Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Autárquicas/Ponta do Sol


Sara Madalena mostra
veredas inseguras e por limpar


A candidata do CDS-PP à Câmara da Ponta do Sol levou esta manhã a comunicação social à freguesia dos Canhas para mostrar o estado lastimável em que se encontram muitas veredas que são o único acesso a terrenos agrícolas. Sara Madalena abordou questões relacionadas com a segurança e as acessibilidades, limpeza e segurança nas veredas, os bloqueios que a Estrada dos Anjos causa no acesso aos poios, o eterno problema dos poços descobertos e os constrangimentos na vereda do Bacelo, zona onde funciona o teleférico de apoio aos agricultores.

A candidata do CDS-PP tem vindo a estabelecer contactos com as populações e é desses diálogos com todas as freguesias do concelho da Ponta do Sol que resultou a sua intervenção pública desta segunda-feira.
Sara Madalena diz que os casos que apontou são exemplos do muito trabalho que está por fazer nestas áreas e apelou a entendimentos da Câmara com o Governo para que se possa responder de forma positiva às necessidades das populações. 
Os bloqueios nos acessos ao poios de onde as pessoas retiram os seus parcos rendimentos são um problema que a candidata quer ajudar a resolver, tal como a coberturas dos poços e as limpezas das veredas. A própria candidata desceu partes de uma das veredas para mostrar as dificuldades que sentem os agricultores.

Sara Madalena fez-se acompanhar do candidato à Junta de Freguesia dos Canhas, Nelson Agrela, de Sandra Marisa Castro, número dois à autarquia, e de Nélio Nascimento, segundo na lista à Junta dos Canhas.

Texto e fotos: PP

57 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado Sara que com essas veredas por limpar ainda escorregas e te espatifas toda, como vai acontecer no dia das Eleições que verás a Camara por um canudo.
Não tem perfil para o cargo.

Anónimo disse...

Impressão minha , ou a Sara Madalena está de saltos altos? Não é por nada, mas esse tipo de calçado e descida de veredas não casam lá muito bem!

Anónimo disse...

A Sara das unhas de gel e dos sapatos altos pela vereda a baixo. Ao menos calçava-se a jeito para a ocasião. Quando não se sabe ao que se vai é assim.

Anónimo disse...

para cada caminho existem calçado apropriado

A senhora Prada do ambiente quando vai para a serra leva botinhas está leva saltos altos ( deve ter complexos por ser baixa) .....

Anónimo disse...

É o que dá nunca ter ido à fazenda. A menina queque que sempre teve tudo na vida agora arma-se em candidata e lá vai ela de saltos altos. O povo dos Canhas não quer queques para isso bastava o Virgílio, mas esse também ninguém o quer.

Anónimo disse...

É de ficar espantado que a menina não sabe o que é a nossa terra? Sai-nos cada candidato... O CDS não tem ninguém melhor no concelho para apresentar?

Anónimo disse...

O desmancha partido - Lopes da Fonseca - também foi. Quanto menos aparecer nas campanhas menos votos o CDS perde.

Anónimo disse...

Virgílio e Sara a Governar a nossa terra? Inexperientes e irresponsáveis, o que seria do nosso Concelho. Nem um nem outro têm perfil para o cargo.

Anónimo disse...

Esta é a campanha dos tesourinhas deprimentes?

Anónimo disse...

E lá vai o CDS pelo barranco a baixo. A descer todos os santos ajudam.

Anónimo disse...

Se queres perder mais votos leva o Virgílio do PSD contigo esse também vai descer a vereda. Viva o Rui Marques um verdadeiro Presidente.

Anónimo disse...

Tudo a mesma pessoa a escrever. Afinal conta as preocupações/perfil de pessoa ou maneira de cada um se vestir? A rapariga pode muito bem ter feito a entrevista antes. So fala quer conflitos. Força Sara.

Anónimo disse...

Sou dos desiludidos do PSD estou a ficar apreencivo. Dizer mal do Rui Marques nao te da votos. Pela positiva? Onde?

