Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Bicharoco



Ei, Avelino Farinha, isso é para vir sempre por aí pr'a baixo?





35 comentários:

Anónimo disse...

Miguel Albuquerque e Paulo Cafôfo deveriam estar presos por este atentado urbanístico, paisangístico e ambiental! Mas como disse o ex-vereador Henrique Costa Neves ninguém é demitido e ninguém é preso!

Anónimo disse...

Perguntem ao Miguel Promessas Falsas e a Rubina Leal que foram estes que fizeram a encomenda na barriga de aluguer desta atual equipa da Camara.
Não esquecer aquele grande senhor do CDS de nome Vieira.

Anónimo disse...

O empreiteiro da obra desde o inicio que tentou esconder o logótipo da empresa. Talvez com vergonha do atentado arquitetónico que estava a construir na cidade do Funchal. E agora está cada vez mais à vista da borrada que estão a fazer. Não há como esconder!

Anónimo disse...

Ex-vereador esse que também votou a favor desta porcaria.

Anónimo disse...

o AFA tem vergonha da obra e esconde o logotipo ? estás louco

Ele só usou as chapas com desenhos bonitos que tinha da obra da frente mar e as chapas que estavam estragadas substitui o por novas chapas com desenhos que por sinal também bem bonitos

muitos dos que dizem mal desta obra serão os 1º a desfilar nas zonas comerciais e desejar receber convites para os eventos que lá serão realizados

não será o 1º caso nesta ilha que os contra dizem mal e são os 1º a visitar casos famosos o Aterro e a Mariana e praia da Calheta é ver-los por lá disfrutando das obras

Anónimo disse...

Podem agradecer ao Cafofo e ao Miguel Albuquerque. Cada vez é mais evidente porque razão as máfias meteram na rua o vereador Gil Canha que sempre combateu esta desgraça.

Anónimo disse...

O meu carro tem aquelas luzes automáticas de serie, quando circulo na Avenida do Infante durante o dia as luzes ligam se. Tal é a escuridão naquela rua. Alguém daqui no blog consegue falar com o Miguel Albuquerque (Promessas Falsas - Baseado Orçamento da Republica) para perguntar lhe como se contorna este problema ? Eu assim não ganho para lâmpadas. Saudações Sociais Democratas.

Anónimo disse...

quem deu a aprovação final aquele aborto foi o tal Cafofo , o gajo que foi eleito presidente da camara para acabar com os abusos.
Vendeu-se logo

Anónimo disse...

Ó das 11.37, se não ganhas para as luzes, o melhor é venderes o carro, ou então pedir ao Cafofo que te arranje umas.

Anónimo disse...

Esse problema so tera solução la para final do ano, quando imergirmos da noite e entrarnos na madrugada limpa e inteira....psd atento

Anónimo disse...

Nunca mais voto no Cafofo, votei para ele travar estes charutos urbanísticos e ele facilitou logo o AFA. NÃO PRESTAS MEU!

Anónimo disse...

Deviam colocar um cartaz gigante no prédio com a cremalheira sorridente do Cafofo, a mamã do aborto

Anónimo disse...

Quem é que deu licença para a construção deste mostrengo? Quem foi?Em que ano?
E se fossemos rigorosos, em vez de fazer demagogia reles e barata?Ó anónimo das 16:21 essa causa efeito está deturpada. Travar?Ah, travar. Travar a asneira!

Anónimo disse...

"não será o 1º caso nesta ilha que os contra dizem mal e são os 1º a visitar casos famosos o Aterro e a Mariana e praia da Calheta é ver-los por lá disfrutando das obras"

Eu cá não desfruto de nenhuma das "obras" citadas. E também não estou a ver como é que um monstro como esse hotel pode ser uma mais valia para a cidade.

E quanto às "chapas com desenhos bonitos"... Podia ter os tapumes de obra pintados e ao mesmo tempo ter lá o logótipo, que podia até ser mais discreto, mas as pinturas não impediam de ter lá a marca da empresa. A marca da empresa foi tão ocultada que muita gente no inicio nem sabia quem estava a fazer a obra.

O AFA nem sequer aproveitou as gruas. Todos os empreiteiros fazem questão de colocar grandes lonas com o nome da empresa. Mas as gruas do Savoy ficaram tímidas desde o inicio, parece que não pertenciam a nenhum empreiteiro. Não são os outros que são loucos por repararem nisso. Que é estranho, lá isso é!

Anónimo disse...

Nessa ordem de ideias, já antes alguém se tinha vendido e não foi a preço de saldos

Anónimo disse...

Podem pedir ajuda ao Presidente de São Vicente, porque segundo ele, tem jeito para embargar e deitar a baixo, para além de ter boa fiscalização.
Tudo direitinho.
Lol

Anónimo disse...

Has de imergir da noite, entrar na madrugada limpa e inteira. E eu há de estar na sala do congresso sentado a tua frente sereno irei pedir te que saias do mesmo Rui Abreu e Companhia lda.

Anónimo disse...

Olha que não, olha que não....psd atento

Anónimo disse...

Era bom colocar uma foto tirada do mar! É o mamarracho pior de todos os que estão "plantados", que estraga todo o anfiteatro do Funchal! O que estes criminosos fizeram à minha cidade?!

Anónimo disse...

Amigo acrescento que esse jeito para embargar é apenas para obras pequenas pois os mamarrachos, as ilegalidades que estão à vista e que abonam favores e familiares de autarcas ou próprios autarcas essas não são embargadas.E o atribuir,culpas,ainda que indiretamente à fiscalização não fica nada bem a um presidente.

