Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Coincidências ao estilo Coreia do Norte



Funcionários da CMF sem internet


A internet e a intranet estiveram hoje em baixo na Câmara do Funchal.
Será que a Democracia está para o edil Cafôfo ao nível da Coreia do Norte?
Se não passa entre os pingos da chuva, manda abaixo a ligação à internet?
É difícil responder à questão. Facto é que Cafôfo não está nada habituado a ler notícias ou entrevistas pouco abonatórias para a sua imagem.
Registo, no entanto, algum progresso: da última vez, havia pedido a demissão do director do Jornal da Madeira.
Todos os dias os funcionários recebem através da intranet da Câmara as notícias dos jornais.

(De um Leitor)

25 comentários:

Anónimo disse...

Que tal uma agência de viagens oferecer umas férias na Coreia do Norte ao sr. cafôfo e sr.iglésias?

Anónimo disse...

A verdade dói mais que as mentiras...e ele sabe que as notícias de hoje era tudo verdade.
Aguenta coração, que até Outubro ainda falta muito tempo.

Anónimo disse...

Sinceramente, então era ver os varredores e funcionários do carro do lixo de computador nas mãos e o trabalhinho que se lixasse.
Fizeste bem Cafofo.
Querem Internet, usem quando estiverem em casa após o vosso trabalho.

Anónimo disse...

O Professor Paulo Cafofo vai tratar da saúde aos gargantas fundas que proliferam naquela Câmara. Ai se vai! Ou põem-se finos ou vão para o olho da rua. Estão avisados, resquícios alaranjados, não há espaco para vós.

Anónimo disse...

CHAMARAM O PRESIDENTE PAULO CAFOFO DE CORRUPTO COM TODAS AS LETRAS E O PRESIDENTE CANDIDATO NAO REAGE? Quem não se sente não é filho de boa gente. Povo sabio.

SIA disse...

caro Calisto agradeço a publicação deste meu comentario em vez do exatamente igual mas que nao identifiquei-me.
CHAMARAM DE CORRUPTO O PRESIDENTE PAULO CAFOFO E ESTE NÃO REAGE PUBLICAMENTE? Quem não se sente não é filho de boa gente, diz o povo

Anónimo disse...

Eh pá, isso deve ter sido o gato Bonifácio que estragou uns fios de ligação.
E como é que o Zé Chico e o Daniel Tonto Bajulador vão comentar ?
E processo ao Canha, ainda não há nada ?

Anónimo disse...

Gil canha,o que dizer...que credebilidade tem um individuo que muda de partido como quem muda de camisa? que credebilidade tem um individuo que andou á pancadaria em N comícios?
Que credebilidade tem um individuo que estourou com as contas de um partido?
Que credebilidade tem um individuo que andou a fazer figuras patéticas com carros de agências funerárias e ambulâncias pelas ruas do Funchal?
É neste tipo de gente que devemos acreditar? neste tipo de gente sem escrúpulos em que ora está de um lado ora está de outro sempre a tentar se manter no top sem olhar a meios?
Olhe, até lhe fica bem elogiar Rubina leal,outra que tenta alcançar tudo e mais alguma coisa passando por cima de tudo e todos prometendo mundos e fundos como o fez nas últimas regionais e ainda não cumpriu.
Diga-se de passagem até fazem um belo casal,mesma estatura,mesma forma de estar na política,as mesmíssimas ambições,mesma fome de poder e a mesma vontade de dar nas vistas,o tropa que se cuide.
Cafofo meteu-o na ordem,mostrou quem manda,por isso agora não o enxerga e só diz mal.
Esse mal estar só acontece porque sr Gil quis mandar mais que o presidente e,enquanto não revelou a sua maneira de ser e estar a coisa até lhe estava a correr bem na câmara.
Como verdadeiro social democrata apoio Paulo Cafofo. Aí de nós termos uma Rubina e um Gil a par de um Miguel e de um Abreu a mandar nesta terra.

Anónimo disse...

Ah...ppr isso esta tarde reparei numa calmaria no facebook nunca imaginando que a CMF não tinha net...Está explicado.

Anónimo disse...

Não precisam, porque a escola xuxalista, é tipo coreia do norte e cuba, os coreanos podem actuaçizar se com estes ditadorzecos

Anónimo disse...

O Canha está é com medo que em 2019 o Cafofo chegará a Presidente do Governo Regional e libertará a Madeira.