Anónimo disse...

Quer-me parecer que com esta candidata as veredas e os poios serão alcatifados. Finalmente a modernidade a chegar à agricultura da Ponta do Sol. Já era tempo das Farmville poderem ter existência real fora dos computadores.

Anónimo disse...

O PSD e o CDS já eram. Viva o PS e a Antonio Costa.

Anónimo disse...

A Sara nem apareceu na festa no monte aqui na Ponta do Sol no domingo. Renega as origens.

Anónimo disse...

Quem fala mal do Rui Marques?

Anónimo disse...

Falando em caminhos maus , andei neste fim de semana pelo.norte e aproveitei para andar pelas estradas antigas a beira mar que o ex árbitro agora presidente tão pomposamente reabriu , não é meu espanto que essas estradas estavam cheias de pedregulhos que tinham caído , tornando estas estradas perigosas para quem passa de carro

Anónimo disse...

Virgilio onde andas? A malta já tem saudades que pagues um copo. Nao aparecas só qdo ha jogo de portugal. Nós bebemos o ano todo. Mas o nosso voto nao levas.

Anónimo disse...

como é que esta candidata vai andar dentro dos terrenos de bananeiras a falar com os agricultores? Será de tamancas.
Vou votar na outra Candidata a Célia Pessegueiro pelo menos não é loura e usa sapatos sem saltos.

Anónimo disse...

Mais vale uns tacões e umas unhas que o cara de pedra do virgilio. Ao menos temos uma presidente de fazer inveja. Mesmo com tacões aparece descendo lugares que talvez pessoas que poderiam melhorar certas veredas nunca la foram. Forca CDS, Força Sara e canhas. Gostava de saber a lista toda deste partido, desde a Camara, assembleia e juntas.

Anónimo disse...

Para advogada é bem fraquinha. A vereda que escolheu é uma serventia de acesso a terrenos privados. Não é considerado vereda pública. De tal forma que nem sequer consta na cadastral como vereda. No meu tempo Qualquer estudante de direito tinha de saber isso no primeiro semestre do curso. Agora têm diploma sem saber nada de nada. Depois armam-se em candidatos e dá nisto.
Esta já parece a Cristas da Ponta do Sol.

Anónimo disse...

sempre que está em campanha a volta dela anda alguém vestido de cor de rosa não me digam que é para piscar o olho aos mais alegres

Anónimo disse...

O PSD tem um mau candidato....Sara com tacões ou sem tacões é boa candidata ...aguardemos serenamente pelo Outubro. Os elementos da lista do cara de pedra são quase todos funcionários públicos dois deles da Câmara, qual será a intenção? Julgo que é pressionar as pessoas ....basta basta basta!!!!

Anónimo disse...

O Lino sempre de venta impinada. Carlos Varela à anos a complicar tudo e todos até por uma vírgula devolve documentos na Câmara... Sancho outro de venta impinada....para não falar no cabeça de lista !!!! Com este passo a passo tão cedo não chegam a Outubro. Credo!!


Anónimo disse...

Muitas críticas, será que o PSD começa a sintir algum receio, por ter de partilha uma câmara com outras pessoas de outros partidos... Não percebo é una coisa, vocês de certo modo não querem ver um concelho melhor... A min, até pode ir o bloco de esquerda, não quero é que o Virgílio Pereira vá. Porque não tem condições... Nos temos de ter noção que devemos votar em algum que seja honesto, verdadeiro...

Anónimo disse...

Concordo, ja ha vi sem saltos altos, e saltos altos faz parte da etica do seu trabalho diario. Uma conferência nao é o dia todo as pessoas trabalham. Como ja vi a Célia também de tacoes nos arraias so para se mostrar nas eleições. Voto Sara.

Anónimo disse...

Célia Pessegueiro a candidata mais preparada e competente para gerir os destinos da Ponta do Sol, com bons candidatos às juntas, batem todos os candidatos do PSD. Fico a aguardar pela equipa da Vereação. Força PS.