Anónimo disse...

Quando aquilo estiver a funcionar em pleno e empregar cerca de 300 trabalhadores diretos fora aqueles indiretos assim como estarem instalados cerca de 600 turistas gerando receitas em praticamente toda a atividade comercial na Madeira com forte cobrança no IVA e alavancar a economia regional vou ver o que estes agiotas de agora dirão.
Só espero que na altura esteja instalado no Governo Regional um governo digno e honesto que saiba onde dar por bem empregue todo o dinheiro dos impostos cobrados e não como agora que espatifam dinheiro nos Barquinhos Voadores.
Fora com estes renovadinhos da treta.

Anónimo disse...

Que tentem resolver juntamente com o MBCP e outras entidades, mas é o caso do MADEIRA PALÁCIO.
Numa época em que a procura é superior a oferta, uma autentica vergonha aquilo estar ali há anos sem uma solução.
Não compreendo como o Banco ainda não encontrou solução para aquilo, e depois vem apresentar resultados menos bons e por vezes com prejuízo.
Quando não vende nem arrenda agora nesta fase de imensa procura, quando resolverá esta situação?
Gostava de saber o que o Secretário do Turismo tem diligenciado sobre este tema.

Anónimo disse...

Cruzes... Com tanta coisa a acontecer na Região, esse problema que levanta, mais as luzes do seu carro, é completamente ridículo!
Bom senso precisa-se!
E sim... És tão PSD como o Cafofo...
Ah, vai trabalhar pah!

Anónimo disse...

"estarem instalados cerca de 600 turistas gerando receitas"

E a gerarem também muita mer*da poluindo ainda mais as praias do nosso Funchal que já não andam nada limpas.

Anónimo disse...

Vejo aqui pessoas criticarem apenas por criticar.
Lógico que neste momento tudo aquilo está em bruto, em betão.
Agora aguardemos mais uns meses e depois de pintado então veremos melhor qual o enquadramento do mesmo na nossa cidade.
Atenção que nós somos uma Ilha e os Velhos do Restelo teem de ter em mente que apenas podemos crescer para cima.
Que dirão realmente depois de tudo aquilo estar a funcionar em pleno com cerca de 300 quartos o que significa mais de 600 turistas na Madeira que hoje cá não estão.
E o movimento das Galerias Comercias com artigos de primeira qualidade e não lojas chinesas.
E o mais importante com cerca de mais de 300 trabalhadores que hoje estão desempregados e suas famílias. Todos estes trabalhadores irão gastar os ordenados cá na Região, portanto muito mais impostos reverterão para o Estado assim como o mesmo deixa de pagar subsidio de desemprego a esta gente.
Por isso Parabéns especialmente ao Cafofo e ao Albuquerque também.

Anónimo disse...

Hahahahahaha e o Henrique Costa neves não tem responsabilidade isto Tbem ? Esse devia era tal calado

Anónimo disse...

Se todos os Psd corruptos da Madeira seguram se uma lampada na mão, a Madeira ficava toda iluminada.Psd atento.

Anónimo disse...

Publicaste as 16.24 e ainda não deu toque de saida do teu servico publico (IP — xibaria.com ) Trabalha tu porque pago os meus impostos para sustentar vadios como tu. PSD atento.

Anónimo disse...

O cimento tapa as vistas e estraga o ambiente. E as árvores plantadas ilegalmente e sem critério, pondo casas em perigo e desvalorizando as propriedades vizinhas? Perguntem ao Gil Canha como se faz e como se toma posse de um ribeiro público através de uma obra de milhões pagas pelo Governo Regional. O Funchal está a saque e a PSP fecha os olhos ao que todos os alunos do Liceu já sabem.

Anónimo disse...

A Sra. Saramago veio escrever no FN, para branquear o papel do Cafofo nesta história.
Foi a câmara de Albuquerque que criou esta porcaria, aprovando um plano específico para a zona do Infante.
O que a Sra. Saramago, que anda a ler muito a Fénix e os comentários, não diz, é que Cafofo tinha a possibilidade jurídica de pedir a nulidade daquele plano específico e não o fez, dando assim tacitamente a sua aprovação ao mamarracho.

Anónimo disse...

Será que a Violante mais o Danilo Matos estão a branquear a actuação desprezível de Cafofo no Savoy por causa de uma renda dum armazém deles a uma associação controlada pelo Cafofo?

Anónimo disse...

Os cafofianos estão desesperados, até acusam o Canha de plantar "árvores ilegalmente".como diz o anonimo das 12:09 h Mas alguém que explique como é que se planta árvores ilegalmente???? A jurisprudência cafofiana é de morrer a rir. Até a que foi usada pela dra. Violante Matos para branquear a actuação vil do Cafofo neste aborto de mer....

Anónimo disse...

Ao comentador das 12:08:
Bahhhh...
Oh seu tolo, mais uma vez, perdeste uma oportunidade de estar calado... Olha para a data do comentário!!! Dia 15 foi feriado... Duhhhh! Andas desatento... És um PSD desatento!!! Lololol
Idiotas, que falam, por falar...

Anónimo disse...

O Presidente Paulo Cafofo tem de tomar conta dos chibos que andam dentro da Câmara. Eles estão por todo o lado que até mete nojo.

Anónimo disse...

Pois é Daniel, pois é. E tu já tens a identificação dos ditos chibos para os poderes denunciar ao teu aparatchik Mafra Glesias ?
Se não tens, precisas de trabalhar mais.