Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Comunicado sobre incêndios em Pedrógão


PSD-M suspende actividade partidária

A tragédia verificada nos últimos dias em Pedrógão Grande deixa-nos a todos consternados e com grande sentimento de pesar pelas vítimas e seus familiares. Como madeirenses, habituados à devastação causada pelos fogos, compreendemos muito bem esse sentimento de perda e só podermos manifestar a nossa solidariedade e respeito pelo luto decretado ao nível nacional.
 
Assim, em memória das vítimas desta calamidade, o PSD/Madeira suspende todas as atividades programadas para hoje e amanhã, incluindo as dos seus candidatos.
 
O secretário geral 
 
Rui Abreu 

22 comentários:

Anónimo disse...

Vem um pouco tarde e a reboque de outros.

Anónimo disse...

E este comunicado não é actividade partidária?

Anónimo disse...


No Porto Santo não era preciso este Comunicado pura e simplesmente não acontece nada.
Não existe atividade Partidária.
Sede fechada Candidato na sua Vidinha a espera do Dia 1 de Outubro que nunca mais chega.

Anónimo disse...

É o costume já nos incêndios do ano passado tava tudo sob controle

Anónimo disse...

Antes tarde que nunca......será que o cara pedra já sabe!!!

Anónimo disse...

Isto é que é aproveitamento político com a desgraça dos outros! Se os incêndios lavrarem durante um mês já não se faz nada durante 30 dias por solidariedade com as vítimas! Que tristeza de políticos! Estamos bem lixados com esta gente!

Anónimo disse...

Em Machico, a campanha continua...

Anónimo disse...

Se há luto nacional basta não fazer nada como e obrigatório vir para aqui o principal desestabilizador do partido vir dizer k n vão fazer nada já e aproveitamento político rasco

Anónimo disse...

E hoje no seu Renovadinhos, Cardoso Jardim zurze no chefe renovadinho, no queque da economia, no sem malícia, e já vai dando também no Pedro Ramos. Parece que o estado de graça deste clínico, participante na ridícula "universidade" do bar do Henrique, está acabando.
Acusa-os todos de estarem a "desgraçar" o PSD-M, e apela ao levantamento dos ressabiados para curar o mal.
Só que Cardoso Jardim pensa que são muitos, mas eles não aparecem.
Enfim, como diz o ditado, cão que ladra não morde.

Anónimo disse...

As vezes é melhor estarem calados, é de salutar este tipo de atitudes, embora no caso do PSD Madeira, só vem a beneficiar visto que ultimamente tem vindo a perder votos mesmo internamente. Outrora houve quem dizia que em campanha "Silencio é de OURO" Mas toda a vez que falam esquecem de mencionar que as promessas eleitorais dependem do Orçamento Geral do Estado, convém sempre RELEMBRAR com ou sem FINANCIAMENTO da REPUBLICA, então para que serve AUTONOMIA ? Alguém sabe responder?

Anónimo disse...

Anónimo das 17:22

A Autonomia serve para meia dúzia de oportunistas se governarem!

Anónimo disse...

Este cavalheiro é um dos principais responsáveis pelo implodir do partido aliás a sondagem é bem reveladora vamos ver como será em outubro por mais show off que façam até outubro como tem feito até agora já não da tempo de tapar toda a porcaria que fizeram e o trabalho zero que fizeram. Urgente congresso antecipado p restaurar o verdadeiro ppd psd m

Anónimo disse...

Mais um para acrescentar na lista ao comentário das 22,53h
Concordo e assino por baixo.
Numa batalha por vezes é necessário dar um passo a retaguarda para posteriormente dar-mos 2 para a frente.
E é isso que vamos fazer, em Outubro temos a primeira luta, vamos votar na oposição e no Funchal votar Cafofo para em Dezembro começarmos a dar os passos para a frente.
Bora lá verdadeiros PSD contra estes salteadores que tomaram o partido a saque e o destruíram.
Fora com estes renovadinhos e já...

Anónimo disse...

Que gente mais triste, estes comentadores... Até neste comunicado... Por favor! Que horríveis! Nestes momentos não existem cores políticas! Guardem esses comentários para outros post's... Desumano!
Obrigada a todos os que levaram este luto a sério! E obrigada ao PSD por respeitá-lo!

Anónimo disse...

Vou utilizar a declaração do anonimo das 00:58 para explicar o significado de hipocrisia as minhas filhas.

Esta tentativa de mostrar que o PSD-M tem Moral é dos movimentos políticos mais imbecis que alguma vez vi. Toda a gente conhece a Moral dos laranjas, pelo que vir com essa conversa mostra: 1) falta de pudor: 2) falta de conhecimento da opinião pública; 3) que existem indivíduos que de propósito declaram opiniões falsas e incoerentes com a realidade para beneficiar os laranjas; 4) a declaração é tão fora da realidade que só pode ser paga.
Caros votantes laranja, penso que já perceberam que o v/ partido não tem pejo em vos enganar... E é claro que isso vos não beneficia e vos prejudica.

Anónimo disse...

Hoje no Renovadinhos, Cardoso Jardim volta ao seu "amigo" de estimação o Cervejeiro, e o comparsa vilão Pestana.
Vergalhada de cima em baixo, denunciando negócios e negociatas. Curioso, é o facto de atacar os promotores pelo único hotel do mundo sem estacionamento, e, nem uma palavra a quem o licenciou. Muito curioso, ou talvez não.
Mas a saga continua contra todos os que ajudaram a po-lo fora do poleiro. Gente ingrata que mamou à fartazana, e quando Cardoso Jardim deixou de interessar, o jogou borda fora.
A ingratidão é coisa feia, por isso existe o Renovadinhos para a denunciar.
Avante camarada, avante.

Anónimo disse...

Disse tudo agora caro anónimo!
Até a tristeza e a desgraça alheia é aproveitada....mete dó!!

Anónimo disse...

Este comunicado foi só para a ilha da Madeira! No Porto Santo o PSD hibernou pleno verão...ou será que já desistiram das candidaturas?!?

Anónimo disse...

Subscrevo!! Hipocrisia pura!! Autodefesa do laranjal!!

Anónimo disse...

Sr Rui Abreu, mas quando é que trabalham? A suspensão de atividades já se desenrola de há dois anos para cá, o que fazem é gerir os negócios do betão e ver quem dá mais..."Ò Abreu dá cá o meu"

Anónimo disse...

O PSD ainda vai chamar os velhinhos que faziam campanha, que subiam postos e que nunca tiveram direito a tachos por serem demasiados humildes.

Anónimo disse...

Este senhor é o pior secretário geral do psd que há memória. Dividiu o partido, é arrogante, meticuloso, e pseudo-moralista,