J.S.F. disse...

Votei no Rui nos últimos 2 mandatos e apoiei o José Manuel Coelho em 2005. Sem o Rui Marques na corrida voto Célia Pessegueiro.

Anónimo disse...

A Sara pode ser boa rapariga mas a Celia Pessegueiro é mais competente,experiente e madura. Por isso voto Célia.

Anónimo disse...

A Sara e o Virgilio mesmo de saltos altos nâo batem a Celia de sapatos rasos. Hahaha

Anónimo disse...

A Célia já foi candidata há 4 anos e foi um fracasso ,já está queimadinha este é de novo outro fracasso.ADEUS PS .

Anónimo disse...

Foi de saltos altos andar na vereda? Se não fosse o assunto sério até dava para rir, é com este juízo que se quer dirigir uma câmara?

Anónimo disse...

Dor de cotovelo.... Isso passa. Diziam o mesmo Emanuel no Porto Moniz e do Ricardo em Machico, hoje sao presidentes de Camara. Força Celia.

Pedro Marcos disse...

Pela quantidade de cobardolas anónimos que vêm para aqui desconsiderar esta candidata, já se adivinha o pânico que vai no seio da criadagem do jaime ramos!

Anónimo disse...

O Virgilio agora já conhece os Canhas? Bem-vindo cá a cima é bom ver o ex-futuro quase presidente da Ponta do Sol deixar a praia e vir cá. Mas de cá de cima nao levas nada.

Anónimo disse...

O PS tem muitos mas péssimos escribas, depois de ter levado o país à bancarrota, ter obrigado os portugueses do Continente e das Ilhas à vergonha de estender a mão aos estrangeiros, ter passado os quatro anos seguintes a enganar o povo, a fingir que os outros é que tinham falido o país e a negar a realidade, o PS agora tornou-se no partido especialista no maldizer e na negação, aliás um dos seu grandes mentores é esse tal de Sócrates que passou seis anos e dizer o contrário da realidade.
Em França o PS já era, aqui demora mais tempo mas vai chegar o dia, era bom que o Vítor voltasse para aplicar mais outra das mais vergonhosas derrotas do PS na Madeira. Continuem que vão no bom caminho... não é para a vereda mas para o abismo.

Anónimo disse...

Mas que problemas veem em alguém andar se saltos altos? Será que foi mesmo pa descer? Sera que nao trabalhou? Força Sara tens o apoio de uma grande família.

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com está analise. Virgilio nem pensar, PS é a ruína. So vejo bons candidatos no CDS ate ao momento. Pessoqs novas em Tudo, a experiência adquirem la. O experientes só la vao mamar. Dar oportunidades a pessoas novas mesmo que é dessa forma que se limpa tudo. Célia é aquilo, emilido traiu o PSD que ainda é dos orgaoes. Na Madalena nao vejo futuro la. Pessoas novas é a forma de limpar tudo. CDS up

Anónimo disse...

António trás-me uma aspirina que estou com dores de cabeça. Virgilio liga ao Lino que vai em segundo lugar na lista da Cãmara, eu vou em quarto e não sou eleito. Ele que te trate das dores de cabeça.

Anónimo disse...

O CDS quer ir governar com o Virgilio por isso andam azedos com o PS, mas a vida está difícil. Viva o PS.

Anónimo disse...

Pelos nomes que vão surgindo, estou a ver que o PSD vai voltar a não aproveitar as boas pessoas do concelho. Triste mas é verdade.

Anónimo disse...

O cara de Pedra já foi! Ah cara de Pedra tu nunca soubeste fazer as coisas e o pouco que fizeste!! Foi só para te entalares. És fraquissimo, muito fraquissimo. Devias ter percebido que o Marques já deu o que tinha a dar, o Lino é zero, nem controla a equipa dele, o Norberto é um mal disposto que quanto menos ele aparecer, melhor para ti. Não sabes, nem nunca soubeste fazer as coisas.

