Powered By Blogger

sábado, 17 de junho de 2017

Autárquicas/Funchal


Rubina Leal quer uma Cidade 
para as Famílias


É um compromisso com todos os funchalenses. Rubina Leal, candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal, defende uma ‘Cidade para as Famílias’, tendo por base a transparência, a proximidade e dedicação.

Foi desta forma que a candidata apresentou aquele que considera ser o “grande desafio” da candidatura ‘Leal ao Funchal’ para com as famílias funchalenses, no 1º Encontro dos TSD/Madeira, que aconteceu hoje, no Castanheiro Boutique Hotel, reunindo as 22 secções laborais deste organismo social-democrata.

“Quero uma ‘Cidade para as Famílias” disse, referindo que este projeto tem como objectivo favorecer a fixação de jovens famílias, promover a fixação de actividades geradoras de riqueza e emprego e, apoiar toda a família, desde a infância à velhice.

A candidata à Câmara do Funchal quer uma Cidade de causas e valores, ao contrário do que tem acontecido nos últimos quatro anos. “Não quero um executivo onde não há um fio condutor, onde não há governação e cujas políticas sociais tem sido um fiasco” criticou lamentando ainda o desmazelo e o abandono dos espaços públicos da cidade e a negligência a que foram votados os mercados municipais e as hortas urbanas.

“Comigo o Funchal será uma Cidade das Famílias e para as Famílias. Uma Cidade aberta e solidária. Uma Cidade que investirá na qualidade de vida e na qualidade ambiental. Uma Cidade que terá uma vida cultural intensa. Porque aquilo que interessa é o bem-estar das pessoas, que é a medida e o fim último da governação autárquica.”
Texto e foto: PSD

36 comentários:

Anónimo disse...

Vamos embora Dra. Rubina!
Leal ao Funchal... Urgente!!!

Anónimo disse...

Derrota garantida do careca e incompetência

Anónimo disse...

Dra. Rubina pode acreditar que os funchalenses estão consigo!
Em outubro veremos!
Força!

Anónimo disse...

Acredito em si Dra. Rubina.
Bom vê-la com essa garra, que sempre foi a sua característica mais saliente!

Anónimo disse...

Xxiiiii....problema é que as famílias não te querem

Anónimo disse...

Mas a cidade já é das famílias. De todas. As cidades são das pessoas.

Anónimo disse...

Dra. Rubina, não somos 100... Somos 100000!!!
Vamos com força!
Leal ao Funchal!

Anónimo disse...

Olé Rubina, oléeeeeee, Olé Rubina, oléeee!
O Funchal conta consigo para acabar com a seita cafofiana!

Anónimo disse...

Cidade para as Familias?
Que nenhum membro da Familia de entrada no Hospital porque com a Falta de Medicamentos que por lá vai, ainda a mesma fica desmembrada e entra em pânico com a perda de um ente querido.

Anónimo disse...

Rua com os corruptos do PSD, a ladroagem, os monstros insensiveis, que levaram milhares a emigrar e dizimaram outros nos hosputais terceiro mundistas da Madeira, com falta de medicamentos, sepsis, exames que nunca foram realizados...assassinos vestidos com pele de cordeiro, falsos, mentirosos, em outubro o povo tem a palavra. Toda a ladroagem da divida oculta, os criminosos do Cuba. Livre, das marinas, das sociedades de desenvolvimento, julgados em tribunais isentos com o confisco dos seus bens para pagarem o que roubaram. Ditadores que compraram jornais e jornalistas, juizes e advogados, manipularam e continuam a manipular tudo e todos, por um roubo de 12 votos nas Regionais, para terem a maioria absoluta, pasme-se para oprimirem ainda mais o povo, perseguirem trabalhadores, colocarem os mais qualificados nas prateleiras, porque fizeram frente e denunciaram falcatruas e ilegalidades, pela falta de mobilidade, quer por meios aereos ou maritimos, pelo isolamento da Madeira ao exterior e as falsas promessas, por tudo isto e pela falta de liberdade o povo quer mudanças em outubro!!

Eu, O Santo disse...

