Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de junho de 2017




É de rir...

Do monopólio da imprensa  escrita que, como previsto, vai sendo camufladamente montado na Madeira, disseram-me que a folha dos Blandy lá vai odiosamente alimentando o meu hipotético fantasma, há dias sobre lavagem de roupa hospitalar.
"Disseram-me", porque não leio aquilo há mais de uma década. Desprezo e gozo senhorio, feitor e respectivos colonos escribas, suas mentiras e ataques pessoais.
Hoje, só gasta dinheiro com aquilo, quer um poder que o vá comprando, bem como quem, subserviente, tenha medo de "ficar mal" com o "sr." Blandy ou com a impropriamente autodenominada "renovação". Caso das "oposições" que temos!!...
De roupa suja sabe a folha. E qualquer pessoa inteligente que, por isso, não vai na conversa e objectivos daquilo, percebe que um contrato sai mais barato ou mais caro conforme as respectivas cláusulas.
Quando é que o Povo, de novo, volta a correr com a "Madeira Velha" e seus apaniguados?...

Funchal, 12 de Junho 2017

Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim

14 comentários:

O Visconde do Poiso disse...

Senhor jornalista Calisto. Segundo o Tribunal Constitucional - acórdão sobre as contas dos partidos políticos de 2016 que inclui eleitos independentes desde que aufiram de dinheiros públicos - "Contas de Deputado independente na ALR referente ao ano de 2016: Deputado independente na ALR (não entregou)". Está lá no site! Como é que um toipo destes que ajudou a falir o PND por causa de contas que nunca entregaram - o que é que fizeram ao dinheiro que receberam do Estado? Meteram no bolso? Usaram em almoçaradas, jantaradas, viagens ou festas privadas? E como se isso não bastasse eis que o mesmo indivíduo - que chama os outros de corruptos! - insiste na mesma postura criminosa e que é um insulto aos eleitores. Onde gastou o dinheiro recebido, se é que recebeu algum dinheiro em 2016? Será que não recebeu nada? Nesse caso com que direito o TC tem de escrever o que escreveu? Esclareçam-me que sou um burro...autárquico!

Visconde do Poiso disse...

Este Pereirinha do PS que de oportunista bate todos com kilometros de distancia, publicou hoje no site dele o seguinte: "Administração da TAP tem representantes das regiões autónomas, uma atitude certa para um país que não pode abandonar os ilhéus!"
Representantes de quem?
Mandatados por quem?
O Bernardo Trindade agora é bom para o oportunista Pereirinha?
Não foi o Pereirinha que saneou o Trindade da lista de deputados em 2015 e ameaçou Costa com um "caso" partidário se se envolvessem no processo?
Já agora alguém consegue explicar porque razão Pereirinha vende a ideia de que se dá muito bem com o lider parlamentar e ex-Presidente do Governo Regional dos Açores? Será que negócios no passado, antes da empresa falir e ficar a dever milhares a fornecedores - não cumprindo até ordens dos tribunais - explicam estas "amizades" (aspas)?

Visconde do Poiso disse...

Sabiam que o oportunista Pereirinha do PS tem dois assessores de imprensa a trabalhar para si? Quem os paga? Quanto custam? Um foi aquela jornalista Sandra do DN que estava em Lisboa mas como não tem dinâmica nem experiência nem competência para a assessoria política, continua por lá - estranho apesar de isto ajudar a perceber certas notícias (encomendas) na primeira página do Diário do Funchal antes de Dezembro de 2015!.... Outro foi um jornalista (?), dizem que algo "tenebroso", que se nove sorrateiro nos corredores pouco sérios do poder em Lisboa, desde os tempos de Sócrates - um tal Fraga ou França não sei bem - que foi contratado para assessor dos advogados de Sócrates no processo de gamanço a ser investigado. O próprio Pereirinha vangloriava-se um dia destes destas contratações e até se queixava de não serem eficazes. Cuidado com esses jantares bem regados na periferia do Funchal porque há sempre mesas ao lado de adeptos do Vítor Freitas à espreita... Quando o Pereirinha oportunista saiu do restaurante mais os (as) socialistas que o acompanhavam foi um regalo os comentários da mesa ao lado que esteve calada enquanto o oportunista falava. Mas quando despejou, foi lavar que metia pena... Só faltava ali o Cafofo!

Anónimo disse...

???? perante o que está a acontecer nesta ilha que você deixou a saque, se as suas intervenções são estas, então só prova que há um certo estado de delírio relativamente à realidade.

Anónimo disse...

""Disseram-me", porque não leio aquilo há mais de uma década."

Olhe que a mentira tem perna curta....

Anónimo disse...

O bem que fazem umas pequenas férias. Voltou e é vergalhada valente.
Seja no Renovadinhos os nestes comunicados assinados, Cardoso Jardim tem dois inimigos de estimação: o DN e a Renovação dos renovadinhos.
E estes, como agradecimento, ainda pagam o ordenado do fiel escudeiro Andre.
A menos que Albuquerque siga aquela máxima popular: "quanto mais me bates mais gosto de ti".

Anónimo disse...

Há aqui uns analfabetos que não sabem que um deputado independente não tem direito às subvenções destinadas aos partidos políticos! Para não cair em mais nenhuma esparrela do género ao menos telefone para a Assembleia Legislativa da Madeira para lhe darem esta informação!

Anónimo disse...

O que é que a lavandaria do hospital tem a ver com a fundação do ppd?

Anónimo disse...

Ó Visconde do Poiso, continua burro. Não se dará pela diferença.

Visconde do Poiso disse...

Não Gilinho (15.41 horas). O analfabeto és tu. Aliás só tiraste curso - e que curso! - nos Açores sabe-se lá como. Em vez de comentares como anónimo que é o que fazes sempre quando atacas o Cafofo e a CMF - comigo não vais longe - deves é ligar ao Tribubal Constitucional para não fazerem a alusão ao que fez no site. Já leste o que está escrito no site deles? Então le, engole, deixa de chamar os outros como se fosses um santo - e tens muita podridão atrás de ti - e desiste de seres o palerma útil que insistes em ser. Se não recebes nada - sei lá se recebes ou nao? Não sou político - porque razão o TC fala no assunto e diz que não apresentaste contas? Ou então ignorava o assunto. Será que em 2016 não recebeste nada Gilinho? Faz bem as contas que ainda vais dentro. Faliste o PND, agora quem se trama és tu

Anónimo disse...

Anda aqui um broquila a comentar coisas do Gil Canha e do PND num artigo do nosso ditadorzinho BoKassa? Porque será? E quem será? Branco é galinha.....

Anónimo disse...

O Cardoso Jardim não lê o DN (continua mentiroso mesmo com a idade).
Coitado do Andre. Tem que ler "a folha dos ingleses" e depois fazer o relatório ao chefe.

Anónimo disse...

Por mim já se agregava a Madeira a um qualquer país democrático efetivamente a ver se estes corruptos, atuais e antigos iam todos de cana até apodrecerem...

Anónimo disse...

Agora a coisa voltou ao normal.
Hoje no Renovadinhos, Cardoso Jardim chicoteia verbalmante o amigo Betinhos. Vergalhada de cima em baixo, sem apelo nem agravo.
Espera-se capítulo dedicado ao Sem Malícia.
Assim sim.