oh meu deus que facada engenheirinho

Anónimo disse...

Quem anda mais bêbedo nos canhas se não é o actual presidente da junta, Lino!! Um autêntico mal educado, alhos e bugalhos a frente de toda a gente e crianças, pensas que está tudo esquecido, estás muito enganado. Força Emilio

Anónimo disse...

A erros que são feitos, mas mesmo tarde devem ser emendados! Emílio ainda bem que te apercebeste. Força estamos contigo

Anónimo disse...

Esse Lino é só Bluff! Muito Bluff

Anónimo disse...

coitada da menina da junta de freguesia quando o novo presidente do PS chegar à junta com uns copos na cabeça , caso ganhe.Foje Celestina aí vais ver o que é o Emílio.É o homem mais estúpido à face da terra.

Anónimo disse...

Aos políticos o que é da Politica.
Agora o castro ser candidato à Camara, valha-nos santa barbara. Não é que o fulaninho tem memória curta. E o passado dele. Oportunista de primeira. Pregava no deserto para ver se apareciam uns tontinhos a apoiá-lo. Tem culpas no Cartório por tudo o que fez em seu proveito, fez-se grande com o dinheiro dos contribuintes e a conivência de AJJ nunca pagando os calotes que deixou por onde passou.
Armado em salvador da Pátria ainda pensa que nós Portosantenses vamos acreditar num Vende Cristo para colocá-lo no Poleiro.
Tem vergonha castro.

Anónimo disse...

Calunias e mentiras vindas do Noberto e do Nelson. Doi nâo doi?! O desespero é lixado. Viva o Emilio. Viva a Celia.

Anónimo disse...

Dá dó ver esta candidatura do PSD que andou os ultimos 4 anos só a dizer mal do nosso Presidente Rui Marques. Afasta-te dessa gente Rui se quiseres ter futuro politico na Ponta do Sol. Mantem-te longe nesta campanha o Virgilio nâo merece o teu apoio.

Anónimo disse...

Ao que estes comentários chegaram .É uns a dizerem mal doutros e afinal estão a culpar gente que não tem culpa nenhuma anda aqui gente comprada só para picar uns e outros vejam bem como culpam as pessoas ao menos uma pessoa dessas que culparam nem sabe que isto existe por isso mais cuidadinho quando levantarem calúnias.Vai dar para todos não é preciso andarem nestes bate bocas que não leva a lado nenhum.

Anónimo disse...

esta gente não pensa é só dizer o nome das pessoas sem terem certeza de nada mas há gente que tem trabalho e com estas chatices de dizerem isto e aquilo podem ficar prejudicados sem terem culpa de nada.Quem não tem trabalho que procure não é só andar aqui a falar deste e daquele por coisas que por enquanto não vale nada e os culpados quietos no seu trabalho sem culpa nenhuma isto não é só assim .AI AI AI AI MAIS DEVAGARINHO.

Anónimo disse...

E o Sancho, já foi a Metropole comprar nova remessa de fatos em promoção?

Anónimo disse...

Temos de parar e pensar bem... Não podemos deixar este PSD governar, o nosso concelho, temos outros condidato, melhores para liderar o concelho da Ponta do Sol... Temos pelo lado do CDS-PP à Sara Madalena, uma mulher que ao ver, terá mais condições para liderar este concelho, por outro lado a Célia Pessegueiro, uma mulher que por mais que eu pense, não entendo a sua recandidatara à presendencia... Não percebo, o que realmente o PS tenciona fazer, mais é esperar para ver...

Anónimo disse...

Somos muitos nos canhas, e nos canheiros conhecemos perfeitamente o Emilio! Não precisamos que você nos venham aconselhar e mais quando vem de oportunistas que querem subir na vida a denegrir a imagem dos outros. Meu amigo ta visto que você não tem valor, respeito e muito menos educação, aprenda a ser você mesmo, porque um dia vai ter explicar aos seus filhos como atingiu os seus objetivos, e ai vai querer corrigir os erros. Você vale zero!! Em relação ao pároco não quebre a cabeça, o pároco tem formação que você não tem para aprender a se defender sozinho.

Anónimo disse...

Norberto nunca. Irei pensar entre os 2 candidatos fortes

Anónimo disse...

Emílio tens mais apoio do que imaginas! Forca

Anónimo disse...

Qual menina? Essa trata muita gente mal na junta, devia de tirar uma formação de como atender as pessoas. Ela também joga umas ponchas, talvez se fosse depois das 17h atendia melhor as pessoas ou as pessoas atendiam-se sozinhas!? Vas aprender com o mal humorado do Norberto, vás entrar em linha.

Anónimo disse...

A Celestina: "Ambrósio (Norberto) quer tomar algo?" Norberto: "Ferrero Roche ". Isto tá bonito

Anónimo disse...

Rápido! Tão rápido que nem ordem pediram para passar a máquina no terreno do vizinho!! Isto é tudo nosso, não é Norberto??? Irás ter a resposta no dia certo para aprenderes a não meter máquinas no que não é teu. Sr. Ambrósio!!

Anónimo disse...

Polícia?? Será? Mais um na Judiciária? Ai ai ai Rui Porta-te bem.

Anónimo disse...

Ainda está nos orgaos da junta pelo PSD, e trai? Veremos o 1 de Outubro!

Anónimo disse...

Sou da mesma opinião.

Anónimo disse...

Nem PSD, nem PS, nem CDS ,o bom bom era o PTP para a Ponta do Sol,era uma alegria.Viva o PTP.

Anónimo disse...

O 1 de Outubro o Norberto não Ganha. Um autêntico fiasco esse Norberto

Anónimo disse...

PTP ou os independentes...