Ninguém duvida que com Rubina Leal a liderar o Municipio do Funchal, essa Câmara Municipal irá beneficiar as familias "laranja" à custa dos direitos e bens das outras familias.
Basta ver que como candidato a uma das Junta de Freguesia pelo PSD-M aplica a lei no Instituto que dirige e a forma como procede nos concursos públicos. Se Rubina não pactuasse com a injustiça ou não tencionasse pactuar com a injustiça e ilegalidades tirava-o da lista de candidatos.

Anónimo disse...

A "sondagem"hoje do DN peca por me parecer muito favorável ao PSD.

Anónimo disse...

Vamos embora Rubina Leal! Está no bom caminho! Candidata que melhor conhece aquela Câmara! E em outubro, o Funchal é novamente nosso!!! Aliás, espero ter a Madeira novamente toda laranja!
PSD sempre!

Anónimo disse...

Oó meu caro informe-se...o hospital pertence à SRS e a Dra. Rubina é secretaria regional da SRIAS, que pelos vistos tem feito um bom trabalho pois dos defeitos apontados nos comentários do fenix a este governo regional, não encontro um à SRIAS
LEAL AO FUNCHAL!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se todos os renovadinhos corruptos do PSD, partido do Casino acenderem uma lâmpada na Madeira a noite irá tornar-se dia.

Anónimo disse...

Benefícios partidários??? Quer exemplos na CMF. Dou-lhe apenas alguns: veja quanto é que o Cafôfo adjudicou à empresa Nelio Pereira Publicidade (militante xuxialista), à Carlos Pessegueiro (irmão da xuxialista Célia Pessegueiro e cunhada da Vereadoea Idalina), o filho da vereadora da Mudança alicia que saio do berço e foi logo para adjunto do Cafôfo.
Quer mais? Tem mais mas é muito para um comentário só.

Anónimo disse...

Estão há 40 anos no Governo, e estiveram esses 40 anos na Câmara, a Drª Rubina esteve uns 12 anos como vereadora, e só agora reparou que a cidade está longe das famílias????? eheheh

Anónimo disse...

Ai Rubina no que te foste meter por este caminho vais ter pior resultado que o Bruno Pereira...

Anónimo disse...

Que vergonha esta Rubina Leal ter um funcionário (B Camacho) pago pelo erário público, dinheiro dos nossos impostos em que a sua atividade conforme foi aqui denunciado é estar constantemente os 30 dias mensais ao serviço da sua Campanha nas redes sociais a atacar constantemente tudo e todos com comentários a favor desta.
Com todos estes comentários eles até parecem ser muitos quando apenas estão reduzidos a sua insignificância.
Que vergonha, que baixa politica, onde isto tudo chegou, é um vale tudo!!

Anónimo disse...

Pois o slogan cidade para as famílias, já se nota no trabalho que esta Secretária da Inclusão fez e está a fazer e os seus resultados:
Muitos deficientes a fazerem pedincha/esmola na baixo do Funchal junto a Catedral e alguns excluídos e não Incluídos na Sociedade deitados pelo chão como sem-abrigos.
Bastava esta candidata quando terminou a Procissão do Corpo Deus ter dado mais uns passos a frente e encontraria na porta do Santander um Homem deitado no chão a dormir juntamente com um cão.
Onde está a Inclusão Social que esta dita candidata é Secretária?
Nada ou muito pouco fez por estes seres humanos nossos semelhantes.
Esta Candidata quer é palco e passerelle.

SIA disse...

Cafofo foi acusado publicamente de corrupto e não desmentiu.
Cafofo mentiu na RTP quando para dizer a que poupava milhões e era extraordinário gestor veio acusar a anterior Camara de não ter contrato para combustíveis e ele tinha feito um concurso publico e poupou 700 mil
Como se prova ? Fácil ! A CMF compra 1 milhão de litros de combustível com desconto de 6 cêntimos / litro
Agora façam as contas

Será que corruptos e mentirosos merecem estar á frente de autarquias ?
Vamos aguardar pelo que dizem os outros candidatos

Anónimo disse...

Faço minhas e assino por baixo o comentário das 11,27h
Já agora era dispensável abrir Concurso para a Passagem de Ano porque o Funchal estaria todo iluminado.

