Powered By Blogger

domingo, 11 de junho de 2017


Carlos Pereira abstém-se de apoiar
famílias vítimas dos incêndios

Não é que os deputados socialistas, que suportam o Governo de António Costa, incluindo os eleitos pela Madeira, se abstiveram, na votação da Assembleia da República, de uma iniciativa do PSD Madeira que visou estender os apoios à recuperação de habitações a um conjunto de famílias deixadas à margem dos apoios (30% do total dos agregados desalojados)! 
Carlos Pereira e Vilhena, mais o primeiro do que o segundo, diz apoiar os madeirenses, intercedendo junto do amigo António Costa, ficou a ver o PSD a votar a favor da proposta. perdendo oportunidade de vincar a devida solidariedade, que deve, digo eu, olhar a todos.
Penso que se Carlos Pereira votasse favoravelmente a iniciativa do PSD-M faria mais pelos seus concidadãos do que em 100 cartazes, garantindo 50% do hospital, do qual não se viu um único cêntimo - recorde-se, com apoio assegurado pelo PM Socialista, o da palavra dada, palavra honrada - ou ainda com 100 cartazes propagandeando 80 milhões da República para os incêndios, dos quais, novamente, não se viu um único cêntimo.
João Ferreira

18 comentários:

Anónimo disse...

E aqueles que tinham Seguro de Incendio, vão receber em duplicado?
O agora Governo da República é Pai para toda a obra, não é que agora também querem chular para os retornados Luso- descendentes.
É sempre inventar crises para sugar o máximo, foi o 20 Fevereiro, os Incendios, os Luso-Descendentes, o que será para a próxima?

Anónimo disse...

A iniciativa visou estender os apoios à recuperação de habitações das famílias que não estão contempladas.Primeiro o povo quer saber: não foram contempladas, estão à margem porquê?Têm seguro e o seguro cobre? O que é que está por trás disto?Estão à margem dos apoios, quais apoios e de quem?

Anónimo disse...

Quando é o PSD/M tenta obter uns milhões para indemnizar todos aqueles que mantém um seguro contra incêndios?

Anónimo disse...

Fico deveras muito impressionado quando este senhor fala dos incêndios , quando foi este senhor o responsável pelo hotel choupana Hills ter ardido e pela família do primo da sua mulher ter corrido risco de vida...

Para quem não sabe , o deputado xuxalista em questão vive numa quinta na choupana (mesmo ao lado do hotel) , onde também vive o Martim Cardoso (primo da mulher do senhor socialista ).

A casa do Martim fica mais perto do hotel do que a de Carlos pereira , logo o perigo de ser Atingida era muito maior, visto que o fogo vinha daquele lado.

A família de martim (mulher, filhos e amigos) lutaram durante horas a fio a noite toda (ficando com problemas de saúde ) para salvar a casa e o hotel. Conseguiram salvar a casa (mas não o hotel) e foi devido ao esforço desta família e de outros habitantes da zona.

O que falta contar nesta história ?? Hahha já sei, onde andava Carlos Pereira e famelga lá de casa e como ficou a casa destes? Bem, Carlos Pereira e família estavam no Porto Santo (contrário ao que disse posteriormente).

Então o deputado deixou a casa ao deus de ara ? Claro que não Meu caro leitor, por volta das 2 da manhã , a mulher de martim Cardoso e outros habitantes da zona que estavam a ajudar na luta contra os incêndios vêm ao longe um carro de bombeiros estacionado à porta da casa do deputado Carlos pereira . Estas pessoas deslocam se então até lá para pedir ajuda porque já não aguentavam com o fumo tavam a ver tudo a ir pelos ares . Qual foi a resposta dos senhores dois bombeiros ? Ambos disseram : "Temos ordens expressas do senhor presidente da câmara para não sairmos da porta do senhor deputado!" Mais , estavam ainda lá em casa os empregados do ginásio do irmão de Carlos pereira que foram obrigados a ir lá para cima arriscar a sua vida senão eram despedidos.

O que têm os caros leitores a dizer sobre isto?

Anónimo disse...

Quando era o passos coelho tá quieto era o pedias agora como e PS e só pedir

Anónimo disse...

A Esquerda sempre foi muito agarrada... E sem consciência social nenhuma! Tristeza... Coitados dos que por um infortúnio, perderam a sua casa e os seus pertences...

Anónimo disse...

o comentário das 2119 , espelha bem qual a solidariedade do PS para com os madeirenses , Do PS já sabemos que promessas e mais nada

Anónimo disse...

obrigado ao anonimo das 23:25 ter contado esse relato

Anónimo disse...

Xuxalistas são só fumo, espera seque tenham o mesmofim que os de França, ja agora em 1 de outubro. Salazar ao pé deles era um anjo

Anónimo disse...

Já sabia da história e não sei porquê que não se fala nada sobre isso...
É uma vergonha o que aconteceu ....
Tanto o comportamento vergonhoso de Pauli cafofo ao autorizar isso tanto o comportamento nojento de Carlos pereira a negar tudo e a contar a sua própria história só para ficar bem para a comunicação social (é muito mal com a família , só ficaram do lado dele a parte da família que ainda pensa que este senhor vai ser presidente do GR hahahahahahahaha)

É preciso ter vergonha ! O ministério pública devia averiguar esta situação pois havia falta de carros de bombeiros e não se podia ter dado ao luxo de ter um exclusivo a uma casa de um deputado socialista

Anónimo disse...

Ó das 23.25, o Martim e a Frederica são irmãos.
Logo o Martim e o camarada Pereira são cunhados, não primos.
Tirando este àparte, é só tiros nos pés este líder socialista. Então abstém-se numa coisa destas ?
Valha-me Nossa Senhora. Com uma coisa destas até Albuquerque dorme mais descansado.

Anónimo disse...

Hahahahah alguém para corrigir .
Não deix de ser verdade o que o senhor acima disse, grande descaramento do cafofo a autorizar tal javardice

Anónimo disse...

É só ler as notícias dos dias seguintes à tragédia! O responsável da Protecção Civil de então, acusou formalmente Cafôfo, quando revelou que este nunca se encontrava presente no Posto de Comando montado para o efeito, nem atendia os telefonemas etc... pois o (i)responsável pela autarquia andava a se armar à frente das câmaras de TV e não prestava colaboração com o Comandante da Protecção Civil, que queria saber -
entre outros dados vitais para o sucesso da operação -, por onde andava os meios (bombeiros) da Câmara Municipal do Funchal?! Isto, para além das tais ingerências dadas por Cafofo, para onde deveriam ir os bombeiros municipais, sabe-se agora, para a casa dos amigos e conhecidos a quem ele presta vassalagem! A pergunta é: E o Ministério Público está à espera de quê???

Anónimo disse...

Se fosse o PSD , Coelhos e companhia já se tinham esfolado todos...

Anónimo disse...

Oh Zé Chico, algum comentário à verdade dita pelo anónimo das 23:25?

Anónimo disse...

Quanto a incêndios e outras coisas menos boas na Madeira, faço como o nosso Conde o Miguel Promessas Falsa dizia na altura:
Não se preocupem que isto está tudo controlado!!
Olha lá se eu não fugia com a família, iria ser muito complicado.

Anónimo disse...

Então não diz nada sobre o caso do Carlos pereira ? Tenha vergonha ...

Anónimo disse...

Iglesias como não gosta do Carlos Pereira não vem defender-lo