Anónimo disse...

Exactamente fascizoide, tratado ao estilo cubano, venezulano e coreia do norte, só com um senão, serao derrotados a 1/10 e a democracia vencerá, em França os xuxalistas estao em vias de extinção, é um bom indicador

Anónimo disse...

quando AJJ reagia a quem o criticava,e nunca reagiu com esta violência,era fachista,ditador etc.
Agora Cafofo persegue todos os que discordam dele , coitadinho quem não se sente não é filho de boa gente.
É a democracia do PS

Anónimo disse...

O Cafofo não pode fazer anda porque o que o vereador Canha disse é a mais pura da verdade. Está tudo nas actas da Câmara, o Iglesias não queria pagar a utilização do mercado queria a factura pregada no tecto

Anónimo disse...

Fizeram bem cortar a Internet porque havia um quase velório na presidência. o ambiente era de tristeza e magoa, com o Iglesias e a Popota a meter panos quentes na careca do sr. Cafofo. E ele só se lamentava: - Aquele desgraçado do Canha! O que me fez?!

Anónimo disse...

E que credibilidade tinha ele na altura em que convidaram para a vossa vereação?? É que antes ele não era "sem escrúpulos".. "Cafofo meteu o na ordem" lol a "democracia" cafofiana no seu esplendor... lindo!!

Anónimo disse...

O sr. dr. Gil Canha foi expulso da CMF pelo sr. cafôfo porque não alinha em falcatruas e corrupção! Como retirou a rua aos sousas no largo dos varadouros, e queria pôr o marítimo a pagar o que deve à CMF, e havia a licença do Savoy para renovar, no mundo dos corruptos não há lugar a pessoas honestas e íntegras! E eu e a minha família fomos educados com valores e princípios honestos e íntegros, todos nós estamos com a luta do dr. Gil Canha!Abaixo os corruptos e a corrupção, que é um dos maiores problemas da nossa terra.

Anónimo disse...

Cafofo não só ira perder as eleições vai perder também o bando de bajuladores que tem hoje e que muitos andam neste blog escrevendo baboseiras

Anónimo disse...

Aviso aos Renovadinhos deste excelente blog, a sensação que tenho ao ver os vossos comentários, só ocorre me uma lufada de oxigénio, porque vocês bateram no fundo da hipocrisia ao refugiaram se em declarações do srº Gil Canha. As vossas promessas eleitorais do PSD Madeira tem que ter o aval do nosso Governo da Republica liderado pelo Drº António Costa. O que está em causa é a nossa própria autonomia regional e vocês estão pondo isso em causa. Um madeirense minimamente inteligente irá dizer que qualquer dia não presicamos de governo regional, são meramente uns intermediários caríssimos. Então desta forma preferem votar sempre em PS e sair deste sufoco e masoquismo madeirense. Vota PS Vota Cafofo Vota Confiança

Anónimo disse...

O Grande educador da classe operaria Cafofo ( está a ter explicações com o Matos Saramago ) não precisa que a populaça lei noticias que não aprovou.
O seu sonho é reintroduzir o lápis azul e aprovar previamente as noticias.

Anónimo disse...

Coreia do Norte?? Somente no desgoverno do show off, perseguidores dos trabalhadores no GR e na ALM. E quanto ao apaganço na CMF, a semana passada sucedeu o mesmo na ALM, mandaram ao ar os servidores, com as falcatruas de escutas e filtragem nos computadores de trabalhadores e deputados, as atitudes pidescas incluem tb os deputados do PSD, a Quinta Vigia mantem tudo controlado!!

Anónimo disse...

Olhem para o resultado das eleições em França e vejam o resultado do Partido Socialista, e deixem de dar foguetes antes do tempo!

Anónimo disse...

O PS em França foi corrido do poder por causa de casos de corrupção! Os eleitores do Funchal já andam de olhos abertos! Por isso muito cuidado com os festejos da tralha cafofiana antes do tempo.

Anónimo disse...

Um colonialista tipo, há que derrotar estes agachados, os madeirenses são capazes de gerir os seu destinos, derrotar estes cubanos xuxas é um imperativo. Rua cafofoco e cubanada da cmf

Anónimo disse...

Essa retórica já está desajustada pelo menos à 37 anos Dr Rui Abreu isso só funciona com excelente Dr Alberto João. Nem com mestres vocês aprendem unir um partido.