Anónimo disse...

Gostei foi da primeira medida desta candidata para o Funchal:
Desconfigurar o visual e rebentar com a baixa Funchalense para alargar a Ciclovia desde o Lido até a Zona Velha.
Realmente uma coisa muito importante e prioritária, não..
Já não basta aquilo que estão a fazer nas nossas Ribeiras, espatifar dinheiro, destruir património secular e colocar aquele visual que é a maior vergonha de todos os tempos.

Anónimo disse...

Ainda bem caríssimo, Psd irá ter a maior derrota de sempre, este masoquismo permanente madeirense tem de acabar, senão vejamos quem ajudou mais a Madeira senão governos socialistas, agora pensem. Imaginem sermos governados por socialistas? Há muito mais vida para além do Psd Madeira. No dia que isso ocorrer Psd nunca mais levanta a cabeça e vamos descobrir os PODRES DO PSD

Anónimo disse...

Amigo infelizmente não posso acusar te plágio, usa e abusa da frase. Aos renovadinhos decidi à não vender o carro, sempre dá jeito a circular pelos lados do Infante obscuro albuquerquista

Anónimo disse...

Deixam eles em paz na sua campanha virtual, porque a real sera em outubro e vai doer. Não vale contar com 3000 votos do Porto Santo Desprezado.

Anónimo disse...

Para além de se saracotear em cerimónias e show off dê lá um exemplo um só desse bom trabalho vamos lá...

Anónimo disse...

Rubina os TSD não são o POVÂO. Faz-te à estrada, aos becos e veredas se queres ter melhor resultado que o Bruno Pereira.

Anónimo disse...

Lembram se do funchal há quatro anos atras??? Não era uma cidade maravilhosa para as famílias? Era uma cidade tão fantástica tão fantástica que a população masoquista e tão cansada de coisas boas decidiu votar na mudança. Pachorra p esta Leal ao funchal estes gajos não tem memória???

Anónimo disse...

Há quatro anos todas as bocas de incêndio funcionavam não havia amianto nos bairros não havia lixo fora do contentor não havia buracos nos passeios era tudo uma maravilha não se lembram? É só fazer um pequeno exercício de memória não passaram assim tantos anos. O problema destes leais ao funchal e julgarem que as pessoas são tontas e que não tem memória

Anónimo disse...

CIDADE para as Familias? Esta Rubina é uma brincalhona.

Então quais as condições que o teu partido e tu que és governante me dais para eu constituir família. Onde tenho trabalho para receber o ordenado no final do mês, casar, criar filhos e constituir família.
Vou vivendo em casa de meus Pais, criar filhos neste momento está fora do horizonte e casar vamos ver..
Voces querem é nos empurrar cada vez mais para o Aeroporto.

Rubina, deixa-te de tomar poncha beber menos cerveja e não andes a sonhar acordada. Este discurso teu é só para encher chouriços, é conversa da treta, só bla, bla mais nada.
E ainda queres ir para a Camara para fazeres mais do mesmo, não?

Xosé Santiago disse...

Sou Madeirense da Diáspora


-Leal e lealdade ,são palavras que conhecemos de outros tempos como:
O beco da lealdade, a o caminho da conveniência do leal ( em São Gonçalo) . Sobre leal e lealdade ,salazar escreveu :
" A lealdade é a verdade do sentimento.
É impossível ser desleal sem mentir à sua consciência ,SEM LUDIBRIAR A CONSCIÊNCIA ALHEIA " Citação do Google

Anónimo disse...

Você é que tem memória curta! O tonto do Cafofo só ganhou por oposição ao Jardim. Não teve nada a ver com a Rubina! Ou acha mesmo que o Cafofo tinha algum apoiante?! Tome juízo homem! Enquadre-se!

Anónimo disse...

Em outubro vais ter a resposta é vais ficar enquadrado que bem precisas que tens uns chefe desenquadrado lololl

Anónimo disse...

Para as "famílias" amigas. Parece que que esta senhora veio de Marte.

Anónimo disse...

Não gosta, não estraga! Nem comenta...
Força Dra. Rubina, confiamos em si!