Anónimo disse...

Tristes pontasolenses com esta cambada a dirigir o municipio. Candidatos (as) arrogantes, um pior que o outro, simplesmente lamentavel.

Anónimo disse...

Algum dia o CDS se juntaria ao Virgílio? Não acredito. Agora o Virgilio ao CDS ja seria capaz

Anónimo disse...

Cá nada, não pense assim! Segundo sondagem realizada na semana passada, PSD 2, CDS 2 e PS 1. E o PSD perde as Juntas da Ponta do Sol e dos Canhas. Isto tá tudo bom

Anónimo disse...

Então as obras do Palacete dos Zinos no Lugar de Baixo está embargada?
Ninguém fala sobre isto?
A Camara nem sequer foi capaz de colocar sinais de trânsitos indicativos da percentagem de inclinação nas ruelas paralelas e é ver quase diariamente turistas com os seus carros a rasca por lá a circular.

Anónimo disse...

Merecíamos uma mulher de garra que lute pelos pontassolenses. E não que so olhe e fale com vizinhos na altura dos votos, que só começa aparecer pelas zonas na altura das campanhas. Precisamos de mais atenção ao Canhas, Ponta do Sol não é só vila. Temos uma linda serra mal aproveitada!Força a equipa CDS.

Anónimo disse...

Onde andou essa sondagem? As juntas perdidas para quem?

Anónimo disse...

Infelizmente

Anónimo disse...

Não vi esta Sarinha hoje a colaborar no arranjo dos tapetes florais para a Procissão do Corpo de Deus.
Também com os sapatos de tacão alto não ajudavam muito.

Anónimo disse...

Ao comentário das 10,44h
Acredito que esse resultado de sondagem neste momento seja real.
E sendo assim, eu que até agora estava indeciso em qual das duas Mulheres votaria acabei com essa decisão e vou votar Célia Pessegueiro.
Pois não quero votar nesse partido o CDS que é o partido da Bengala e do Táxi do Psd.
Isso seria a reedição local da triste e tenebrosa aliança que existiu entre o Passos Coelho e o Paulo Portas a nível nacional que vendeu o País a retalho, destrui a Classe Média e levou muita gente ao suicídio.
Ver o que era o País há 2 anos com essa tenebrosa aliança e felizmente o que é agora,felizmente pouco tem de comparação.
Era bom que desde já essa Sara nos venha dizer que em caso de não vencer ou obter maioria com quem se iria juntar.
Portanto desde já Sara Madalena e CDS esquece, VOTO cÉLIA.

Anónimo disse...

Psd + Cds .... never/nunca mais.
Votar na Sara é igual a votar no Cara de Pedra.

Anónimo disse...

Caro anonimo a sondadagem que Vossa Excelência não teve acesso dá o PS e o PSD taco a taco e a Sara nem entra para a Vereaçao. A sondagens dá resultados do Concelho mas não foram feitas nenhumas perguntas em relação às Juntas de Freguesia.

Anónimo disse...

O PS está a crescer e o PSD e CDS a descer. Força Célia tens os melhores candidatos às Juntas de Freguesia. Continua assim e surpreende com bons candidatos à Assembleia e à Câmara e ganhas a confiança do povo.

Anónimo disse...

Sou do PSD de Jardim, não sou do PDD de Albuquerque e Passos Coelho. Já ando nisto há muitos anos. Jardim tinha defeitos nas tinha muitas qualidades. Albuquerque como líder é uma nulidade. Não me revejo neste candidato escolhido pelo Funchal. O João Madalena apoia a filha e é para mim razão suficiente para não dar o meu voto ao CDS. Há muitas histórias por contar a respeito desse senhor Madalena, mas é melhor deixar enterrada no tempo. Eu e a minha família vamos ajudar a mudar o concelho, desta vez será à esquerda.

Anónimo disse...

ninguém fala do malha vacas esta a encher os bolsos de dinheiro há tantos anos