Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Estranhas obras esta manhã


CDU exigirá esclarecimentos sobre obras em curso 

na Marina do Lugar de Baixo



A CDU/Madeira testemunhou, na manhã de hoje, que estão em curso movimentações com maquinaria pesada de uma empresa de construção civil na Marina do Lugar de Baixo.

Uma vez que o Governo Regional, no prosseguimento da “Comissão de Inquérito Parlamentar à Marina do Lugar de Baixo”, declarou não existir qualquer plano aprovado, nem projecto, nem perspectiva de solução para o futuro uso da área da “Marina do Lugar de Baixo”, mas como está em curso uma intervenção naquela obra abandonada, então, considera a CDU que o Governo Regional está obrigado a publicitar como se justificam as operações em curso na “Marina do Lugar de Baixo”?
A CDU exigirá ao Governo Regional o total esclarecimento sobre eventuais orientações específicas, na salvaguarda do interesse público, sobre o futuro daquela área territorial que englobou a obra da “Marina do Lugar de Baixo”


Funchal, 29 de Junho de 2017

Pl’A CDU/Madeira

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que retiram os tapumes da vergonha para que se possa ver o mar quando se passa na estrada?

E aproveitam e abrem logo aquilo ao público que no verão serve perfeitamente como zona balnear.

Anónimo disse...

A Tecnovia está com poucas obras no Hospital, por isso deram esse bombom para os entreter enquanto não recomeçam as obras do SESARAM

Anónimo disse...

parece que andam a criar um terrapleno onde era a Marina depositando material rochoso de alguma obra

não vejo nenhum mal

Anónimo disse...

Pagaram para contruir ;agora pagam para destruir!!!

Anónimo disse...

Isto é para o Candidato do Peipeidi, o Cara de Pedra agora TROULHA (que nem sequer ler um discurso sabe) e foi a vergonha de toda a Região treinar o discurso e a imagem antes de começar o porta-a-porta.

Anónimo disse...

Metam um caloteiro na Câmara da Ponta do Sol e depois queixem-se. Será que na Ponta do Sol a máxima de que um toco de bananeira ganha eleições? Espero que não! Voto na Pessegueiro que é a única que tem condições de ganhar.